sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

CÂMARA DE GÁS!

O bloco de apoio a candidatura da vereadora Sandra Graça (PP),anunciado na segunda-feira, perdeu a força. As articulações para manter o grupo Belinatista pegou mal. Se a Câmara acaba mal o ano, pelas denuncias e provas de corrupção, começou muito mal, mesmo antes dos eleitos e reeletios assumirem.

Começou a jogatina de apoios em troca de benefícios mais cedo do que se esperava.
Virou uma panela de pressão e pegou muito mal.A comunidade londrinense,pelo menos aspessoas de bem, que apostaram em uma mudança radical, rechaçando os corruptos, agora vê, sem esperança, as mesmas trocas com pessimismo.

Nesta pressão todos estão envolvidos, como afirmou Cláudio Osti, no Blog Paçoca com cebola. Entre eles,segundo Cláudio, empresários, presidentes de partidos, de associações de moradores e outros. As jogadas de interesses continuam.

Conversei no início da semana com gente influente e que recebe todas as informações dos bastidores.A situação é mais grave do que imaginamos. Resumindo: Auditoria nas contas da prefeitura. Tudo, menos Kanashiro! É esse o pedido de um articulador de peso no contexto!

Com algumas mudanças,como a do PMDB, com Tito Valle e outros vereadores, parece-me que a disputa pela presidente será acirrada. Esta será uma semana decisiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!