segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HAULY AGUARDA DECISÃO DO TSE

Conversei demoradamente com o deputado federal Luiz Carlos Hauly no último sábado, quando fomos assistir a decisão da Liga Nacional de Handebol adulto masculino, entre Unopar/Sercomtel x Metodista de São Bernanrdo, no Ginásio Moringão.

Falamos sobre os investimentos no esporte e sobre a atual situação de Londrina com o TSE e perguntei ao deputado Hauly o que vai acontecer. Hauly disse que vai aguardar a decisão do TSE, que acontece dia 18. Somente após a pronuncia oficial do tribunal e que poderá definir sua posição.

"Por enquanto todos estão comentando o que a imprensa está divulgando, mas nada foi julgado ainda. Temos que esperar. Da forma que estão falando, parece que já está definida a situação de Londrina, que nem foi a julgamento ainda. Eles estão decidindo uma situação do Piauí e não de Londrina", disse Hauly.

Hauly foi muito cumprimentado pelos torcedores do Handebol e as pessoas queriam tirar fotos e perguntar sobre a situação. "É inevitável o assunto. As pessoas perguntam sempre - é aí, o que vai acontecer? A gente tem que aguardar", responde Hauly as pessoas.

O deputado esteve também na final do basquete, na semana anterior e acompanha sempre o esporte dacidade. Se houver um novo segundo turno,Hauly confirmou que vai para a disputa, pois entende que a cidade precisa voltar a crescedr, gerar empregos e ter representatividade estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!