sábado, 13 de dezembro de 2008

HANDEBOL DE LONDRINA É CAMPEÃO DO BRASIL



Foi uma tarde muito bonita e com uma participação especial da torcida! A equipe da Unopar/Sercomtel/Londrina sagrou-se, mais uma vez, campeã do Brasil, no handebol masculino. Em quadra a equipe de Geancarlos Ramirez foi superior e comandou a partida. Apesar da vitória no primeiro tempo por 13 a 12, a equipe voltou determinada dos vestiários para a segunda etapa e ampliou o placar.

O timaço foi brilhante na condução do jogo e soube aproveitar melhor os contra ataques e fuzilou o Metodista de São Bernardo. 26 a 21, com tranquilidade no final. Ao términodojogo, muita comemoração em quadra e a valorização da Unopar, que apostou no projeto de Geancarlos Ramirez e colheu bons frutos.

O ponto triste foi, mais uma vez, foi o placar eletrônico que não funcionou. O jogo transmitido para todo Brasil pelo Canal ESPN e a torcida decepcionada, pois não sabia o tempo de jogo e o resultado. O Brasil inteiro viu o jogo sem placar e a contagem ficou prejudicada. O torcedor ficou envergonhado.

O deputado federal Luiz Carlos Hauly, como bom desportista, foi, torceu e vibrou com a equipe, que ao final, ganhou até um passeio no caminhão do Corpo de Bombeiros, pelas avenidas da cidade. Foi um grande conquista. O Handebol e a cidade de Londrina, mais uma vez, são campeões brasileiros. Parabéns á todos os atletas, comissão técnica e a direção da FEL, da Sercomtel e da Unopar pela brilhante conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!