sábado, 13 de dezembro de 2008

JOGO NO ESCURO!

Realizada com muito sucesso e alegria a festa de comemoração do título de Campeão, aliás tetra-campeão amador de futebol máster 2008, da equipe de Prado Ferreira. Antes da mordomia um jogo amistoso-festivo, entre os amigos do Betão de Rolândia x Prado Ferreira, no campo do Betão (Star Diesel).

A partida terminou empatada em 5 x 5, com gols de Fernando Scaff (2), Eraldo, Márcio, e Betão. A equipe de Prado Ferreira marcou com Jefão(3), Feijão e Deci. O mais curioso foi a grande visão de jogo dasduas equipes. Sem iluminação nocampo, a partida começou tarde, no horário de verão, masno finalzinho, ninguém enxergava a bola.

Jogaram no escuro mesmo! Claudemir pediu para colocar sino na bola e sofreu no gol. Arthur aproveitou a escuridão para distribuir ponta-pés, como de costume, brincadeira, Arthur marca forte e sabe muito! Já Fernando Scaff marcou dois golaços. Um sem angulo e outro por baixo do goleiro.


O CHERIFÃO ARTHUR SÓ NA EXPERIÊNCIA! QUER VENCER O CHUMBOLON DOMINGO NA FINAL!!!


CLAUDEMIR TEVE A EXPERIÊNCIA DE JOGAR NO ESCURO E TREINOU MAIORES REFLEXOS PARA A DECISÃO DESTE DOMINGONO IATE! TOMANOV, TOMOU SÓ CINCO!!!


FERNANDO SCAFF MOSTROU QUE É MATADOR MESMO E MARCOU DOIS GOLAÇOS!

VALEU A FESTA E O ANO DE 2008!

Mas o que realmente valeu foi a festa comandada pelo Cláudio Moura e o João Seco, comum belo churrasco de encerramento das atividades esportivas do ano. Osmais sériosleveram as esposas e osfilhos, Márcio e Jureba como sempre deram trabalho para ir prá casa. Prado Ferreira é referência no futebol regional e sede de uma ótima escolinha de formação de atletas. Ronaldo destaque da cidade e revelado pelo Cláudio é zagueiro da equipe sub-20 do Internacional de Porto Alegre. A cidadeé um celeiro de craques e muita gente está de olho no trabalho do Cláudio e do técnico Freitas. Valeu gente... parabéns à todos aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!