sábado, 13 de dezembro de 2008

BRAS CHEMICAL QUER AMIZADE E INTEGRAÇÃO DE TODOS!


GUILLERMO ALBERTONI, O ARGENTINO E O CORONEL CRUZ: AMIZADE E CONFRATERNIZAÇÃO DO BRAS CHEMICAL COM O IATE!!!

Será neste domingo, ás 10h30, no campo 03 do Iate Clube de Londrina a grande final entre Bras Chemical x Chumbolon. O time da Bras Chemical,dirigido pelo argentino Guillermo Albertoni já está pronto e escalado para a decisão.

Claudemir; Batista, Peron e Vitinho; Arthur, Roberto e Marcelo Sayhun, Jorge Júnior, Marcão, Bill, Izaltino, Orivaldo, Ricardo, Edno e Jorge Argentino completam o grupo.
A equipe não fez uma boa temporada, mas precisa vencer para fechar o ano com o título.
Argentino promete uma super festa após a decisão para iniciar a reestruturação do time para 2009.

Uma coisa é certa: As contratações que já começaram não vão influenciar nas despensas. Arthur, capitão do time quer que o Argentino Guillerma empreste alguns jogadores para enxugar o elenco. Segundo Arthur, quatro serão emprestados sem direito a devolução!

"Se for preciso nós vamos pagar os salários para que estes dispensados não voltem ao nosso time. São ruins demais, tá lôco", disse Arthur. Mas, tudo isso é uma grande brincadeira! Argentino quer integrar ainda mais os amigos, pois o Bras Chemical é um time que tem apenas um único objetivo, fazer amizade!

"Isso que impulsiona o Bras Chemical, amizade, grupo, união e poderfazer algo por alguém. Em campo o que interessa é partilhar nossas amizades com todos, assim seremos uma só família", finalizou oconselheiro Guillermo Albertoni,o paizão de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!