terça-feira, 30 de dezembro de 2008

FELIZ ANO NOVO A TODOS OS LEITORES!!!!

Meus amigos! 2008 está indo... Um novo ano chega para nos unir ainda mais! Agradeço á todos vocês que leem o blog todos os dias! Obrigado por sua companhia e preferência! As vezes política, fotos dos amigos e muito esporte para gente escrever e ler neste espaço!

As vezes brigo e me irrito com a falta de justiça em vários setores, mas também damos aqui muitas risadas com os amigos! Que todos vocês continuam acessando o blog e participando, com comentários, sugestões,opiniões e tudo mais!

Desejo de todo meu coração, que cada um de vocês realizem os sonhos, renovem as esperanças e alcançe todos os objetivos em 2009! Que Jesus Cristo interceda por nós junto ao Poderoso Deus Pai e derrame muitas bençãos em você e sua família. Que você tenha muita paz, trabalho, dinheiro, sucesso e seja muito mais caridoso em 2009.

Aqui, nesta terra, não somos nada. O que mais nos importa é saúde e amizade. Boas festas com a família. Tomem muitas cervejas por mim. Vou procurar ser melhor em 2009!!! Um grande abraço e Feliz ano novo!!!

DEUS ABENÇOE TODOSOSMEUS GRANDES AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!