domingo, 21 de dezembro de 2008

LONDRINA MÁSTER VENCE EM MARACAÍ

Mais uma vitória, com um golaço do João Seco, o Londrina Máster FC venceu a boa equipe de Maracaí, interior de São Paulo, por 1 x 0, no jogo festivo realizado pelo zagueiro Indio, do Internacional de Porto Alegre. Indio, ainda com tornozelo muito inchado não jogou.

Em campo e fora dele também, os destaques para Héber Roberto Lopes,árbitro da FIFA,Indio do Inter, Jorginho e Cláudio ex-Palmeiras, Márcio Rossini ex-zagueiro do Bangú, Claudinho ex-Paraná Clube, campeão brasileiro, Berg, Edilson, Claudemir e muitos outros. Claudemir foi o destaque de Londrina no segundo tempo garantindo a vitória com defesas sensacionais.

A equipe do Londrina Máster FC jogou com Borracha, Gazola, Berg, Betão e Freitas; Edilson, Pedrão, Joninha e Claudinho; João e Heber Roberto Lopes. A equipe teve ainda Claudemir, Amarildo, Batista, Carlão e Ailton.

Está é a oitava vitória da equipe do Londrina Máster FC, que realiza jogos festivos em vários municipios da região,desde 2006. Quem quiser jogar com o Londrina Máster terá que entrar em contato pelo telefone (43) 3029-1822 ou 9969-3312.

Os próximos jogos da equipe serão nas cidades de Quatá,interior de São Paulo e Santa Cecília do Pavão, Paraná. Dentro de algumas horas estarei publicando/divulgando as fotos da festa em Maracaí, onde Heber Roberto Lopes foi homenageado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!