quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

PAPAI NOEL DISSE NÃO DESTA VEZ!

O aumento no número de vereadores aprovado na noite desta quarta-feira (17) pelo Senado foi barrado pela Mesa Diretora da Câmara. Os deputados entenderam que as alterações realizadas pelos Senadores na PEC (Proposta de Emenda Constitucional) que ampliou dos atuais 51.924 para 59.267 (acréscimo de 7.343) o número de cadeiras nas Câmaras Municipais de todo o país desconfiguraram o texto e, portanto, decidiram que não vão assinar a matéria impedindo que ela seja levada a sanção pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Foram criadas 24 faixas de número de vereadores: os municípios com até 15 mil habitantes terão nove vereadores, enquanto os municípios com mais de 8 milhões de moradores terão 55 vereadores.

Espero que esse projeto não seja realmente aprovado,o que seria uma vergonha para nosso país. Em minha opinião, cada municipío deveria ter no máximo 15 vereadores e apenas 02 assessores para cada um. Penso o mesmo para deputado e senadores. È uma vergonha no Brasil o tanto de corrupção que gira em torno destes poderes.

Com os nossos impostos, estes políticos vão ter férias,13o.,14o.,15o.,verbas de gabinetes e auxilios, perus e champagnhes, presentes, fartura, viagens emmais um Natal milionário. A população sem ter o que comer e dar para seus filhos. Nosso país, não é um país sério, como já disseram e é a mais pura verdade.

Sabe o que eles aprovam ecriam leis,para quem desvia dinheiro da União, (nosso dinheiro), regime semi-aberto éamaior condenação. 3 bilhõesdesviadosdo Banestado.
Delúbio, Dantas, são fichinhas perto dos verdadeiros patrões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!