terça-feira, 30 de dezembro de 2008

ROUBO NA CARA DURA!!!

Eu e um grupo de pessoas, ficamos indignados com o que ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 29.12, no início da avenida Paraná, quase esquina com a Av. Higienópolis. Não sabemos se há uma orientação, (no mínimo duvidosa). Parei o carro para ir ao caixa eletrônico, e pouco mais de 10 minutos retornei ao local estacionado.

Um agente da CMTU passou e aplicou a multa por falta de cartão de estacionamento. Certo? Bem, a tolerância é de 15 minutos, então não somos obrigados a colocar o cartão. O pior: Os jovens fiscais da Epesmel, que trabalham no local ficaram constrangidos e informaram que os agentes, simplesmente, observam que não há cartão e aplicam a multa. Nem perguntam para eles o tempo que o carro está estacionado.

O proprietário do veículo tem 48 horas para pagar 10 reais ou então a multa vai ao Detran e sobe para R$53,00 e mais 3 pontos na carteira de habilitação. Um absurdo, um erro gravíssimo. Um dos supervisores disse o seguinte: "Isso é culpa dos vereadores, você tem que reclamar para a Câmara de Vereadores,por que eles que aprovaram a lei que é obrigado colocaro cartão". Outro absurdo. Paguei os dez reais por dez minutos de estacionamento.

Assim que o agente estava fazendo o meu recibo, chegarem mais cinco pessoas com a mesma reclamação, muito irritados. Aí entendemos que realmente é uma fábrica de multas da prefeitura,(CMTU) e todos estão envolvidos, agentes de trânsito, os agentes da Epesmel e os supervisores. Uma máfia! O jeito é realmente parar num estacionamento pago e gastar um pouco menos. Em se tratando da administração do PT, só poderia terminar o ano assim mesmo.Metendo a mão no bolso do contribuinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!