sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TUBARÃO NADA PARA TRÁS!

O Londrina confirmou no início da semana o nome de Ernesto Silveira, como diretor de futebol. Ernesto é meu amigo, um ótimo profissional e uma pessoa sensacional. Gente da melhor qualidade, mas não tem experiência e conhecimento no futebol para desenvolver este função. Aliás, Ernesto seria muito bem aproveitado no cargo de supervisor, para continuar mexendo com documentação e viagens da delegação.

Outro erro do Londrina, no caso do presidente Peter Silva, é efetivar o Udelton Prates no departamento de futebol profissional. Udelton vem realizando um bom trabalho de coordenador de futebol de base, poderia melhorar muito, mas no time profissional a cidade tem gente de maior experiência.

A cidade tem profissionais como Aldivino Generoso, Abílio Bezerra, Dirceu Matos, Sergio Rolla, Jurandir Barrozo e outros como Marinho, Márcio Alcantara, Babá, Pinheiro com muito conhecimento. O Dirceu Matos por exemplo, que foi técnico do Londrina, seria um excelente diretor de futebol, pois além de contatos, seria ideal para o convívio com os jogadores. Ele é profissional, responsável e profundo conhecedor do dia-a-dia dos atletas. Tem muito conhecimento em todos os clubes do país.

Outro nome que agraderia muito é Sérgio Rolla, que foi jogador do Londrina é aposentado e sempre colaborou com o clube. Um desperdício e até uma falta de consideração com estes apaixonados pelo Londrina. Vou torcer muito para que o Ernesto e o Udelton possam ajudar o Tubarão, mas a falta de experiência deles pode ser prejudicial ao clube, que precisa reestruturar-se, pois acaba de ganhar uma nova chance no campeonato brasileiro(Série D) e na Copado Brasil. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!