terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS LEITORES!!!!

Meus amigos! 2008 está indo... Um novo ano chega para nos unir ainda mais! Agradeço á todos vocês que leem o blog todos os dias! Obrigado por sua companhia e preferência! As vezes política, fotos dos amigos e muito esporte para gente escrever e ler neste espaço!

As vezes brigo e me irrito com a falta de justiça em vários setores, mas também damos aqui muitas risadas com os amigos! Que todos vocês continuam acessando o blog e participando, com comentários, sugestões,opiniões e tudo mais!

Desejo de todo meu coração, que cada um de vocês realizem os sonhos, renovem as esperanças e alcançe todos os objetivos em 2009! Que Jesus Cristo interceda por nós junto ao Poderoso Deus Pai e derrame muitas bençãos em você e sua família. Que você tenha muita paz, trabalho, dinheiro, sucesso e seja muito mais caridoso em 2009.

Aqui, nesta terra, não somos nada. O que mais nos importa é saúde e amizade. Boas festas com a família. Tomem muitas cervejas por mim. Vou procurar ser melhor em 2009!!! Um grande abraço e Feliz ano novo!!!

DEUS ABENÇOE TODOSOSMEUS GRANDES AMIGOS!

ROUBO NA CARA DURA!!!

Eu e um grupo de pessoas, ficamos indignados com o que ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 29.12, no início da avenida Paraná, quase esquina com a Av. Higienópolis. Não sabemos se há uma orientação, (no mínimo duvidosa). Parei o carro para ir ao caixa eletrônico, e pouco mais de 10 minutos retornei ao local estacionado.

Um agente da CMTU passou e aplicou a multa por falta de cartão de estacionamento. Certo? Bem, a tolerância é de 15 minutos, então não somos obrigados a colocar o cartão. O pior: Os jovens fiscais da Epesmel, que trabalham no local ficaram constrangidos e informaram que os agentes, simplesmente, observam que não há cartão e aplicam a multa. Nem perguntam para eles o tempo que o carro está estacionado.

O proprietário do veículo tem 48 horas para pagar 10 reais ou então a multa vai ao Detran e sobe para R$53,00 e mais 3 pontos na carteira de habilitação. Um absurdo, um erro gravíssimo. Um dos supervisores disse o seguinte: "Isso é culpa dos vereadores, você tem que reclamar para a Câmara de Vereadores,por que eles que aprovaram a lei que é obrigado colocaro cartão". Outro absurdo. Paguei os dez reais por dez minutos de estacionamento.

Assim que o agente estava fazendo o meu recibo, chegarem mais cinco pessoas com a mesma reclamação, muito irritados. Aí entendemos que realmente é uma fábrica de multas da prefeitura,(CMTU) e todos estão envolvidos, agentes de trânsito, os agentes da Epesmel e os supervisores. Uma máfia! O jeito é realmente parar num estacionamento pago e gastar um pouco menos. Em se tratando da administração do PT, só poderia terminar o ano assim mesmo.Metendo a mão no bolso do contribuinte!

domingo, 28 de dezembro de 2008

SAUNA CANADÁ


A CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NO CANADÁ COUNTRY CLUB REUNIU OS AMIGOS DA SAUNA. DESTAQUES PARA GÉRSON ARRUDA, (EM PÉ) E SÉRGIO BASTOS. MUITO BATE-BOLA SOFRE A SITUAÇÃO POLÍTICA DA CIDADE E O NOSSO FUTEBOL. GÉRSON ARRUDA ENTENDE COMO POUCOS DE FUTEBOL E ALÉM DE ÓTIMO JOGADOR PODERIA SER SEM DÚVIDA UM GRANDE COMENTARISTA ESPORTIVO DO RÁDIO LONDRINENSE.

COMO ELE VIAJA CONSTANTEMENTE PARA OS ESTADOS UNIDOS, RECUSOU CONVITES DE ALGUMAS RÁDIOS. GÉRSON ARRUDA É UM ESTUDIOSO DO FUTEBOL E CONHEÇE A FUNDO A HISTÓRIA DO LONDRINA ESPORTE CLUBE.

Acidental?

Marcos Colli está preso em Maringá acusado de homicídio: ele procurou a ex-namorada, Simone Pelobornia, de 25 anos, no Jardim Novo Horizonte, que recebeu um tiro de 38 no pescoço. Colli diz que estava mostrando a arma quando ela disparou acidentalmente.

Nota veículada no Blog do Angelo Rigon, agora a pouco. www.angelorigon.com.br

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

PRADO FERREIRA COMEMORA OS TÍTULOS DO ANO!!!






FESTA EM PRADO FERREIRA NA CONQUISTA DO TÍTULO DE CAMPEÃO AMADOR MÁSTER 2008. O PREFEITO DIRCEU FELIZ DA VIDA COM AS CONQUISTAS DA SELEÇÃO DO MUNICÍPIO EM VÁRIAS CATEGORIAS. OSMAR JOSÉ DIAS, O MALINHA, O "HOMEM QUE CUIDA DO DINHEIRO", COMEMORA COM O PREFEITO E COM O "DONA DA BOLA", CLÁUDIO DE MOURA, OS TÍTULOS DA TEMPORADA DE2007 E 2008. VEJA AS FOTOS DA COMEMORAÇÃO DAS CONQUISTAS!

PREFEITO DIRCEU, MALINHA, CLÁUDIO, FREITAS, ALVARO, JUNINHO E TODO PESSOAL DE PRADO FERREIRA!!!

TUBARÃO NADA PARA TRÁS!

O Londrina confirmou no início da semana o nome de Ernesto Silveira, como diretor de futebol. Ernesto é meu amigo, um ótimo profissional e uma pessoa sensacional. Gente da melhor qualidade, mas não tem experiência e conhecimento no futebol para desenvolver este função. Aliás, Ernesto seria muito bem aproveitado no cargo de supervisor, para continuar mexendo com documentação e viagens da delegação.

Outro erro do Londrina, no caso do presidente Peter Silva, é efetivar o Udelton Prates no departamento de futebol profissional. Udelton vem realizando um bom trabalho de coordenador de futebol de base, poderia melhorar muito, mas no time profissional a cidade tem gente de maior experiência.

A cidade tem profissionais como Aldivino Generoso, Abílio Bezerra, Dirceu Matos, Sergio Rolla, Jurandir Barrozo e outros como Marinho, Márcio Alcantara, Babá, Pinheiro com muito conhecimento. O Dirceu Matos por exemplo, que foi técnico do Londrina, seria um excelente diretor de futebol, pois além de contatos, seria ideal para o convívio com os jogadores. Ele é profissional, responsável e profundo conhecedor do dia-a-dia dos atletas. Tem muito conhecimento em todos os clubes do país.

Outro nome que agraderia muito é Sérgio Rolla, que foi jogador do Londrina é aposentado e sempre colaborou com o clube. Um desperdício e até uma falta de consideração com estes apaixonados pelo Londrina. Vou torcer muito para que o Ernesto e o Udelton possam ajudar o Tubarão, mas a falta de experiência deles pode ser prejudicial ao clube, que precisa reestruturar-se, pois acaba de ganhar uma nova chance no campeonato brasileiro(Série D) e na Copado Brasil. Boa sorte!

CORINGÃO VOLTA MAIS CEDO!

Enquanto os principais rivais estão no auge de suas férias, o Corinthians inicia já nesta sexta-feira a temporada 2009. E não será um treino como outro qualquer. No primeiro dia de trabalho de Ronaldo no Parque São Jorge, o clube ainda deve apresentar outros reforços e começará a série de exames que o colocará em vantagem sobre os concorrentes.

Sabe de uma coisa, que me perdoe os corinthianos,como o Claudemir, mas esse Corinthians de 2009 está com uma cara de fiasco! Voltar mais cedo aos treinamentos não significa nada! Precisa ter uma equipe competitiva! Ronaldo, em forma pode ajudar, mas deverá estar em sua plena forma, 60%, (pois mais do que isso ele não chega), lá por agosto ou setembro, no meio do brasileirão! E aí???

NÃO! AFETA PRIMEIRO O BILL GATES!

Queda da renda afeta primeiro classe baixa, diz economista!

Fiz questão de citar esta frase, em destaque hoje, em um site, após matéria jornalística para informar que estou perplexo em receber esta informação!
Quando que foi diferente? Parece piada!

Esse economista deve ser formado pela Universidade Internacional de Cariri das Pirambeiras!

CÂMARA DE GÁS!

O bloco de apoio a candidatura da vereadora Sandra Graça (PP),anunciado na segunda-feira, perdeu a força. As articulações para manter o grupo Belinatista pegou mal. Se a Câmara acaba mal o ano, pelas denuncias e provas de corrupção, começou muito mal, mesmo antes dos eleitos e reeletios assumirem.

Começou a jogatina de apoios em troca de benefícios mais cedo do que se esperava.
Virou uma panela de pressão e pegou muito mal.A comunidade londrinense,pelo menos aspessoas de bem, que apostaram em uma mudança radical, rechaçando os corruptos, agora vê, sem esperança, as mesmas trocas com pessimismo.

Nesta pressão todos estão envolvidos, como afirmou Cláudio Osti, no Blog Paçoca com cebola. Entre eles,segundo Cláudio, empresários, presidentes de partidos, de associações de moradores e outros. As jogadas de interesses continuam.

Conversei no início da semana com gente influente e que recebe todas as informações dos bastidores.A situação é mais grave do que imaginamos. Resumindo: Auditoria nas contas da prefeitura. Tudo, menos Kanashiro! É esse o pedido de um articulador de peso no contexto!

Com algumas mudanças,como a do PMDB, com Tito Valle e outros vereadores, parece-me que a disputa pela presidente será acirrada. Esta será uma semana decisiva.

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!! FELIZ ANO NOVO COM JESUS CRISTO!!!


LONDRINA MÁSTER FC COMPELTA 2 ANOS!

O Londrina Máster Futebol Clube completa dois anos de fundação, futebol, churrasco e muita amizade. Veja nas fotos abaixo, as equipes formadas para os amistosos realizados na região. Os próximos jogos serão em Quatá SP, dia 11 de janeiro, Assaí e Santa Cecília do Pavão!
O LONDRINA MÁSTER REALIZOU 09 JOGOS - 07 VITÓRIAS 01 EMPATE E 01 DERROTA.
LONDRINA MÁSTER FC 1 X 4 DANIEL FC
MARACAÍ FC 3 X 5 LONDRINA MÁSTER FC
S.CECÍLIA PAVÃO 1 X 2 LONDRINA MÁSTER FC
CURIÚVA 2 X 4 LONDRINA MÁSTER FC
RANCHO ALEGRE 3 X 5 LONDRINA MÁSTER FC
IBAITI 3 X 3 LONDRINA MÁSTER FC
GRÊMIO MARINGÁ 3 X 3 LONDRINA MASTER FC
MARACAÍ FC 0 X 1 LONDRINA MÁSTER FC

MARCOU : 24 GOLS
SOFREU : 19 GOLS

FOTO EM MARACAÍ- 20.12- COM A PRESENÇADE HEBER ROBERTO LOPES

FOTO EM MARACAÍ - ANTES DA PARTIDA.

JOGO AMISTOSO EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO. NOVA VITÓRIA, 2 A 1!


JOGO EM CURIÚVA - ANIVERSÁRIO DA CIDADE - VITÓRIA POR 3 X 1.

MARACAÍ EM 2006, VITÓRIA POR 5 X 3.

JOGO BENEFICENTE CONTRA DANIEL FC - TIME DO CANTOR SERTANEJO DANIEL VENCEU POR 4 X 1! ESTÁDIO DO CAFÉ COM 6 MIL PESSOAS.

JOGO MARCA ENCONTRO ENTRE LONDRINA X ROLÂNDIA

Como acontece já há 18 anos, será realizado hoje em Rolândia o jogo entre "AMIGOS DO DIRCEU" X "AMIGOS DO VALDIR CARDOSO". O encontro marcao fim de ano e as alegrias vividas no futebol, onde os amigos se confraternizam com uma partida de futebol suiço, seguida por umj belo churrasco.

Márcio, Juarez, Betão, João, Dirceu e muitos outros "boleiros" de Rolândia recepcionam Valdir Cardoso, Luizinho, Sérgião, Tatú e muitos feras de Londrina. A partida marca também a amizade dos ex-jogadores que passaram pelas divisões de base e profissionais do Londrina.

A todos uma ótima festa e feliz Natal!

PAPELÃO MOLHADO NA CHUVA !

O deputado André Vargas (PT) disse que não há a possibilidade de uma aliança com o PP de Belinati e, como o PDT parece que está na mesma canoa, vai repensar a intenção de apoio ao deputado Barbosa Neto (PDT) caso haja um terceiro turno em Londrina.
"Não há a menor possibilidade de nós apoiarmos um grupo em que esteja Belinati", disse, não exatamente com todas estas palavras, André Vargas.
Trecho do Blog Paçoca Com Cebola.

Agora pergunto eu: - O apoio de quem ficou em último lugar na eleição pesa em que sentido? Só se for apoio financeiro, aí sim, pois é assim que deputados conseguem mandar na mídia e tirar empregos de profissionais sérios e que falam a verdade!

ENTRAR PARA A HISTÓRIA: SANDRA GRAÇA PODE SER PREFEITA DE LONDRINA

A vereadora Sandra Graça DO Partido Progressista, vereadora reeleita é candidata a presidente da Câmara de Vereadores. Ela tem o apoio de oito partidos e 12 dos 19 votos, segundo o levantamento dos partidos e poderá assumir no dia 1.o de janeiro interinamente, o cargo maior no Executivo. Se isso acontecer, Sandra será a primeira prefeita da história do Município.

A chapa tem ainda Padre Roque (PTB), vice-presidente; José "Roberto da Farmácia" Fortini (PTC), 1.o secretário; Tito Valle(PMDB), 2.o secretário; e Roberto Fu (PDT), 3.o secretário.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NOVO PREFEITO! SERÁ?

Neste momento está acontecendo, no hotel sumatra a reunião dos partidos PDT/PP/PTB/PMDB/PTC/PTN/PRB E PRP e seus vereadores eleitos para anunciar,dentro de poucas horas a composição da mesa diretiva que concorrerá à eleição da no biênio 2009/2010 da Câmara de Vereadores de Londrina.

Quem será o presidente? Ele poderá ser o prefeito de Londrina com mandato-tampão???

"TOMANOV SALVOU A LAVOURA"

Tudo bem que ele bateu umtiro de meta para a lateral, quase na bandeira do escanteio, mas as três defesas que ele fez no segundo tempo garantiram a vitória. Claudemir fez uma ótima partida e já renovou contrato com a Brás Chemicalno Iate Clube para a temporada 2009.

Na foto, Claudemir e o campeão sul-americano Indio, zagueiro do Internacional, Gabriel filho do zagueiro Berg e Freitas, que jogou no Jubilo Iwata do Japão e no Grêmio Maringá.

MAIS FOTOS DO JOGO E DA FESTA


INDIO, ZAGUEIRO CAMPEÃO SULAMERICANO, COM GABRIEL FILHO DO BERG, FREITAS E JORGE JR.

JORGINHO EX-PALMEIRAS E JORGE JR. - AO FUNDO JOÃO SECO FALA COM MÁRCIO ROSSINI E CLAUDINHO COM CLÁUDIO EX-LATERAL DO PALMEIRAS.

HOMENAGEM PARA HÉBER ROBERTO LOPES - JOÃO SECO - HÉBER ROBERTO LOPES - BATISTA E JORGE JR.

CARLÃO - JONINHA - HEBER E BORRACHA!

SÓ NA ALFACE: VEM AI A PRÉ-TEMPORADA PARA OS ÁRBITROS, POR ISSO HEBER É SÓ ALFACE E ÁGUA. NA FOTO BORRACHA,NOSSO GOLEIRÃO, HEBER E EDILSON QUEIXO!

JOGO TEVE PRESENÇADEJORGINHO EX-PALEMIRAS, MÁRCIO ROSSINI,EX-BANGU, CLAUDINHO,EX-PARANÁ CLUBE, CLÁUDIO EX-PALMEIRAS,INDIO DO INTERNACIONAL,CAMPEÃO SULAMERICANO.

LONDRINA MASTER VENCEU POR 1 X 0


FOTO AO FINAL DA PARTIDA: GOLAÇO DE JOÃO E TRÊS DEFESAS DE CLAUDEMIR GARANTIRAM A VITÓRIA DO LONDRINA MASTER FC EM MARACAÍ.VEJA AS FOTOS.

EX-PROFISSIONAIS HOMENAGEAM HEBER ROBERTO LOPES

O jogo realizadono sábado passado, dia 20,em Maracaí-SP, marcou também uma homenagem ao árbitro Heber Roberto Lopes, árbitro da FIFA e o melhor do Brasil. Vejam a seguir abaixo, as fotos do encontro que reuniu jogadores de Londrina e de Maracaí.

LONDRINA MÁSTER FC


CLAUDEMIR, JORGINHO EX-PALMEIRAS E BETÃO

domingo, 21 de dezembro de 2008

LONDRINA MÁSTER VENCE EM MARACAÍ

Mais uma vitória, com um golaço do João Seco, o Londrina Máster FC venceu a boa equipe de Maracaí, interior de São Paulo, por 1 x 0, no jogo festivo realizado pelo zagueiro Indio, do Internacional de Porto Alegre. Indio, ainda com tornozelo muito inchado não jogou.

Em campo e fora dele também, os destaques para Héber Roberto Lopes,árbitro da FIFA,Indio do Inter, Jorginho e Cláudio ex-Palmeiras, Márcio Rossini ex-zagueiro do Bangú, Claudinho ex-Paraná Clube, campeão brasileiro, Berg, Edilson, Claudemir e muitos outros. Claudemir foi o destaque de Londrina no segundo tempo garantindo a vitória com defesas sensacionais.

A equipe do Londrina Máster FC jogou com Borracha, Gazola, Berg, Betão e Freitas; Edilson, Pedrão, Joninha e Claudinho; João e Heber Roberto Lopes. A equipe teve ainda Claudemir, Amarildo, Batista, Carlão e Ailton.

Está é a oitava vitória da equipe do Londrina Máster FC, que realiza jogos festivos em vários municipios da região,desde 2006. Quem quiser jogar com o Londrina Máster terá que entrar em contato pelo telefone (43) 3029-1822 ou 9969-3312.

Os próximos jogos da equipe serão nas cidades de Quatá,interior de São Paulo e Santa Cecília do Pavão, Paraná. Dentro de algumas horas estarei publicando/divulgando as fotos da festa em Maracaí, onde Heber Roberto Lopes foi homenageado!

sábado, 20 de dezembro de 2008

LONDRINA MÁSTER JOGA HOJE!

Será realizada neste sábado, em Maracaí, interior de SP, o jogo amistoso-festivo de fim de ano, reunindo os amigos do Indio, zagueiro do Internacional de Porto Alegre, campeão sulamericano contra os Meus Amigos. O Londrina Máster Futebol Clube, que eu fundei em 2006.

Amigos do Jorge Junior vão reunir-se ás 13h45 no Canadá Country Club para a saída. O jogo em Maracaí começa ás 16 horas. Confira a relação dos convocados confirmados: Borracha, Batista, Berg, Cláudio de Moura, Freitas, Betão, Joninha, Edilson, Pedrão, Pedrão Rolândia, Heber Roberto Lopes, Valdir Cardoso, Dirceu, Claudemir, Itamar Berbardes, Vilela, Chagas, Amarildo, Gazola, André Moura e Valdir.

O supervisor é Babá, Ildemar da Rosa. Massagista Alberto Fugimori. Eu vou de técnico, por que estou machucado e não estarei em campo, para a sorte dos zagueiros!

A equipe dos Amigos do Indio terá várias estrelas. Indio do Inter, Nilmar, Alex, Jorginho e Cláudio, ex-Palmeiras, Ezequiel, Ex-Corinthians e outros.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

PENAPOLENSE!

O Tubarão,nosso Londrina EC, pode mudar de nome. É que após o coordenador Udelton Prates assumir o Londrina, o nome mais pronunciado no clube é Penapolense. Brincadeira, è que o coordenador está trazendo reforços de sua cidade natal para o Londrina! Vamos fazer a filial de Penápoles aqui em Londrina!

GOLPE DE ESTADO!

Um grupo forte de empresários quer retomar o controle do futebol profissional de Londrina. Isso aconteceria logo após o campeonato paranaense. O interesse aumentou após a classificação do LEC para o brasileiro da série D. O presidente Peter Silva ainda não saberia disso!

O objetivo é controlar tudo e fazer uma limpa geral. Tudo já seria articulado para um "golpe de estado" em Março! Será??? Acho que é apenas boato!

QUEM TEM PÔE!

Boatos dão conta que o vereador eleito Jairo Tamura será o presidente da Câmara, por que um deputado federal quer! Outro boato é que já está acertado é o presidente será o vereador eleito Roberto da Farmácia! Os dois tem 7 votos e esperam apoio de mais 3 nobres edis eleitos. E o Kanashiro? Vamos ver até onde vai essas reuniões? Um mandato acabando mal e outro começando mal!

Eu acho que isso vai acabar mal, muito mal! Estou recebendo muitas informações de muitas fontes. Eu conheço e confio nestas pessoas.

FOI, FOI, FOI, FOI EEEELLLLLEEEEE! O CRAQUE DA CAMISA NÚMERO 13!!!

A confirmação da impugnação de Belinati e a possível posse do presidente da Câmara, causou várias reuniões em Londrina na noite de ontem, quinta-feira. Partidos e vereadores eleitos reuniram-se para acertar apoios e votos para a presidência da Câmara. Tem gente ligada à administração, realizando reuniões noturnas para acertar secretarias temporárias.

"Briga de cachorro grande", assim denominou um dos integrantes eleitos, que está acompanhando as reuniões. O interesse é grande! Reuniões no Jd. Leonor, na zona sul e até em Primeiro de Maio, município que fica há vários quilômetros de Londrina.

Tem candidato que perdeu a eleição e está trabalhando ativamente nas negociações para eleger o presidente da Câmara e controlar algumas secretarias estratégicas no madato-tampão.

Tem muito mais! Aguardem que eu vou contar tudo aos pouquinhos! Como diria meu amigo pessoal Silvio Luiz: - "Pelas barbas do profeta"!

NOVA ELEIÇÃO EM MARÇO!

O prefeito cassado Antonio Belinati está mesmo impugnado e não pode assumir a chefia do Executivo no próximo dia 1º. A decisão foi tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) durante a madrugada desta sexta-feira.

Mesmo tendo direito a recurso junto ao Supremo Tribunal Federal, o advogado de Belinati, afirmou em alto e bom tom que que "Tio Bila" será o prefeito.Isso soou mal em Brasília e a coisa ferveu por lá nesta sexta-feira. "Belinati não pode e não será proclamado vencedor. Ele já foi impugnado.

O presidente da Câmara de Vereadores, deverá assumir interinamente a Prefeitura de Londrina e desempenhará a função até que o prefeito seja escolhido pelos eleitores em novo pleito. Dessa forma, Londrina poderá ter também um "time" de secretários provisórios por dois ou três meses no início de 2009.

LONDRINA MÁSTER X MARACAÍ NESTE SÁBADO !!!

Com saída programada para ás 13h45, do Canadá Country Club, a equipe do Londrina Máster FC, faz o amistoso do ano em Maracaí - SP. O jogo começa ás 16 horas no Estádio Municipal. Maracaí terá Indio, zagueiro do Inter, Jorginho, ex-Palmeiras, Ezequiel,ex-Corinthians, além de vários craques em atividade.

JORGINHO,EX-MEIA-ATACANTE DO PALMEIRAS ESTÁ CONFIRMADO NO AMISTOSO ENTRE LONDRINA MÁSTER X MARACAÍ, NESTE SÁBADO, EM MARACAÍ - SP.

TSE CONFIRMA IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA DE BELINATI

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou recurso apresentado por Antônio Belinati contra a decisão da Corte que rejeitou o registro de sua candidatura. O TSE confirmou, no julgamento do dia 28 de outubro, a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) que negou o registro do candidato por inelegibilidade, já que o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) rejeitou sua prestação de contas relativa ao período em que foi prefeito do município.

A defesa de Belinati pretende apresentar recurso extraordinário junto ao Supremo Tribunal Federal na tentativa de reverter a decisão do TSE. A informação é do advogado do prefeito cassado, Eduardo Franco.

(Com informações do site do TSE)

SAUDADES DOS BONS TEMPOS!!!


FOTO DA EQUIPE DO BUSSADORI DE LONDRINA EM AMISTOSO HISTÓRICO NO MORINGÃO CONTRA A SELEÇÃO DO URUGUAY! JOGO TERMINOU EMPATADO EM 3 A 3. FUZIL JOGOU MUITO E LEVOU MUITA PANCADA NESTA PARTIDA. NA FOTO DOIS GRANDES NOMES DO FUTSAL DO PARANÁ! A ESQUERDA EM PÉ O GOLEIRO BAIANO, HOJE ENGENHEIRO ANTONIO CARLOS. À DIREITA EM PÉ, DE BARBA, UM DOS MAIORES JOGADORES DE FUTSAL DO BRASIL, DO PARANÁ E DE LONDRINA: FUZIL!

CANADÁ E GRÊMIO SÃO OS CAMPEÕES DA ACELON !

Dois grandes jogos de futebol suiço encerraram as atividades da Acelon - Associação dos Clubes Esportivos e Recreativos de Londrina, na categoria acima de 50 anos. Os jogos finais foram realizados nesta quinta-feira, (17) no belo gramado do Canadá Country Club.

O TEMÍVEL CANADÁ DE BEZINHO - CAMPEÃO DA CHAVE PRATA QUER O OURO EM 2009!
BEZINHO, TÉCNICO - REY, MINEIRO, LÁZARO E TULIN. AGACHADOS: DEVANCIR, ORIVALDO, IZALTINO, FLÁVIO E BRANDÃO!

Na decisão da Chave Prata, o Canadá empatou no tempo normal com a AABB e venceu nos penaltis, na bela cobrança do goleiro Tulin. Canadá campeão da Chave Prata com: Tulin, Edson Vicente, Mineiro, Betão, Brandão, Aílton, Fuzil, Flávio, Sidney, Marinho, Jaime e muitos outros ex-craques. Na AABB o destaque foi o goleiro Jorjão, campeão brasileiro pelo Londrina em 1980, da Taça de Prata. Esteve presente também o goleiro Neneca, ex-Londrina.


CHAVE OURO
Na Chave Ouro, outro jogão entre Grêmio x Iate. Além da rivalidade, em campo os melhores jogadores da categoria supermásters da cidade. Um jogo equilibrado e marcado por detalhes. O Grêmio teve destaques como: Izone, Robertinho, Lazinho, Geraldo de Ibiporã, Mirão e outros bons jogadores.

ROBSON, GOLEIRO DO IATE NA FINAL DOS 50 ANOS DA ACELON!
No Iate, os melhores da cidade como: Careca, Zé da Juntas Santa Cruz, Edmarzinho, Carlinhos, Luizinho Português, Róbson e Lindosmar. Com um ótimo público, cerca de 400 torcedores, o jogo terminou empatado em zero a zero no primeiro tempo. No segundo tempo, com a entrada de Iran Campos no ataque do Grêmio, a equipe teve mais posse de bola e no cruzamento de Iran, Geraldo abriu o placar para o Grêmio,1x 0.

Mas não deu para comemorar muito tempo. Logo, há 5 minutos após sofrer o gol, Luizinho Português, marcou o gol mais bonito e o mais difícil do campeonato. Acertou de longa distância um chute certeiro no ângulo direito do gol defendido pelo Grêmio. A bola fez uma curva e desviou da barreira. Um golação! 1x1.

Ali parecia que a partida iria para os penaltis, mas nos últimos minutos, após cruzamento, Geraldo desvia de cabeça e faz o segundo do Grêmio. Final, vitória do Grêmio por 2 a 1 e um título muito comemorado.

A ACELON prepara-se para mais dois campeonatos em 2009, no primeiro e segundo semestre. A categoria 50 anos está crescendo muito em Londrina e região e no Iate Clube passará a ter uma competição interna a partir do ano que vem, com jogos ás terças-feiras.

A premiação foi entregue pelo presidente da ACELON, José Milton de Souza aos finalistas e todos participaram de um jantar no restaurante do Canadá. Parabéns a todos os nossos queridos "velhinhos", craques do nosso futebol. Aqui,com algumas fotos acima, presto uma homenagem a estes ex-jogadores de Londrina!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

SE A PREFEITURA LIBERAR VOU DIVULGAR O NOME DE TODOS!

A administração do prefeito Nedson Micheleti tem sido rigorosa com os devedores de IPTU e ISS, mandando débitos para a dívida ativa e encaminhando para cobrança judicial. Pequenas, médias e até algumas empresas de porte têm se queixado desse rigor. Não faltam também reclamações de cidadãos com relação ao "peso" do IPTU em suas despesas. Assim, era mesmo de se esperar que uma suposta lista de grandes devedores - que não estariam sendo incomodados pelo Poder Público - despertasse a curiosidade geral.

Desde terça-feira, a "lista" (extra-oficial e apócrifa) tem sido assunto nos bastidores da Câmara de Veredores e, principalmente, nas rodinhas formadas em um "point" tradicional de fofocas da área política: a "Boca Maldita" do Calçadão de Londrina. Nesta quinta-feira (18), o jornalista Oswaldo Militão divulgou - ainda que parcialmente - a famosa "relação de grandes devedores" em sua coluna na "Folha de Londrina".

"Conforme os comentários que correm nos bastidores do Fórum Estadual de Londrina, há pelo menos 50 empresas que estariam devendo IPTU e ISS para a Prefeitura Municipal. Pelos corredores da Secretaria Municipal de Fazenda, sigilo absoluta", escreveu Militão.

O conhecido jornalista (tem quase 40 anos de profissão) divulgou apenas a relação do que seriam os 12 principais valores, preservando os supostos devedores. "Eis o total de algumas dívidas que constariam da propalada relação de devedores, com os quais, pelo que parece, o tratamento tem sido mais compreensivo, generoso até", escreveu Militão na "Folha de Londrina" desta quinta-feira.

Os números publicados pela "Folha":

1 - R$ 5.547.015,98

2 - R$ 1.878.107,98

3 - R$ 850.881,58

4 - R$ 666.346,81

5 - R$ 448.157,76

6 - R$ 376.699,09

7 - R$ 288.131,00

8 - R$ 274.633,00

9 - R$ 266.099,73

10 - R$ 227.143,00

11 - R$ 162.126,00

12 - R$ 153.425,00

PAPAI NOEL DISSE NÃO DESTA VEZ!

O aumento no número de vereadores aprovado na noite desta quarta-feira (17) pelo Senado foi barrado pela Mesa Diretora da Câmara. Os deputados entenderam que as alterações realizadas pelos Senadores na PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que ampliou dos atuais 51.924 para 59.267 (acréscimo de 7.343) o número de cadeiras nas Câmaras Municipais de todo o país desconfiguraram o texto e, portanto, decidiram que não vão assinar a matéria impedindo que ela seja levada a sanção pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Foram criadas 24 faixas de número de vereadores: os municípios com até 15 mil habitantes terão nove vereadores, enquanto os municípios com mais de 8 milhões de moradores terão 55 vereadores.

Espero que esse projeto não seja realmente aprovado,o que seria uma vergonha para nosso país. Em minha opinião, cada municipío deveria ter no máximo 15 vereadores e apenas 02 assessores para cada um. Penso o mesmo para deputado e senadores. È uma vergonha no Brasil o tanto de corrupção que gira em torno destes poderes.

Com os nossos impostos, estes políticos vão ter férias,13o.,14o.,15o.,verbas de gabinetes e auxilios, perus e champagnhes, presentes, fartura, viagens emmais um Natal milionário. A população sem ter o que comer e dar para seus filhos. Nosso país, não é um país sério, como já disseram e é a mais pura verdade.

Sabe o que eles aprovam ecriam leis,para quem desvia dinheiro da União, (nosso dinheiro), regime semi-aberto éamaior condenação. 3 bilhõesdesviadosdo Banestado.
Delúbio, Dantas, são fichinhas perto dos verdadeiros patrões!

BRAS CHEMICALÉ CAMPEÃ NO IATE!


Ainda estou aguardando as fotos da entrega da premiação,mas adianto que a Bras Chemical foi a campeão da categoria Sêniors, na Chave Bronze, derrotando o time do Genival Barack Obama, o Chumbolon, por 5 a 2. Fora o chocolate!!!

Na foto acima, a escalação com: Marcão Fazendeiro, Arthur Pega Doído, Claudemir Tomanov, Marcelo Sahydafrente e ArgentinoGuillermo Boca Juniors.
Agachados: Orivaldo Joga Muito, Izaltino Enceradeira, Joelson Marcador, Roberto Delegado e Vitinho Pé Canhoto!

Assim que receber as fotos estarei postando a classificaçãocompleta e oscampeões de cada categoria!

HAULY ESPERA POR DIPLOMAÇÃO!

O diretório municipal do PSDB decidiu partir para a luta no caso da sucessão municipal em Londrina. O partido dos tucanos protocolou na tarde desta quarta-feira (17) pedido à Justiça Eleitoral de proclamação direta de Luiz Carlos Hauly (PSDB) como prefeito da cidade a partir de 1º de janeiro, diante da impugnação do eleito Antonio Belinati.

Hauly foi o segundo mais votado nas eleições.

Claudemir Molina, presidente do partido, disse que o ofício foi despachado um dia antes do prazo final para a diplomação dos eleitos em todo o País - para os cargos majoritários (prefeito) e vereadores. A Justiça Eleitoral e o Ministério Público deverão avaliar a argumentação dos advogados dos tucanos para emitir uma decisão.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

CIDADÃ HONORÁRIA DE LONDRINA!

Natália Falavigna vai receber o título título de Cidadã Honorária de Londrina. A atleta maringaense, que nas últimas olimpíadas conquistou medalha de bronze para o Brasil, mora e treina em Londrina. Natália Falavigna foi a primeira brasileira a conquistar uma medalha na modalidade taekwondo em Olimpíada.

Assinaram o projeto aprovado, os vereadores Paulo Arildo, João Scaff, Rubens Canizares, Tercílio Turini, Jamil Janene, Maria Ângela Santini, Vera Rubbo, Roberto Kanashiro, Fernando Nicolau, Marcelo Belinati e Roberto Fu.

Uma justa homenagem. Acompanho o trabalho da Nathália há 11 anos e sei que ela teve muitos problemas para conseguir patrocínio, principalmente nestes últimos oito anos. Ela só teve reconhecimento após o campeonato mundial e a medalha de bronze na na Olimpíada. Ele recebe apoio da Unopar com bolsas de estudos. A entrega do título, proposta pelo vereador Antenor Ribeiro ainda não tem data definida.

TSE COM TODA A CAUTELA NA SEMANA FINAL

Osministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),trabalharammuito ontemanoite. Assisti toda a sessão que durou quase 5 horas. Nãodeu tempo de julgar o caso de Londrina. Hoje tem sessão extraordinária, amanhã será o último dia.

Como a situação da cassação do governador do Maranhão passa a ser o caso principal, possivelmente o caso de Londrina deve ser julgado antes ou na quinta-feira. Vamos aguardar por que dessa semana não passa.

A situação de Belinati parece bem clara. Quase impossível ele reverter,pois está impugnado. O que será julgado agora é se Hauly será declarado o vencedor do segundo turno e proclamado prefeito ou haverá a disputa de novo segundo turno entre Hauly x Barbosa Neto.

Apesar da imprensa já afirmar que a proclamaçãode Hauly não se dará, os ministros ainda não descartaram esta possibilidade. Foi julgado apenas o caso de Pimenteiras no Piauí e de Londrina nada foi apreciado ainda.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

MAURO MADUREIRA É O NOVO TÉCNICO DO LONDRINA EC


Mauro Madureira é o novo técnico do Londrina. Mauro foi ponta-direita do São Paulo em meados dos anos 70, mora em Curitiba. Em fevereiro de 2007, assumiu o comando técnico do Londrina EC e logo na estréia goleou o Nacional de Rolândia (PR) por 6 a 2 (em jogo válido pela primeira divisão do campeonato paranense). Ele também já foi treinador das divisões de base do Coritiba FC.
Mauro jogou no São Paulo de 1973 a 76. Com a camisa tricolor foram 99 jogos (45 vitórias, 41 empates, 13 derrotas) e 14 gols marcados.

MAURO MADUREIRA COM PELÉ, NA DÉCADA DE 70!

8% DOSPOLÍTICOS GASTAM EM CAMPANHAS ELEITORAIS MAIS DO QUE DIZEM POSSUIR

Estudo realizado sobre dados recolhidos no projeto Excelências mostra que muitos políticos fazem doações eleitorais que superam em muito o que seria razoável considerando-se o patrimônio que declaram à Justiça Eleitoral.
Veja no site: http://www.excelencias.org.br/@dpat.php

VAMOS ACOMODANDO!!!

O Senado deve votar nesta terça-feira (16) a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que elevará o número de vereadores em todo o País já a partir de 2009. Se a medida for aprovada - e tudo indica que isso acontecerá - a Câmara de Londrina terá 25 vereadores, e não os 19 eleitos no pleito de outubro.

Assumiriam os postos, além dos 19 eleitos, também Antenor Ribeiro, Márcio Almeida (ou Vera Rubbo, dependendo do cálculo por legenda), Sidney de Souza, Ézer Mariano, Jamil Janene e Zaqueu Berbel. É gente,vocês pensarem que fizeram uma limpa na Câmara não é??? É eles dão um jeitinho prá tudo! São brasileiros uái, sô!!!

O AGENTE FANFARRÃO!!


RONALDINHO FENÔMENO: FENÔMENO DE VENDAS DE CAMISAS!!!

(trecho do Jornal Estadão
)
O atacante Ronaldo tem um projeto ambicioso com o Corinthians. Mais do que provar que não acabou para o futebol, o Fenômeno quer ficar no clube até 2010, ano do centenário do clube. E conquistar os títulos importantes como o da Copa Libertadores. Sua meta é escrever seu nome na história do Corinthians.

Para consolidar este projeto, Ronaldo não tem a menor intenção de trocar de clube antes de 2010, mesmo se aparecer uma proposta tentadora de fora do Brasil. Quem garante é Fabiano Farah, agente do jogador, que revelou com exclusividade à Agência Estado, no sábado, os planos do atleta para os próximos dois anos.

"O Ronaldo está feliz no Corinthians. Não há a menor chance de sair no meio do ano. Ele quer voltar a jogar bem nesta temporada, ajudar o time a conquistar títulos importantes e renovar o contrato até o final de 2010 para jogar no centenário do Corinthians. No centenário, o projeto é ser campeão da Libertadores, do que vier pela frente, e voltar à Seleção Brasileira".


REALIDADE - Sabe de uma coisa! Esse agente dele é carudo e nem fica vermelho!
1) Ronaldo não tem mais condições físicas de suportar 90 minutos. Tem várias cirurgias no joelho. 2) Terá que retornar aos treinamentos e isso demando tempo e muito sacrifício para buscar uma condição física adequada. 3) Ele se esqueçeu que vai jogar num clube que vai cobrá-lo 100%. Isso mesmo. A cobrança no Corinthians pode aguentar 3 ou 4 jogos, depois e briga feia coma "Fiel"!

Eu tenho comigo, que o Ronaldo não vai jogar o melhor campeonato do mundo,o paulista e vai estar preparado fisicamente para o brasileiro. Em quatro jogos do brasileiro os "manos" vão por ele para correr do Parque São Jorge.

E para finalizar, Ronaldo ficará no Corinthians até acabar as vendas de camisas, quando a Nike e ele ganharem muito dinheiro. Depois, um abração e o caminho será o Flamengo em 2010. Para encerrar: O Corinthians, campeão da Libertadores?
Esse agente dele deve ser integrante da Tropa de Elite! É um fanfarrão!!!

SOBRA DINHEIRO: Arrecadação de impostos da Receita atinge R$ 633,4 bi e bate recorde

A arrecadação total de impostos e contribuições federais e de contribuições previdenciárias alcançou R$ 633,4 bilhões até novembro, em valores corrigidos pelo IPCA (sem correção, foram R$ 619,447 bilhões).

O total é recorde, de acordo com os dados divulgados pela Super Receita. O recolhimento total teve ampliação de 9,16% em termos reais, ou seja, também com correção pelo IPCA, frente ao mesmo período de 2007 (R$ 580,240 bilhões).

As demais receitas (principalmente royalties da extração de petróleo) ficaram em R$ 25,095 bilhões a preços corrigidos, com variação positiva de 39,42% sobre os onze primeiros meses de 2007.

E o povão continua dando 73% de aprovação para o Lula! Nosso dinheiro, nossos impostos para a farra de Brasília! Quemnão conseguir administrar com um total de dinheiro desse pode parar!!!

HOJE TEM NOVO JULGAMENTO DO TSE

Faltando três dias para o Tribunal Superior Eleitoral entrar me rescesso, entra em pauta na noite de hoje mais processos para serem julgados pelo ministros. Com certeza, mais um capítulo da situação de Londrina deverá ser acompanhado com muita atenção.

Os ministros deverão votar hoje, amanhã ou na quinta-feira (último dia), primeiramente a impugnação da candidatura de Antonio Belinati e somente após de definida a inelegibilidade, aí sim os ministros votarão as duas situações: Se Hauly será proclamado prefeito, por ser o segundo maisvotado, ou haverá um novo segundo turno.

Se houver um novo segundo, poderá ser em março, pois atélá o TRE e TSE estãrão em rescesso (férias). Se isso acontecer, o presidenteda Câmara, que será eleito ainda, assumirá a cadeira do prefeito.

FESTA EM MARACAÍ !!!

O jogo amistoso-festivo de Maracaí terá a presença do árbitro da FIFA, Héber Roberto Lopes, que será homenageado pela prefeitura de Maracaí-SP. Héber confirmou presença na equipe do Londrina Máster FC, que jogará lá, neste sábado, ás cinco da tarde.

HÉBER ROBERTO LOPES, DIRCEU MATOS, VALDIR CARDOSO, PARDAL E BERG (NO DETALHE), ESTÃO CONFIRMADOS NO JOGO EM MARACAÍ!

AMISTOSO EM MARACAÍ - SP NO SÁBADO!


EZEQUIEL E JOÃO PAULO - EX-CORINTHIANS, ESTÃO CONFIRMADOS NO AMISTOSO EM MARACAÍ, CONTRA O LONDRINA MÁSTER FC.

O LONDRINA MÁSTER FUTEBOL CLUBE, fundado em 10 de Dezembro de 2006, fará um jogo amistoso-festivo, neste sábado, dia 20.12.2008, em Maracaí -SP. O zagueiro Indio, do Internacional, campeão sulamnericano, estará em campo aolado de Alex e Nilmar, além de Marcelinho Paraíba do Flamengo e os ex-jogadores Cláudio e Jorginho ex-palmeiras e Ezequiel, João Paulo e Tupâzinho, ex-Corinthians.

Na equipe de Londrina os destaques serão o árbitro da FIFA Héber Roberto Lopes, Claudinho, ex-Paraná Clube, hoje técnico do LEC, Berg, ex-Coritiba, Dirceu ex-Atlético, Edilson, Valdir Cardoso, Itamar Bernardes, Vilela, todos ex-Londrina EC. Veja as esclações abaixo:

LONDRINA MÁSTER
1 . BORRACHA
2 . JONINHA
3 . BETÃO
3 . BERG
6 . JOÃO SECO
5 . EDILSON
7 . ADAUTO
8 . CLAUDINHO
9 . DIRCEU
10 . HEBER ROBERTO LOPES
11 . ITAMAR BERNARDES
12 . CLAUDEMIR
13 . BATISTA
14 . PEDRÃO
15 . CHAGAS
16 . GLADSTON
17 . PARDAL
18 . AMARILDO
19 . VILELA
20. FERNANDO SCAFF

Técnico: Cláudio de Moura
Supervisor – Ildemar da Rosa Babá
Massagista: Alberto Fugimori

MARACAÍ EC
1 – MARCOS
2 – CLAUDIO Ex-Palmeiras
3 – INDIO - Inter
4 – ANTONIO CARLOS
6 – CARLINHOS
5 – EZEQUIEL - Ex-Corinthians
7 – JOÃO PAULO - Ex-Corinthians e Guarani
8 – JORGINHO - ex-Palmeiras
9 – NILMAR - Inter
10 – ALEX - Inter
11 – MARCELINHO PARAÍBA - Flamengo

OUTROS AMIGOS DO INDIO

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

BONS TEMPOS!


O PALMEIRAS DA FINAL DA DÉCADA DE 70! ÉPOCA DEOURO DO NOSSO FUTEBOL BRASILEIRO!!!
ROSEMIRO, GILMAR, BETO FUSCÃO, PEDRINHO, POLOZZI E MIRANDA; MARQUINHOS, JORGE MENDONÇA, TONINHO CATARINA, PIRES E NEY. (O PONTA NEY JOGOU NO GRÊMIO MARINGÁ EM 1981).


Época de Ouro que o futebol nunca mais resgatará! Sem publicidade nas camisas! Salários moderados, torcedor ajudava a bancar os clubes com as arrecadações de bilheterias! Jogadores teinham amor a camisa e dedicação ao clube! Ficavam 10 12,15 anos no mesmo time!

Eram craques e hoje são boleiros! Só querem correntes de prata, ouro, penduricalhos, tatuagens, baladas e bebidas. Antigamente também tinha bebidas, festas, mas em campo dava gosto de ver os verdadeiros craques e seus clubes! Hoje é muito dinheiro e pouco futebol!

Saudades de ver Roderley, Pinduca, Oliveira, Zeferino, Pinheiro, Garcia,Brandão,Marinho, Zequinha, Zé Roberto, Lívio, Zé Dias, Didi, Freitas, Itamar, João Paulo, Carlos Henrique e muitos outros!

JÁ DEU O QUE NÃO TINHA QUE DAR!!!

A Câmara de Vereadores de Londrina terá quatro sessões esta semana. Além das duas normalmente previstas no calendário do Legilslativo, na terça-feira (16) e na quinta-feira (18), serão realizadas sessões extraordinárias na quarta-feira (17) e na sexta-feira (19). A idéia é "limpar" a pauta até o fim da semana. O presidente da Câmara, Sidney de Souza, havia avaliado que seriam necessárias "três ou quatro sessões extraordinárias". Mas, por enquanto, só foram confimadas as duas desta semana.

Os próprios vereadores estão prevendo que a sessão desta terça-feira deverá se estender noite adentro devido ao volume de assuntos que precisam ser discutido.

Esse legislatura, se fosse mais esperta, acabava logocom as sessões e encerrava as atividades antes. O que já gastaram ( e desviaram) este ano, jáfoi suficiente. A Câmara de Vereadores e a prefeitura nestes últimos oito anos tem que passar uma borracha e apagar. Como se não tivesse existido!!! Uma vergonha nacional!

O QUE SERÁ QUE ACONTECEU?

O técnico Nei César, que recentemente levou o Londrina à conquista da Copa Paraná, decidiu deixar o clube. Nesta segunda-feira (15), o treinador comunicou à direção do Tubarão seu desligamento, apesar de ter tido seu nome confirmado na semana passada para a disputa do Campeonato Paranaense.

Uma entrevista coletiva com Nei César, que estava programada para esta terça-feira, acabou sendo cancelada. O técnico teria recebido outras propostas e por isso resolveu rescindir o contrato. A direção do LEC, que teria sido surpreendida com a decisão do treinador, já estuda nomes para suceder Nei César.

FINAIS DO IATE!

Calma pessoal!!! Estou só aguardando as fotos para divulgar as finais dofutebol suiço do Iate!

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM GUARAVERA

Um acidente na PR-445, nas proximidades de Guaravera, pouco depois das 12 horas desta segunda-feira (15), matou duas pessoas que estavam em um Ford Fiesta, com placas de Califórnia. Benedito Carlos de Almeida, de 50 anos, e uma mulher ainda não identificada, tiveram morte instantânea. Uma menina de aproximadamente seis anos ficou gravemente ferida.

O Fiesta colidiu com o Mercedes de Willian Modesto de Oliveira, de 30 anos, que não se feriu. A Polícia Rodoviária investiga as circunstâncias do acidente.

ZECA PAGODINHO NÃO É PÁREO!!!


JUAREZ,O JUREBA E MÁRCIO: LAVARAM A CHURRASQUEIRA DA CASA DO BETÃO! ZECA PAGODINHO PERDE FEIO!!!

Márcio e Juarez de Rolândia continuam fazendo história. Na festa de confraternização realizada na sexta-feira na residência do Betão, a maioria dos convidados foram para casa por volta dás 22 horas. Márcio, Jureba e o Fininho queriam aproveitar a cerveja gelada e os petiscos.

O João Seco,um dos organizadores da festa avisou que o Betão tinha que trabalhar no sábado, mas com estes dois não adianta. Jureba e Márcio queriam acabar com a cervejada. Resultado, saíram de lá ás duas da madrugada, mas o Betão não deixou por menos. Eles lavaram os pratos,copos, a churrasqueira e o salão.

O assunto para tanto tempo de cervejada foram as discussões sobre dois casamentos que aconteceram em Rolândia e eles não foram convidados. Nem comprades,amigos e parentes mais próximos estão convidando a dupla para as festas de fim de ano em Rolândia. É prejuízo na certa! Márcio e Jureba conseguiram acabar com todos os barris de chopp da casa da Adauto da Impacto Asfalto.

A sede dos dois é de dar inveja ao Zeca Pagodinho!

HAULY AGUARDA DECISÃO DO TSE

Conversei demoradamente com o deputado federal Luiz Carlos Hauly no último sábado, quando fomos assistir a decisão da Liga Nacional de Handebol adulto masculino, entre Unopar/Sercomtel x Metodista de São Bernanrdo, no Ginásio Moringão.

Falamos sobre os investimentos no esporte e sobre a atual situação de Londrina com o TSE e perguntei ao deputado Hauly o que vai acontecer. Hauly disse que vai aguardar a decisão do TSE, que acontece dia 18. Somente após a pronuncia oficial do tribunal e que poderá definir sua posição.

"Por enquanto todos estão comentando o que a imprensa está divulgando, mas nada foi julgado ainda. Temos que esperar. Da forma que estão falando, parece que já está definida a situação de Londrina, que nem foi a julgamento ainda. Eles estão decidindo uma situação do Piauí e não de Londrina", disse Hauly.

Hauly foi muito cumprimentado pelos torcedores do Handebol e as pessoas queriam tirar fotos e perguntar sobre a situação. "É inevitável o assunto. As pessoas perguntam sempre - é aí, o que vai acontecer? A gente tem que aguardar", responde Hauly as pessoas.

O deputado esteve também na final do basquete, na semana anterior e acompanha sempre o esporte dacidade. Se houver um novo segundo turno,Hauly confirmou que vai para a disputa, pois entende que a cidade precisa voltar a crescedr, gerar empregos e ter representatividade estadual e nacional.

A CRISE COMEÇA A APERTAR!

A fabricante sueca de eletrodomésticos Electrolux anunciou nesta segunda-feira a demissão de mais de 3.000 empregados no mundo todo --cerca de 5% de seu quadro de funcionários-- devido à forte queda da demanda nas duas últimas semanas de novembro e no começo de dezembro.

LONDRINA É O 32º. DO HANKING DE CLUBES DE FUTEBOL DO BRASIL

O ranking de Federações e clubes foi atualizado nesta semana e divulgado na última sexta-feira (12) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O ranking de clubes, que tem 335 clubes pontuando, permanece liderado pelo Grêmio-RS, com 2.039 pontos; em segundo o Corinthians, com 1.998 pontos; em terceiro o Vasco, com 1.981 pontos, e em quarto lugar o Flamengo com 1.974 pontos conquistados.

O ranking da CBF não tem como base o desempenho anual do clube, mas sim a participação ao longo de toda as edições dos Campeonatos Brasileiros e da Copa do Brasil.

Mesmo na Série D,oLondrina é o 32º. clube do hanking, principalmente pela conquista da Taça de Prata de 1980. Isso não muda nada a situação do clube, que esperava ser convidado para a Série B. O Tubarão terá que passar pela D e C, para tentar retornar a segunda divisão do brasileiro de clubes.

sábado, 13 de dezembro de 2008

BRAS CHEMICAL QUER AMIZADE E INTEGRAÇÃO DE TODOS!


GUILLERMO ALBERTONI, O ARGENTINO E O CORONEL CRUZ: AMIZADE E CONFRATERNIZAÇÃO DO BRAS CHEMICAL COM O IATE!!!

Será neste domingo, ás 10h30, no campo 03 do Iate Clube de Londrina a grande final entre Bras Chemical x Chumbolon. O time da Bras Chemical,dirigido pelo argentino Guillermo Albertoni já está pronto e escalado para a decisão.

Claudemir; Batista, Peron e Vitinho; Arthur, Roberto e Marcelo Sayhun, Jorge Júnior, Marcão, Bill, Izaltino, Orivaldo, Ricardo, Edno e Jorge Argentino completam o grupo.
A equipe não fez uma boa temporada, mas precisa vencer para fechar o ano com o título.
Argentino promete uma super festa após a decisão para iniciar a reestruturação do time para 2009.

Uma coisa é certa: As contratações que já começaram não vão influenciar nas despensas. Arthur, capitão do time quer que o Argentino Guillerma empreste alguns jogadores para enxugar o elenco. Segundo Arthur, quatro serão emprestados sem direito a devolução!

"Se for preciso nós vamos pagar os salários para que estes dispensados não voltem ao nosso time. São ruins demais, tá lôco", disse Arthur. Mas, tudo isso é uma grande brincadeira! Argentino quer integrar ainda mais os amigos, pois o Bras Chemical é um time que tem apenas um único objetivo, fazer amizade!

"Isso que impulsiona o Bras Chemical, amizade, grupo, união e poderfazer algo por alguém. Em campo o que interessa é partilhar nossas amizades com todos, assim seremos uma só família", finalizou oconselheiro Guillermo Albertoni,o paizão de todos!

HANDEBOL DE LONDRINA É CAMPEÃO DO BRASIL



Foi uma tarde muito bonita e com uma participação especial da torcida! A equipe da Unopar/Sercomtel/Londrina sagrou-se, mais uma vez, campeã do Brasil, no handebol masculino. Em quadra a equipe de Geancarlos Ramirez foi superior e comandou a partida. Apesar da vitória no primeiro tempo por 13 a 12, a equipe voltou determinada dos vestiários para a segunda etapa e ampliou o placar.

O timaço foi brilhante na condução do jogo e soube aproveitar melhor os contra ataques e fuzilou o Metodista de São Bernardo. 26 a 21, com tranquilidade no final. Ao términodojogo, muita comemoração em quadra e a valorização da Unopar, que apostou no projeto de Geancarlos Ramirez e colheu bons frutos.

O ponto triste foi, mais uma vez, foi o placar eletrônico que não funcionou. O jogo transmitido para todo Brasil pelo Canal ESPN e a torcida decepcionada, pois não sabia o tempo de jogo e o resultado. O Brasil inteiro viu o jogo sem placar e a contagem ficou prejudicada. O torcedor ficou envergonhado.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly, como bom desportista, foi, torceu e vibrou com a equipe, que ao final, ganhou até um passeio no caminhão do Corpo de Bombeiros, pelas avenidas da cidade. Foi um grande conquista. O Handebol e a cidade de Londrina, mais uma vez, são campeões brasileiros. Parabéns á todos os atletas, comissão técnica e a direção da FEL, da Sercomtel e da Unopar pela brilhante conquista.

LIO EVARISTO PASSA NATAL EM LONDRINA!


LIO EVARISTO NO CENTRO, COM O AUXILIAR CARLOS SÉRGIO E O PREPARADOR FÍSICO MÁRCIO TEIXEIRA. PRÉ-TEMPORADA DE 2006, PARA A COPA PARANÁ, NA FAZENDO DO RATINHO, EM PIRAPÓ, DISTRITO DE APUCARANA!

O técnico do Iraty, Lio Evaristo, aliás um dos melhores técnicos de futebol do Paraná, e em minha modesta opinião o melhor, vai passar as festas de fim de ano em Londrina. Ele chegará dia 19 e ficará até 26.

Depois terá muito trabalho para acertar a equipe para a estréia do campeonato paranaense. O Iraty, que está construindo um CT - Centro de Treinamentos, em Londrina e trará para cá as categorias de base. A equipe profissional ficará em Iraty.

Lio recebeu propostas do futebol de Santa catarina e do Interior de São Paulo, mas prefere ficar no Iraty, que tem o comando do Sérgio Malucelli e ainda parcerias com Wanderley luxembu8rgo e Juan Figer.

WILSINHO E JEFÃO GARANTEM O TÍTULO DE CAMPEÃO!

Como esqueci de postar na semana passada, quando recebi a foto, aí vai as duas fotos que valeram o título da temporada do futebol máster de Prado Ferreira. Wilsinho defendeu a cobrança de Neno do São Luiz e Jefferson, o Jefão, bateu com responsabilidade e aequipecomemorou o título de campeão da temporada! Parabéns!

JEFÃO BATE FIRME E DÁ O TÍTULO AO PRADO FERREIRA! TETRA CAMPEÃO MÁSTER DA LIGA DE FUTEBOL DE LONDRINA!



WILSINHO CAI NO CANTO ESQUERDO E DEFENDE O PENALTI COBRADO POR NENO DO SÃO LUIZ!!!



APÓS A COBRANÇA DO PENALTI A COMEMORAÇÃO FOI COM WILSINHO E JEFÃO!



BATISTA, JEFÃO, CLAÚDIO E ERALDO E BETÃO (14), COMEMORAM O TÍTULO!!!

JOGO NO ESCURO!

Realizada com muito sucesso e alegria a festa de comemoração do título de Campeão, aliás tetra-campeão amador de futebol máster 2008, da equipe de Prado Ferreira. Antes da mordomia um jogo amistoso-festivo, entre os amigos do Betão de Rolândia x Prado Ferreira, no campo do Betão (Star Diesel).

A partida terminou empatada em 5 x 5, com gols de Fernando Scaff (2), Eraldo, Márcio, e Betão. A equipe de Prado Ferreira marcou com Jefão(3), Feijão e Deci. O mais curioso foi a grande visão de jogo dasduas equipes. Sem iluminação nocampo, a partida começou tarde, no horário de verão, masno finalzinho, ninguém enxergava a bola.

Jogaram no escuro mesmo! Claudemir pediu para colocar sino na bola e sofreu no gol. Arthur aproveitou a escuridão para distribuir ponta-pés, como de costume, brincadeira, Arthur marca forte e sabe muito! Já Fernando Scaff marcou dois golaços. Um sem angulo e outro por baixo do goleiro.


O CHERIFÃO ARTHUR SÓ NA EXPERIÊNCIA! QUER VENCER O CHUMBOLON DOMINGO NA FINAL!!!


CLAUDEMIR TEVE A EXPERIÊNCIA DE JOGAR NO ESCURO E TREINOU MAIORES REFLEXOS PARA A DECISÃO DESTE DOMINGONO IATE! TOMANOV, TOMOU SÓ CINCO!!!


FERNANDO SCAFF MOSTROU QUE É MATADOR MESMO E MARCOU DOIS GOLAÇOS!

VALEU A FESTA E O ANO DE 2008!

Mas o que realmente valeu foi a festa comandada pelo Cláudio Moura e o João Seco, comum belo churrasco de encerramento das atividades esportivas do ano. Osmais sériosleveram as esposas e osfilhos, Márcio e Jureba como sempre deram trabalho para ir prá casa. Prado Ferreira é referência no futebol regional e sede de uma ótima escolinha de formação de atletas. Ronaldo destaque da cidade e revelado pelo Cláudio é zagueiro da equipe sub-20 do Internacional de Porto Alegre. A cidadeé um celeiro de craques e muita gente está de olho no trabalho do Cláudio e do técnico Freitas. Valeu gente... parabéns à todos aí!!!

CASA DA MÃE JOANA TERÁ MAIS 25!!!

Oh! Oh! Oh! O Natal estáchegando e o bom velhinha, Papai Noel é camarada!

Em fevereiro de 2009, a Câmara de Vereadores de Londrina deverá contar com 25 vereadores. Mais 6 cadeiras, e6 mesas,lógico, serão acrescidas no plenário mais contundente da cidade. Aliás, poderiam pedir para padres e pastores realizaram muitas benções naquele casa de leis para acabar de vez com as "loucuras" que ocorrerem por lá!

Olha só! A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou na última quarta-feira, dia 10 a Proposta de Emenda Constitucional que aumenta em 7.554 o número de vereadores no País.

A CCJ decidiu separar o artigo que trata dos gastos para tramitar separadamente na Casa. Com a retirada do artigo, a PEC continua a tramitar no Senado e segue para votação no plenário - mas sem o item referente aos gastos das Câmaras de Vereadores.

A PEC foi aprovada em maio pela Câmara e, desde então, esperava pela análise dos senadores. Os vereadores fizeram pressões para o aumento no número de cadeiras ao longo do ano para que pudesse valer nas eleições de outubro deste ano, mas o Congresso acabou deixando a decisão para o último mês dos trabalhos legislativos.

Com as mudanças, cidades que têm até 15 mil habitantes terão nove cadeiras na Câmara de Vereadores. O número vai crescendo de acordo com o tamanho dos municípios, chegando ao máximo de 55 cadeiras para as cidades que têm mais de 8 milhões de habitantes. Com isso,pela população Londrina terá 25 vereadores. Será???

HANDEBOL FAZ A FINAL DA LIGA NACIONAL NO MORINGÃO!




Londrina x São Bernardo! Um jogão que vamos acompanhar hoje no Moringão. Será a decisão da Liga Nacional de Handebol adulto masculino. A equipe da Unopar Londrina vai receber o Metodista de São Bernardo a partir das cinco da tarde. O técnico Gean Carlo Ramirez, do Unopar/Londrina quer a presença de público para ajudar sua equipe.

"Vamos precisar muito do apoio da nossa torcida e eu peço que todos possam comparecer e torcer para essa conquista. É a decisão do campeonato brasileiro e temos que dar esse presente para a cidade", declarou Gean que faz um excelente trabalho no handebol em Londrina.

O jogo será mostrado ao vivo para todo Brasil pelo Canal fechado ESPN Brasil. É mais uma boa visibilidade e mídia para a cidade de Londrina. Boa sorte á todos e que Londrina possa garantir mais um título da Liga Nacional! Estarei lá!
Veja abaixo o curriculun de títulos de Gean Carlo Ramirez

GIANCARLOS GONÇALVES ACUNÃ RAMIREZ
Técnico

• Campeão Paranaense Adulto (1998)
• Bi Campeão dos Jogos Abertos do Paraná (1999 e 2000)
• Campeão dos Jogos Abertos Brasileiros (2002)
• Campeão Paranaense (2002)
• Campeão dos Jogos Abertos do Paraná (2003)
• 3º lugar na Liga Nacional (2003)
• Vice Campeão da Liga Nacional (2004)
• Vice Campeão da I Copa Sul-Americana de Seleções (2004)
• Campeão dos Jogos Abertos do Paraná (2004)
• Campeão dos Jogos Abertos do Paraná (2005)
• Bi Campeão da Copa do Brasil (2004 e 2005)
• Campeão da Liga Nacional (2005)
• 3º lugar na Copa do Brasil (2006)
• Vice Campeão da Liga Nacional (2006)
• 3º lugar na Copa do Brasil (2007)
• 2º lugar no Pan Americano de Clubes (2007)
• Vice Campeão da Liga Nacional (2007)
Hoje vamos completar aqui!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

COMBATE À DENGUE EM MARINGÁ!


O secretário da Saúde do Estado do Paraná, Dr. Gilberto Martin participa do Dia Estadual de Mobilização Contra a Dengue, em Maringá, nesta sexta-feira, dia 12.
O Estado desenvolve medidas constantes de combate à dengue nos municípios estratégicos do Estado, que contribuem também para iniciativas que auxiliam no controle da doença.

Os municípios de Foz do Iguaçu e Maringá, por exemplo, estão entre os 11 municípios do País que participam do teste de novas tecnologias para o programa nacional de controle da dengue. Maringá, foi um dos municípios que mais sofreu com a epidemia de dengue que assolou o país em 2007. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, 5.680 casos foram confirmados no último ano. Para que o quadro não se repita neste verão, o Governo do Estado definiu as estratégias para o combate à dengue em todo Paraná.

Com a mobilização a expectativa é sensibilizar a população em geral para contribuir com a eliminação de possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti – transmissor da dengue. Inúmeras ações acontecem em todo o Estado neste dia dia 12 de dezembro.

Atualmente, o Paraná possui quatro mil agentes de endemias que atuam diretamente na prevenção da dengue e outros 13 mil agentes que integram o Programa Saúde da Família (PSF). Nas 42 primeiras semanas de 2007, dos 46.225 casos notificados, 24.581 foram confirmados.

Em 2008, as notificações foram de 16.127, com a confirmação de 752 casos. Ou seja, o Estado mantém a redução de 97% no número de casos. A população de cada município precisa continuar colaborando para a queda no índice e o controle da dengue. Faça a sua parte!