domingo, 28 de junho de 2009

MARINHO VOLTA AO MARACANÃ!

O ex-zagueiro do Flamengo, Marinho, campeão mundial de 81, volta a pisar o gramado do Maracanã mais uma vez! Palco de grandes glórias e conquistas para o campeão mundial de Londrina. Marinho entra em campo daqui a pouco no Maracanã para reviver os grandes momentos da carreira. Ele recebeu uma ligação do amigo Zico, eterno capitão do Flamengo e a passagem aérea para o Rio de Janeiro, neste sábado.

Marinho vai jogar na partida preliminar no Maracanã, antes do clássico Fla-Flu de hoje pelo campeonato brasileiro. Raul, Leandro, Marinho, Jaime, Junior, Zico, Adílio, Andrade, Claúdio Adão e muitos outras feras em campo pelo Flamengo. A preliminar estará melhor que o jogo principal. O Fluminense terá Paulo Victor, Edinho, Washinthon e muitas outras feras!

sábado, 27 de junho de 2009

LUXA SAI! MURICY NO VERDÃO!

Leia a declaração de Wanderely Luxemburgo após ser demitido do Palmeiras.

Minha saída do Palmeiras
Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras. Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Jorge Junior
Bem, acho que o Wanderely é técnico Top de Linha no Brasil, mas as declarações dele sempre foram polêmicas. Acredito que Muricy Ramalho pode ser o novo técnico do Palmeiras, então "bola-prá-frente"!

FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA!!!

Começou a contagem regressiva para o fim do prazo de inscrições para a primeira edição do Festival de Música Sertaneja Canta Cidade. Terça-feira (30) é o último dia para os compositores aumentarem a concorrência e, assim, terem a chance de conquistar um dos três primeiros lugares ou, ainda, participar da gravação de um CD do concurso, que reúne os 20 melhores colocados do Festival.

O evento é promovido pela Rádio Cultura AM e pelo programa televisivo “Canta Cidade”, e tem o apoio de O Diário, O Diário Online e Prefeitura de Maringá. Para participar, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos e formalize a inscrição pelos telefones (44) 3052-3331 ou (44) 3220-8060.

Cada pessoa pode participar com apenas uma música, inédita e de autoria própria. A interpretação pode ficar por conta de outro cantor ou dupla. A expectativa do apresentador do “Canta Cidade”, Pedro Santos, é de que aproximadamente 200 músicas integrem a primeira fase de triagem, após o encerramento das inscrições. Até agora, o movimento é grande.

Depois da fase da triagem, as composições selecionadas participarão de uma série de eliminatórias no próprio programa. A comissão julgadora, que vai avaliar os trabalhos ainda está sendo formada e a data de divulgação dos vencedores ainda não foi definida. Mas será em breve e você saberá aqui em O Diário Online e no jornal O Diário.

ATENÇÃO SECRETÁRIO DE CULTURA DE LONDRINA! VAMOS COPIAR ESSE FESTIVAL E REALIZAR UM FESTIVAL EM LONDRINA! A COMPANHIA E CONFRARIA DA VIOLA PODEM INICIAR ESSE PROJETO, MARCANDO UMA REUNIÃO NESSA PRÓXIMA SEMANA COM A SECRETARIA! AS MELHORES DUPLAS SERTANEJAS DO BRASIL SAÍRAM E SAEM ATÉ HOJE DE LONDRINA!!!

JUNIOR ESTRÉIA NO FUTEBOL PROFISSIONAL!


O londrinense Jorge Balbino Junior, de apenas 17 anos, fez hoje sua estréia no time profissional do MFK Kosice da Eslováquia. O jogo amistoso marcou o início da preparação na pré-temporada do clube eslovaco, atual campeão da Liga daquele país. Juninho entrou no segundo tempo da partida, no meio campo e agradou a comissão técnica.

A presença do brasileiro no time profissional do Kosice faz parte da preparação do jogador que está no MFK Kosice há cinco meses e serve a equipe Sub-19, mas terá a oportunidade de atuar no time profissional B neste segundo semestre. Juninho participou da segunda fase do campeonato nacional da Eslováquia e em cinco partidas marcou quatro gols, atuando como meia-atacante.

"Agora tenho uma importante oportunidade de firmar-me no time profissional e esse é a meta que traçei quando aceitei vir para o Kosice. Hoje a Eslováquia é a principal porta de entrada do futebol europeu e todos os grandes clubes, principalmente da Inglaterra estão observando jogadores do nosso clube", afirmou Júnior.

A pré-temporada com trabalhos físicos e de jogos amistosos segue até dia 13 de Julho, depois a equipe terá duas semanas de preparação mais concentrada com treinos táticos, antes da estréia na temporada 2009/2010.

O outro londrinense, Dionathan Teixeira, zagueiro de 1,90cm, está no elenco profissional na Áustria, também em pré-temporada. Dionathan mora no Jd. São Jorge em Londrina. Com Ele está também Carlos Henrique, atacante, que é radicado em de Foz do Iguaçú, Paraná. Os dois já estão no elenco profissional desde janeiro e há mais de um ano na Eslováquia.

MANHÃ NOITE DE SÁBADO!

Vocês já viram uma manhã noite de sábado? Não, então vejam como ficou a manhã deste sábado em Londrina! video

sexta-feira, 26 de junho de 2009

DEUS ESTÁ NO CONTROLE! LEIA COM FÉ!

Lucas 18:27
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um. Que não temos lugar, nem sabemos como recebê-las. Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel à sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem:

(1) Você terá ajuda de alguém de quem não espera;

(2) Você será demasiado relevante para ser ignorado;

(3) Você terá um encontro com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:

Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,

As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão,

a boca que diz Amém a esta oração, reine para sempre.

Permaneça no amor a Deus, enviando esta oração a todos em sua lista.

Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.

Confie no Senhor de todo seu coração pois Ele nunca falha e é fiel nas
suas promessas.

Se Você necessita de verdade uma bênção, continue lendo este e-mail:

Pai Divino, Deus amável e piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim. Sei que o Senhor reconhece, que uma familia é mais que uma mãe, pai, irmã, irmão, esposo e esposa, para todos os que crêem e confiam em Ti. Pai, peço a ti Senhor, bênçãos e graças não somente para a pessoa que me enviou esta oração, mas também para mim e para todos a quem enviarei esta mensagem.

E que a força da união, em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor é mais poderosa que qualquer outra coisa. Te agradeço de todo coração e com a certeza que
as tuas bênçãos chegarão na minha vida. Deus Pai, livra a pessoa que lê está oração agora, de dívidas e de preocupações por causas delas.

Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem dado e proporcionado, pois sei que És maravilhoso e poderoso, e se Te obedecermos e caminharmos em tua palavra, tenhamos fé mesmo que do tamanho de um grão de mostrada, o Senhor derramará as tuas bênçãos sobre nós.

Te agradeço Senhor pelas bênçãos já recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que nem eu consigo sequer imaginar. Em nome de Jesus Cristo nosso salvador, te rogo. Amém!

MICHAEL JACKSON!

Me recuso a falar de vários assuntos neste blog. Evito polêmicas e não gosta de falar mal de ninguém! Quero o bem de todos e de tudo e preservar situações é mais educativo! Mas as vezes fico indignado com o que vejo na grande mídia.

As vezes, a morte de pessoas tão importantes para a sociedade local, as pessoas que fazem o bem, que ajudam, que participam de desenvolvimento social e da construção moral da família não recebem a devida homenagem ou o espaço nos meios de comunicação como deveriam.

Por isso, esse mundo não é de Deus e sim do rei desse mundo, o mal. Agora o mundo se vira para o mito, o deus da música. Reverencido Michael Jackson, ganha grande destaque e os milhões de fãs choram sua morte em todo mundo, enquanto grandes seres humanos que fizeram algo pela vida, pela sociedade, pela ciência e etc, não têm o mesmo reconhecimento.

Sem querer causar polêmica! Todos as homenagnes e méritos para as pessoas como Papa João Paulo II, Madre Tereza de Calcutá, Padre Léo, Coronel Nathan e muitos outros que fizeram muito mais pelo mundo, pela vida e por suas comunidades e que hoje moram no céu! Michael Jackson foi um cantor pop, que não merece nenhuma homenagem especial! Que Deus o recebe na sua infinita misericórdia!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

FIM DO LONDRINA ESPORTE CLUBE! SERÁ?

Notícia fresquinha e com exclusividade. Na Federação Paranaense de Futebol é o assunto do dia. Comentários dão conta que o Londrina Esporte Clube vai mudar de nome para a próxima temporada do paranaense! Será? Se isso se confirmar será o fim do nosso glorioso Tubarão! Eu não acredito, mas pessoas ligadas a Federação garantem que o assunto foi discutido na federação é isso vai acontecer em função da falta de controle das dívidas do clube.

Bem, apesar de eu não acreditar nessa informação, temos que levar em conta que o presidente Peter Silva esteve na federação esta semana. Pelo menos os notíciários deram conta que ele passou por Curitiba. Eu volta a citar que não acredito que o LEC vá fechar as portas. Seria um absurdo mudar de nome, mas como as dívidas são grandes, esse pode ser o único jeito de continuar com futebol na cidade, mas como Londrina Futebol Clube, Atlético Clube, de Regatas ou qualquer outro. Vamos torcer para esses boatos não se confirmarem!

INCRÍVEL!

Dados divulgados indicam que a Floresta Amazônica perdeu 754,3 quilômetros quadrados de florestas entre novembro de 2008 e janeiro de 2009. A área equivale a metade do município de São Paulo.

O país perdeu um campo de futebol a cada dez minutos na Amazônia, nos últimos 20 anos.
O Brasil é campeão mundial de desmatamento. Em segundo lugar está a Indonésia: 18,7 km2 por ano e, em terceiro, segue o Sudão, com 5,9 km2. As principais causas pelo desmatamento na Amazônia são a retirada de madeira, o cultivo de soja e gado.

POBREZA!

Entre 55 e 90 milhões de pessoas passarão à condição de pobreza extrema ainda neste ano de 2009, devido à recessão mundial resultante da crise financeira internacional.Mais de 1 Bilhão sofrerá de fome crônica no mundo todo.

Segundo pesquisas, 53,9 milhões de brasileiros são pobres; isso significa que quatro em cada dez brasileiros vivem em miséria absoluta. Entre as 130 Nações que medem a distribuição de renda, o Brasil é o penúltimo colocado; só ganha de Serra Leoa.equivale a 31,7% da população. 21,9 milhões dessa população são muito pobres, ou 12,9% dos brasileiros.

DUNGA: MAIS SORTE, QUÊ JUÍZO!

Mais sorte do que bola e juízo! A seleção do Dunga não jogou nada, ele fez uma substituição errada e deu sorte! Não entendo o que passa na cabeça do Dunga. O cara jogou em grandes clubes, só marcava, sempre foi limitasíssimo. Deram a ele o comando de uma seleção penta campeã do mundo e ele só faz lambanças.

Mexe errado, não troca quem está mal, não tem critério para convocação e dá sorte nos resultados. A seleção estava mal. Robinho o pior e ele não troca! Tirou o André Santos, na minha opinião um dos melhores do jogo e não colocou o substituto dele, que seria o Kléber. Critério que "quima" o jogador. Daniel Alves que é ala direita entrou na esquerda.

Um gol de bola parada, no último minuto contra a África do Sul é de lamentar e eles comemoram como final de Copa do Mundo! Se a seleção jogar igual na final, vai tomar goleada dos Estados Unidos!

PRIMEIRO TEMPO RUIM!

Fim do primeiro tempo de Brasil x Africa do Sul. Joguinho feio e Brasil horrível! Pior e ouvir Galvão falar que Kaká melhorou e Brasil tá bem! Esses caras vivem no "mundo da lua"! O Brasil deve ganhar e fazer um segundo tempo melhor, mas o primeiro foi muito fraco.

A Seleção Brasileira tem um bom elenco, mas tem "neguinho" que não pôe o pé nas divididas. Robinho tá mal e não cria jogadas. Kaká também ainda não fez o que sabe,
Vamos esperar os próximos 45 minutos, mas do jeito que está, sei não!? O time africano quase marcou dois gols no primeiro tempo e isso assusta, pois a lição de ontem todos já viram! A Espanha "pulou"!!!

Vamos torcer!

TUBARÃO TEM QUE RECOMEÇAR!

O Londrina Esporte Clube precisa de dinheiro para voltar a ser o que era? Então precisa pensar em recomeçar, precisa refazer seus caminhos! Acertar um grande patrocinador e dar retorno a ele. É preciso elaborar um grande projeto. A volta á Série B!!!

Montar uma estratégia de patrocínio. A filosofia de patrocínio é desenvolver um negócio que faça todo o possível para se adaptar ao patrocinador, ao seu público objetivo. A Marca Londrina ainda tem valor. Não pode ser perdida, dessa forma que está acontecendo. A marca Londrina EC tem um alto valor na mídia. É, além disso, um grande fonte de receita. Toda a mída estadual fala do Londrina, e até Nacional. Isso tem preço! É preciso que profissionais trabalhem a marca do nosso futebol, se quisermos resgatá-lo.

O Londrina é um dos principais clubes de futebol do Paraná, e não tem nenhuma exploração da marca através do marketing na mídia televisiva. Isso é a mais importante fonte de receitas dos principais clubes de futebol. Se o Londrina não fizer ou melhor, refizer seus caminhos e se profissionalizar de verdade, em menos de três anos vai fechar suas portas.

As vésperas de estreiar na Série D, com clima conturbado, com salários atrasados e tudo mais. Tem tudo para começar e acabar errado! Mas, como torcedor, espero que estes obstáculos sejam superados. É preciso buscar recursos de qualquer forma nesse momento e dar suporte ao Gilberto Pereira e aos atletas. Prêmio por pontos, apostar nos novos valores das categorias de base, baixar inmgressos e chamar o torcedor para incentivar o time. Apostar na volta a Série C. Aí sim, reinicinar um amplo projeto envolvendo a cidade, as empresas. Criar um grande conselho de empresários apoiadores. Mexer com a cidade!

Essa é a hora! Boa sorte Londrina!

TRÊS LINGUIÇAS!!!

O médico estava tendo um caso com a enfermeira. Após um tempo, ela lhe disse que estava grávida. Não querendo que sua mulher soubesse, ele deu dinheiro à enfermeira, mandou que ela fosse para a Itália e tivesse o bebê por lá.
- Mas como vou avisar você quando o bebê nascer? ela perguntou.
- Apenas mande um postal e escreva ''espaguete''. Cuidarei de todas as despesas da criança.

Sem alternativa, ela pegou o dinheiro e voou para a Itália. Alguns meses se passaram e uma noite, quando o médico chegou em casa, a esposa disse :
- Querido, você recebeu um cartão-postal da Europa pelo correio hoje, e eu não consigo entender o significado da mensagem.

O médico leu o cartão, caiu no chão com um violento ataque cardíaco, e foi transportado imediatamente à emergência do hospital. O chefe do plantão perguntou à esposa: - Aconteceu algo que possa ter causado o ataque cardíaco?

- Ele apenas leu este cartão postal onde está escrito: 'Espaguete, espaguete, espaguete, espaguete e espaguete. Três com lingüiça, e dois sem.'

terça-feira, 23 de junho de 2009

TRABALHAR???, QUE NADA!!!

Um caboclo tinha um touro que era o melhor da região. O touro era seu único patrimônio. Os fazendeiros descobriram que o tal touro era o melhor animal reprodutor e começaram a alugar o bicho para cobrir suas vacas.

Era só colocar uma vaca perto dele e o touro não perdoava!!! O caboclo ganhando muuuiiito dinheiro!!! Os fazendeiros se reuniram e decidiram comprar o touro.
Chegaram na casa do caboclo e falaram: -Põe preço no seu bicho que vamos comprá-lo.
O caboclo, aproveitando da situação, pediu um preço absurdo.

Os fazendeiros não aceitaram a proposta e foram se queixar com o prefeito da cidade.
Este, sensibilizado com o problema, comprou o animal com o dinheiro da Prefeitura, pagando uma fortuna, e o registrou como patrimônio da cidade. Fizeram uma festa imensa na cidade!

Os fazendeiros trouxeram suas vacas para o touro cobrir, tudo de graça!!! Veio a primeira vaca, o touro deu uma cheirada e nada... - Deve ser culpa da vaca - disse um fazendeiro. Ela é muito magra! Trouxeram outra vaca, uma holandesa, a mais bonita da região. O touro cheirou a vaca e... nada!!!

O Prefeito, desesperado, chamou o caboclo e lhe perguntou o que estava acontecendo.
- Não sei... - disse o caboclo - Ele nunca fez isso antes! - Deixa eu vou conversar com o touro. E o caboclo, aproximando-se do bicho, perguntou: - O que há com você? Não tá mais a fim de trabalhar?

E o touro, dando uma espreguiçada , respondeu: - Não enche o saco... Agora sou funcionário público!!!

NÃO CORRA!

Veja essa vídeo e saiba como faz grande diferença apenas 5 kms/h de velocidade. Por isso, não corra! Seja prudente e preserve sua vida e a vida do próximo! video

DURANTE UM VÔO...

Num voo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altitude, velocidade de cruzeiro de 860 Km/hora e estamos sobrevoando a cidade de........ OHHHHHHH, MEU DEUS!!! E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal.......'NÃÃÃÃOOOOOOO!!!

Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!

E um dos passageiros grita:
- Filho da p.............!! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

NOSSO MEIO AMBIENTE PRECISA DE SOCORRO!

Os nossos rios estão morrendo, ou seja, sangrando como diz a bíblia por tanto esgotos e lixos que estão sendo jogados dentro deles, nossas florestas estão sofrendo por causas das chuvas acidas, causadas por fumaças de queimadas sem controle, veículos e das industrias que não tem filtros em seus chaminés.

Tudo isto causa o efeito estufa, que aquece a terra, aumenta a vaporização e nos lugares que chove normal passa chover muito e conseqüentemente anunda as cidades e está causando mortes. Vamos juntos, defender a natureza, só assim podemos ter um futuro melhor.

PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL INSTALA DIRETÓRIOS ESTADUAIS

O Partido Ecológico Nacional – PEN está instalando diretórios definitivos nos estados. Isto para atender a resolução 19.406/95 art. 12° seus incisos e paragrafo, que disse, que para montar um partido no país, além de ter que pegar quase 500 mil abaixo assinados com os números de seus títulos de eleitores, também são necessários montar diretórios em pelo menos 9 estados”.

O partido vai montar o primeiro diretório definitivo, no Estado de São Paulo, e em seguida vai para a região norte do país, só depois vai para os outros estados. O Presidente Nacional do PEN Adilson Barroso, disse que tem 20 estados coletando assinaturas para serem homologados definitivamente no Brasil, e todos tem metas de assinaturas para cumprirem, caso não cumpram suas metas, e apenas 9 estados cumprem, estes 9 serão homologados, e os outros não neste momento, pois não acreditaram no projeto do partido, pois o compromisso é com quem acredita e cumpre a sua meta.

Matéria do jornal hora da imprensa

As quantidades de assinaturas por estados, é 0,5% do total de votos válidos dados a deputados federais nas eleições de 2006 em seu estado. Lembrando, o prazo é o final de Julho de 2009.

RECORDAR É VIVER!










Recebi dos amigos Binho, Fábio Macedo e do Babá, Ildemar da Rosa lindas fotos antigas da cidade de Londrina, em décadas passdas. Como sou apaixonado por fotos antigas, e eles sabem disso, vou publicar algumas aqui. Recordar é viver!

UM ÓTIMO MOTIVO PARA CALAR-SE!

Parabéns à professora pela sua presença de espírito. Aconteceu na PUC-RS. Isso mesmo! Rio Grande do Sul! Uma professora universitária estava acabando de dar as
últimas orientações para os alunos acerca da prova final que ocorreria no dia seguinte.

Finalizou alertando que não haveria desculpas para a falta de nenhum aluno, com exceção de um grave ferimento, doença ou a morte de algum parente próximo. Um engraçadinho que sentava no fundo da classe, perguntou com aquele velho ar de cinismo:

- Dentre esses motivos justificados, podemos incluir o de extremo cansaço por atividade sexual? A classe explodiu em gargalhadas, com a professora
aguardando pacientemente que o silêncio fosse restabelecido. Tão logo isso ocorreu, ela olhou para o palhaço e respondeu:

- Isto não é um motivo justificado. Como a prova será em forma de múltipla escolha, você pode vir para a classe e escrever com a outra mão... ou, se não puder sentar-se, pode respondê-la em pé mesmo.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

INDIO: DE "BOIA-FRIA" A MILIONÁRIO!

O ZAGUEIRO INDIO DO INTER AO LADO DO GABRIEL FILHO DO BERG, DO FREITAS! AMISTOSO ENTRE MARACAÍ E LONDRINA MASTER EM DEZEMBRO DE 2008! INDIO TINHA ACABADO DE SER CAMPEÃO SULAMERICANO COM O TIME GAÚCHO!
No jogo decisivo da Copa do Brasil, entre Corinthians e Internacional o zagueiro Índio marcou uma bobeira na frente do Ronaldo. O "Fenômeno" deu uma olhada para a área e o zagueiro Índio, filho de Maracaí, pensou que ele fosse cortar e tocar para o meio da área e ele "soltou a bota".

Mesmo com o gol, Índio foi um dos destaques do Inter na marcação e no apoio ao ataque. Só para ter uma idéia, o zagueiro Índio, que já jogou no Palmeiras e no Santos, é de Maracaí, SP, 120 kms de Londrina e não passou por categorias de base.

Indio era trabalhador rural da Usina Nova América e com a "bóia-fria" cortava cana-de-açucar para sobreviver e ajudar a família que era muito pobre em Maracaí. Aos 20 anos começou jogar futebol e hoje tem um salário em torno de 150 mil reais mensais. Em Dezembro, Indio nos recepcionou em Maracaí com um jogo-festivo entre Maracaí e o Londrina Máster.

Se o Inter for a raça e a garra desse paulista de Maracaí com certeza consegue vencer o Corinthians e ser campeão da Copa do Brasil. Só não pode dar bobeira na frente do Ronaldo!

MAIS SERIEDADE NOS JOGOS !

Assisti o jogo Brasil x Estados Unidos. A seleção brasileira fez 3 x 0 brincando! Só um detalhe, precisa levar o jogo de forma mais séria até o final. Os brasileiros passaram a tocar a bola sem interesse em ampliar o marcador e tomou dois bolas na trave. Quase os gringos diminuiram e poderiam complicar a situação!

PILOTO MORRE DURANTE VOO!

Um Boeing 777 da Continental Airlines pousou em segurança nesta quinta-feira (18) depois que o piloto morreu em pleno voo, segundo fontes do Aeroporto de Newark, no estado norte-americano de Nova Jersey.

O pouso foi feito pelo co-piloto e por outro piloto que estava a bordo e ocorreu pouco antes das 12h locais (13h de Brasília). O voo 61 partiu de Bruxelas, na Bélgica, às 9h54 locais (4h54 de Brasília) rumo ao aeroporto de Newark, em Nova Jersey, com 247 pessoas a bordo, segundo a empresa, o piloto, de 61 anos, morreu no meio do caminho.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

STJD VAI JULGAR PROCESSO DO LONDRINA EC!


O Londrina EC, no belo trabalho do diretor de futebol Ernesto Silveira, continua na briga para retronar a primeira divisão do futebol paranaense. O Londrina foi rebaixado este ano para a segundona paranaense, mas recorreu ao TJD da Federação, alegrando que adversários utilizaram jogadores de forma irregular.

Entra na pauta de amanhã no STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva no Rio de Janeiro, os dois processos que podem beneficiar o Tubarão.

Processo: 055/2009 - Recurso Voluntário de Procedência do TJD/PR, onde o recorrente é o Londrina Esporte Clube e o recorrido é o TJD/PR. Interessado: Rio Branco S.C. de Paranaguá. O Auditor Relator será Dr. FLÁVIO ZVEITER.

O outro processo é o 056/2009 - Recurso Voluntário de Procedência do TJD/PR onde o recorrente é o Londrina Esporte Clube e o recorrido o TJD/PR. Interessados: A.E.R. Engenheiro Beltrão e Cianorte. Auditor Relator: Dr. FLÁVIO ZVEITER.

Bem, é a grande chance do Londrina EC conseguir permanecer na primeira divisão! Méritos para o Ernesto Silveira que trabalhou incansávelmente nestes processos.

sábado, 13 de junho de 2009

Enquanto existir gente metida....

Quatro amigos se encontraram em uma festa, após 30 anos sem se verem.
Algum drinque aqui, bate papo de lá e de cá e um deles resolve ir ao banheiro.
Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos.

O primeiro diz :
- Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como Office Boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração,foi promovido a gerente da empresa e hoje é o presidente.Ele ficou tão rico, tão rico, que no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu uma Mercedes nova para ele.

O segundo disse :
- Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim.Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Resolveu entrar como sócio na empresa e hoje ele é o dono. Ele ficou tão rico, que no aniversário de um amigo, também na semana passada, ele deu-lhe um avião 737 de presente.

O terceiro falou :
- Nossa parabéns ! Mas meu filho também ficou muito rico. Ele estudou, formou-se em engenharia e abriu uma construtora. Deu tão certo que ele ficou milionário. Ele também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Ele construiu uma casa de 500 metros quadrados na praia para ele..

O amigo que havia ido até o banheiro chegou e perguntou : - Qual é o assunto?
- Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos.
- E o seu ? O que ele faz ? - Meu filho é garoto de programa, dorme o dia todo e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas.

E os amigos disseram :
- Nossa que decepção para você ! Que nada, ele é meu orgulho ! É um grande sortudo !Ele fez aniversário semana passada e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião 737 e uma Mercedes zerinho de presente de três viados.

SILÊNCIO GERAL

sexta-feira, 12 de junho de 2009

POVO BRASILEIRO, O MAIS PACATO DO PLANTE!

Já atualizou sua lista de dependentes do Imposto de Renda? Não? Então pode copiar da minha. Tenho certeza de que me esqueci ... de um monte... Você pode lembrar e acrescentar para mim?

DECLARAÇÃO ANUAL DE RENDIMENTOS - PESSOA FÍSICA

RELAÇÃO OFICIAL DOS MEUS DEPENDENTES:
01) Governo Federal - IR, CPMF etc.;
02) Governo Estadual - IPVA, ICMS etc.;
03) Governo Municipal - IPTU, ITBI, TRSD, ISSQN etc.;
04) INSS - Contribuição previdenciária;
05) Conselho Regional Profissional - Contribuição anual ;
06) Sindicato da Categoria Profissional - Contribuição anual;
07) Sanepar - Contas de água e esgoto (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido) e taxa de coleta de lixo;
08) Copel - Contas de luz e gás (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido);
09) Embratel/TIM/CLARO/VIVO celular - Assinatura mensal;
10) Plano de Saúde - Mensalidade;
11) Detran - Licenciamento anual de veículo, transferência e renovação de carteira de habilitação;
12) Contran - Taxa de inspeção veicular ;
13) IRB - Seguro automotor obrigatório ;
14) Concessionárias de estradas de rodagem - Pedágios ;
15) Zona Azul - Talões de estacionamento ;
16) Terminais aeroviários e rodoviários - Taxa de uso dos sanitários e estacionamento ;
17) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;
18) Tomadores de conta de veículos, guardadores de lugar em filas, cambistas diversos, flanelinhas e vendedores de semáforos - Caixinha, cafezinho etc.;
19) Carteiro, lixeiro, varredor de rua, porteiro do prédio, leitores de relógios e entregadores de contas, entregadores de gás, de água etc. - Páscoa, Natal, Ano Novo etc.

Mais 513 deputados federais
Em particular o Deputado Edson Silva que viajou para a conferencia sobre o Racismo na Suica, com o espantoso numero de 35 assessores, a maior delegação do encontro.
81 senadores, com as respectivas Am... e ..... E também deputados estaduais, Prefeitos e vereadores.

Os gastos livres e sem controle dos Palácios do Planalto e da Alvorada. 11.800 (Onze mil e oitocentos) funcionários, fora os terceirizados. Gastam mais que a monarquia britânica. O Cartão de Crédito Corporativo e Particular do Presidente Lula que já ultrapassou os 2 milhões!!! Saiu no jornal O Globo do dia 16/03/09!

É mole ? Eita coisa linda!!! Por isso e muito mais, mensalão, desvio em obras públicas e etc, etc... o povo brasileiro é muito pacato!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

CHILE X ARGENTINO!

ARGENTINO DE CABEÇA QUENTE E CHILE COMEMORA OS 4 a 0!!!

A seleção de futebol do Chile deu um importante passo rumo à vaga para a Copa da África do Sul, ao vencer a Bolívia diante de sua torcida por 4 a 0, ontem a noite.
O resultado, aliado à derrota do Paraguai para o Brasil, coloca os chilenos na segunda colocação das eliminatórias para a Copa, com 26 pontos, um a menos em relação ao Brasil. É o melhor momento do time comandado pelo argentino Marcelo Bielsa, que não é derrotado há quatro partidas.

O Chile está sorrindo à toa! Mas uma coisa deixa ele chateado. "Meu, no posso acreditar! A selecion do meu Chile é dirigido por um argentino! Eles eson de brincadeira", disse Feliberto munhoz, o nosso chileno do Grupo dos 40.

Por outro lado a gozação é grande. O Guillermo Albertoni, técnico do seu time no Iate Clube, o Bras Chemical, responde o Chile: "Ola Chileno! Essa sua selecionzinha de m... só está classificada per que nostro tenico está no comando. Senon teria en ultimo lugar", retrucou Guillermo.

Para não ficar atrás, o Chile fechou com chave de ouro: "Olha aqui argentino, minha selecionzinha de m... está em segundo, goleando e a sua Argentina onde está? Perdiô por 2 x 0 de Equador é quer falar o quê?", desabafou Chileno.

Os dois são grandes amigos e isso foi uma brincadeira! O Argentino está devendo uma visita no Grupo dos 40, mas foi ao jantar das mães e dancçou até tango! O Chileno não foi ao jantar das mães, mas estamos programando o encontro dos dois em campo na G40!

257 MILHÕES POR UM JOGADOR!

R$256,6 milhões para ter o atacante Cristiano Ronaldo! Essa é a transação mais cara do futebol! A confirmação veio ontem a noite quando o Manchester United aceitou a proposta do Real Madri para ter o atacante. 180 milhões por Kaká e agora 256 por Cristiano Ronaldo! Onde está todo esse dinheiro! Para ter mais dinheiro que o Real Madrid só os deputados do mensalão!

Vou dizer uma coisa! Não dá para acreditar! Tem atacante brasileiro que joga dez vezes mais que Cristiano Ronaldo. Assisti a decisão da Copa dos Campeões e ele não viu a bola. Não jogou nada! Tudo bem que é um jogador que tem força, velocidade aliada a habilidade, mas o mais importante em Cristiano Ronaldo é a facilidade em marcar gols, pois tem boa colocação, mas é muito dinheiro jogado fora!

Mas quase R$257 milhões é muito dinheiro! Sem piada, dá para comprar cinco ou seis jogadores de alta qualidade! Bom o que manda é a mídia! A transação deverá ser concretizada até dia 30.

O QUE VALEU FORAM OS 3 PONTOS!

Toda a imprensa falava que o jogo com o Paraguai seria goleada, mas não foi assim para a seleção Brasileira que, apesar que começar bem, não conseguia sair da marcação adversária. Depois do susto com o gol de Cabañas, o grupo acordou e conseguiu virar e fechar o jogo em 2 a 1. Ainda falta muito para esta seleção ser favorita para o título da Copa do Mundo, mas ainda há tempo.

O mais importante foram os três pontos e a classificação antecipada para a Copa. Com a garantia da presença na África, a seleção pode passar a favorita se conseguir o título da Copa das Confederações, que começa para o Brasil nesta segunda-feira. Dunga e Jorginho terão bons testes para ver quem vai conseguir se manter neste grupo com um bom futebol.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Corinthians e Flamengo farão o jogo pela Paz na Palestina

Os dois times de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo, disputarão um jogo pela Paz, na Palestina, ainda neste ano, com data ainda a ser confirmada. O Governo Federal, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, convidou os dois clubes em reunião na manhã desta segunda-feira. O encontro aconteceu na casa do presidente do Flamengo, Marcio Braga.

Além dele, participaram da reunião Delair Dumbrosck, presidente em exercício do clube carioca, Kleber Leite, vice-presidente de futebol rubro-negro, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, e a coordenadora geral de intercâmbio e cooperação Esportiva do Itamaraty, Vera Cinthia Alvarez.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

PÃO DE AÇUCAR COMPRA PONTO FRIO POR R$ 824,5 MILHÕES!

Ao anunciar nesta segunda-feira a compra da rede de varejo de eletrônicos e eletrodomésticos Ponto Frio, o presidente do Conselho do Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz, afirmou que a empresa não deve demitir e sim contratar no médio prazo.

Segundo ele, se houver alguma demissão imediata, deve ocorrer no “alto escalão”, mas não há nada definido ainda. De acordo com Diniz, poucas lojas do Ponto Frio serão fechadas logo após a aquisição. Como a maioria dos funcionários do Ponto Frio são das lojas, não deve haver muitas demissões, disse ele. "Mas acho que depois vamos abrir vagas, esse é nosso compromisso", afirmou Diniz.

PRESSÃO PARA LUXEMBURGO!

A vitória do último domingo sobre o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, aliviou a vida do Palmeiras na competição, mas não totalmente a do técnico Vanderlei Luxemburgo na equipe.

Um grupo de pessoas dentro da diretoria da equipe estaria pedindo pela saída do treinador, criticado por setores da torcida. A própria cúpula alviverde admite que sente a pressão em relação a Luxa.

“Algumas pessoas dentro do clube realmente não estão felizes com o Luxemburgo, estão reclamando. Mas nós do departamento de futebol estamos fechados com ele. O Palmeiras fez partidas boas este ano e também fez partidas ruins. Mas estamos aí brigando em todos os campeonatos que disputamos. O que vale é o resultado, não é? Não estamos dando show. Ninguém dá. Mas os resultados estão aparecendo”, disse o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo,

O próprio treinador reclamou da pressão sobre si após o jogo contra o Vitória. “Eu não sou qualquer treinador. Tenho uma história e existe certo tipo de cobrança que irrita. Não dá para aceitar cobranças incoerentes. Não é que eu não aceito crítica. Eu aceito. Mas eu tenho que rebater a crítica. Estão esquecendo que tenho uma história no futebol. Mas tudo bem. Quanto mais eu tomo porrada, mais eu cresço”, afirmou.

Vitórias nos próximos jogos e a classificação para as semifinais da Libertadores podem ajudar a atenuar mais o ambiente verde”.

Ontem, no Terceiro Tempo da Band, eu pedi para o goleiro Marcão fazer uma intermediação entre Luxa e a torcida.

Marcos respondeu que cada um precisa ceder de um lado para que todos possam viver harmoniosamente.

O que você acha, torcedor, Luxa deve ficar no Palmeiras? Opine!

sábado, 6 de junho de 2009

JOVENS TALENTOS SÃO PREMIADOS NA EUROPA!


MFK KOŠICE MÁ PÄŤ MLÁDEŽNÍCKYCH LEGIONÁROV
medzi mládežníkmi MFK Košice je až päť zahraničných futbalistov. Brazílčania Carlos Ferreira a Dionatan Teixeira prišli do Košíc vlani v lete - najprv sa rozohrávali v doraste, no teraz už kmeňovo patria do seniorského „béčka“, v ktorom je aj Uroš Matič, mladší brat Nemanju Matiča. Teraz v zime pribudol do našich dorasteneckých kádrov ďalší Brazílčan Jorge Junior Balbino.

Brazílčan Junior Balbino je ofenzívny záložník alebo útočník. Trénuje s našou devätnástkou, hoci bude mať ešte len sedemnásť rokov. Hneď v prvom zápase za naše družstvo do 17 rokov sa uviedol prvým gólom. Je to typický Brazílčan, má výbornú techniku, výbornú strelu oboma nohami, je to atletický typ, no zároveň tvrdý v osobných súbojoch.“

Brazílčan Dionathan Teixeira je mimoriadny zjav, má pred sebou veľkú budúcnosť. V júli bude mať ešte len sedemnásť rokov, je ľavák, hrá na poste stopéra, alebo defenzívneho stredopoliara. alší Brazílčan Carlos Ferreira je výnimočne rýchly útočník, ktorý sa vie dostať do gólových príležitostí a vie ich aj premieňať. Trochu ho brzdili po príchode do Košíc svalové zranenia, na druhej strane, pri jeho bežeckej výbušnosti je to tak trochu aj normálne Brazílčan Junior Balbino.

Carlos e Dionathan, atletas de Londrina foram promovidos ao time principal profissional do MFK Kosice e foram convocados para a pré-temporada que o clube fará na Turquia, num hotel resort. Juninho, o Junior Balbino de Londrina retorna à Londrina para o período de férias e vai reapresentar-se em Julho, na equipe de B de profissionais, para disputar a Copa da Eslováquia. Os brasileiros estão sendo muito valorizados pelo Kosice. Dionathan, 17 anos, zagueiro de 1,90cm e Carlos Henrique, atacante, 18 anos estão no clube a 1 ano e Junior, atacante, 1.83cm, tem apenas 17 anos, está no Kosice a 4 meses. Os três tem contrato até 2012.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

APITO AMIGO AJUDA O CORINTHIANS!

O erro da arbitragem foi crucial para a desclassificação do Vasco ontem a noite no Pacaembu para a final da Copa do Brasil. Um penalti não marcado pelo árbitro da partida, prejudicou o Vasco e classificou o Corinthians. o zagueiro Chicão puxou o atacante do Vasco pela camisa, mas a arbitragem "fez que conta que não viu".

Será que vai ser como 2005! Edilson Pereira da Silva recebia para ajudar o Corinthians que foi campeão brasileiro e mais tarde descobriram que ele fazia parte do esquema de Kia Jorabichian, então diretor da MSI, que dirigia o Corinthians.

O Internacional que se cuide, pois pode acontecer de tudo! O Corinthians não merece e não precisa disso. Tem uma boa equipe, lógico que não para passar pelo Inter, mas tudo pode acontecer em decisão. Tomara que tenhamos uma decisão limpa, com uma ótima arbitragem e de preferência, que seja o londrinense Héber Roberto Lopes.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

DIONATHAN E HENRIQUE NO TIME PRINCIPAL!


OS TRÊS MORAM JUNTOS E MATAM A SAUDADE DE CASA NOS PASSEIOS EM KOSICE!

HENRIQUE NO TIME B DE PROFISSIONAIS!

HENRIQUE E DIONATHAN NO LONDRINA EM 2007

DIONATHAN, CARLOS HENRIQUE E JUNIOR - OS DESTAQUES DO BRASIL NO MFK KOSICE DA ESLOVÁQUIA!

O Londrinense Dionathan Teixeira, zagueiro e paranaense Carlos Henrique, atacante foram promovidos ao time A, principal do MFK Kosice da Eslováquia. Carlos Henrique disputou a Copa Brasil Sub-15 pelo time infantil do Londrina em 2006 e Dionathan passou pelo Londrina em 2007, também nas categorias de base. O curioso que aqui no Londrina um dirigente dispensou Carlos Henrique e afirmou que ele "daria para um bom massagista, por que só sabia correr".

Carlos Henrique é de Foz do Iguaçú e Dionathan do Jardim São Jorge de Londrina. Os dois jogadores foram levados para o Kosice da Eslováquia pelo empresário Célio Guergoletto e ficaram um ano nas divisões de base, atuando nas equipes sub-18 e sub-19. Nos primeiros meses deste ano foram promovidos ao time B e agora terão a grande oportunidade de atuar no time principal.

A pré-temporada começa na próxima semana. Carlos permanece em Kosice e Dionathan retorna à Londrina para um período de férias e se apresenta em Julho, para a temporada 2009/2010 na Europa. Dionathan está sendo negociado com o New Castle da Inglaterra. O MFK Kosice foi campeão da Liga Eslovaca e vai disputar a Eurocopa e isso é mais um grande incentivo para os destaques brasileiros da equipe.

O Outro londrinense que está na equipe do Kosice é Junior Balbino, de 17 anos que atua na equipe Sub-19. Junior jogou cinco partidas e marcou 4 gols. No sábado passado fez o gol na cobrança de falta, na vitória do MFK Kosice sobre o MSK Zilina, pela Liga Eslovaca de Juniors por 2 a 1. Ele tem contrato profissional até 2012 com o Kosice e a diretoria aposta no seu bom futebol para a próxima temporada no time B de profissionais.

FELIPE DEIXA O LONDRINA E PODE IR PARA O CORINTHIANS!


FELIPE EM AÇÃO CONTRA O CORINTHIANS! NESSE JOGO ELE FOI OBSERVADO E AGRADOU OS DIRIGENTES DO PARQUE SÃO JORGE!

FELIPE FOI MAIS UMA GRANDE REVELAÇÃO DO LONDRINA QUE NÃO É APROVEITADA!
O Londrina EC está liberando um dos melhores zagueiros revelados pelo clube nos últimos anos. O zagueiro Felipe, 20 anos, de Bela Vista do Paraíso está no Londrina a quatro anos, desde a categoria infantil e já esteve no time de profissionais.

Ele deixa o Londrina, mas já tem vários clubes à procura do zagueiro que tem 1,88cm e um futebol de time grande. Bom para Felipe e pior para o Londrina. Felipe recebeu convite para jogar no Kuwait e naturalizar-se para jogar na seleção daquele país.

Outros clubes como o Coritiba e o Corínthians também têm interesses no zagueiro. Felipe terá uma reunião com seu agente na sexta-feira para saber onde vai assinar contrato. O jogador disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior e foi o capitão do Londrina. No jogo com o Coritnhians chamou a atenção da comissão técnica do "Timão" que demonstra interesse pelo zagueiro.

Infelizmente é mais um jogador de potencial que o clube perde. Já, já vamos ver Felipe em um grande clube do futebol brasileiro.

MELHOR PARA O CORITIBA!

Destaques nas campanhas de suas equipes na Copa do Brasil, André Santos, Nilmar e Kléber não poderão ajudar Corinthians e Internacional, respectivamente, na briga para ir à final da competição que é prioridade dos clubes no primeiro semestre. Mas o trio tenta ajudar com uma sessão especial na Granja Comary nesta quarta-feira.

Bem melhor para o Coritiba, que terá pela frente o Inter sem Nilmar. Com todo respeito, André Santos na seleção é uma piada!

FRATUROU O PÉ!

Em treino de finalizações durante a tarde, o atacante do palmeiras Lenny, sofreu fratura do pé direito e só deve ficar à disposição novamente em setembro. Com isso, está fora da Libertadores, retornando apenas na reta final do Brasileiro.

terça-feira, 2 de junho de 2009

COMEÇOU A NOVELA!!!

Adriano começou bem cedo, bem mais que todos imaginavam. Estreiou com gol diante do Atlético Paranaense e já deu macada! Nesta terça, não se apresentou para trabalhar e não deu explicações. A diretoria deve mulktar o jogador!

Depois vai aparecer chorando, dizendo que ama o Flamengo, mas podem esperar que teremos muitos episódios desses aí até o fim do campeonato brasileiro. Só falta ele confirmar no treino da tarde que está triste... querendo abandonar o futebol! O pior é que tem dirigente idiota que "aguenta" estas malas do futebol!

NEVE EM SANTA CATARINA!

Que frio!!! A primeira neve do ano na Região Sul foi registrada na noite da segunda-feira na cidade de Bom Jesus, Rio Grande do Sul. Entre 22h20 e 22h30 houve neve fraca, segundo o 8º distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Durante esse período, os termômetros marcaram 1,4ºC.

A previsão para Londrina para este quarta feira é de 3 graus. A sensação térmica deve ser de bem menos! Chegou a hora de dividir nossos agasalhos com quem precisa!

VEIO PARA ENTERRO DO PAI!

O comissário de bordo do voo AF 447 da Air France, o brasileiro Lucas Gagliano, ficou no país durante 15 dias para o enterro do pai. A informação foi passada hoje, terça-feira por Jorge Luís, que se identificou como tio dele. Ele morava na França. A mãe está em estado de choque!

PENTA NO NO VIETNÃ!

O brasileiro Denílson chegou a um acordo para jogar no Vietnã, informou hoje a imprensa local. Denílson, de 31 anos, estava sem equipe e vai jogar pelos próximos seis meses no Xi Mang Hai Phong, que atualmente ocupa posição intermediária no Campeonato Vietnamita.

SE O TUBARÃO TIVÉSSE GRANA, SERIA UM ÓTIMO JOGADOR PARA ATUAR AQUI NA SÉRIE D!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

COMEÇO ERRADO NO LONDRINA EC!

A diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) decidiu restringir o acesso da imprensa aos jogadores, comissão técnica e diretoria a apenas dois dias da semana. A justificativa dos dirigentes é que o novo treinador do clube prefere mais privacidade nos treinamentos. O técnico Gilberto Pereira negou que a decisão tenha sido dele.

Preparando-se para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o LEC vai disputar um jogo treino na próxima quarta-feira (3) com o Roma de Apucarana, no estádio do VGD, à partir das 15h30. Como não se trata de partida oficial, não pode haver cobrança de ingressos. Mas, segundo nota distribída à imprensa, o Londrina está solicitando aos torcedores a doação de 1 quilo de alimento, preferencialmente arroz, feijão e macarrão para ter acesso às arquibancadas..

A assessoria de imprensa do Tubarão também esclareceu que, nesta semana, a imprensa terá um dia a mais de liberdade para trabalhar. Sobre isso, a nota diz o seguinte, na íntegra:

"Em virtude da determinação da Diretoria do Londrina E.C. em limitar o atendimento à imprensa para apenas 2 (dois) dias ao longo da semana (adicinoando mais um dia nesta relação, quando acontecerem jogos), informamos que na semana de 01/06 à 07/06 as datas para tal serão: terça-feira (02/06), quarta-feira (jogo treino 03/06) e sexta-feira (05/06)".
fONTE: lONDRIX.

Então comento: O presidente Peter Silva começa mais uma vez errando em outra temporada. Peter começou no Londrina em 2001 como diretor de Marketing, vendendo espaços no Estádio do Café e como foi diretor da TV Mix e comentarista da TV Cidade sabe muito bem como é importante ter a imprensa do seu lado.

Estas atitudes não somam. É ruim para ele e para o Londrina. Quanto mais abrir o clube para a imprensa, concomitantemente para a comunidade, será melhor poara a diretoria. O Londrina precisa da mídia e a mídia ajuda demais o futebol, que mais divulga a cidade de Londrina.

Peter, mude de idéia e abra as portas para que a comunicação do clube! Isso só vai ajudar o Londrina, nessa dura cmainhada de volta ás séries C e B. Se alguém criticar e faltar com a verdade, busca a justiça! Assim, deixará o bom trabalho, de ambas as partes, ser desenvolvido com democracia, responsabilidade e transparência. Ou você não quer isso no clube?

AVIÃO SAI DO RIO E DESAPARECE !

Um avião da Air France que fazia o trajeto Rio-Paris desapareceu sobre o Atlântico com 228 pessoas a bordo depois de sofrer uma forte turbulência, afirmaram nesta segunda-feira a empresa aérea e o governo francês. A Força Aérea Brasileira disse que o Airbus A-330-200 sumiu no domingo quando sobrevoava sobre o mar e está sendo procurado por dois aviões militares que iniciaram as buscas a partir da ilha de Fernando de Noronha.

A FAB informou ainda que a aeronave passou por Noronha, a cerca de 350 quilômetros da costa brasileira, quando fez seu último contato por rádio, às 22h33. Uma tentativa de contato com a aeronave uma hora depois não teve sucesso, informou a assessoria da FAB.

"Provavelmente estamos diante de uma catástrofe", disse o executivo-chefe da Air France, Pierre-Henri Gourgeon, a jornalistas em Paris. Segundo a Air France , o avião enviou uma mensagem automática notificando uma falha elétrica às 23h14 de Brasília, cerca de 15 minutos depois de passar por uma área onde havia tempestade e forte turbulência.

O voo AF 447 partiu do Aeroporto Internacional Tom Jobim às 19h de domingo, e deveria pousar no Charles de Gaulle (Paris) às 11h15 de segunda-feira (6h15 em Brasília). O avião levava 216 passageiros -- 126 homens, 82 mulheres 7 crianças e um bebê -- e 12 tripulantes. A Air France disse que os pilotos tinham grande experiência.

"Normalmente são muitos brasileiros. Nesses voos, em média, 50 por cento são brasileiros e 50 por cento estrangeiros", disse à Reuters Antônio Jorge Assunção, gerente da Air France no aeroporto Tom Jobim. O ministro francês Jean-Louis Borloo descartou a hipótese de sequestro aéreo. "É uma horrível tragédia", disse Borloo à rádio France Info.

A última localização do avião é desconhecida. O último contato com o Centro de Controle de Área Atlântico (Cindacta 3) foi feito a 565 quilômetros de Natal. Às 22h48, quando a aeronave saiu da cobertura radar do Cindacta 3, as informações indicavam que o avião voava normalmente a 35.000 pés (11 quilômetros) de altitude e a uma velocidade de 840 km/h, segundo a FAB.

"Já tinha passado por (Fernando de) Noronha às 22h33. Uma hora depois o avião teria que fazer contato por rádio novamente e nesse momento não fez esse contato", disse a assessoria da Força Aérea Brasileira (FAB). "Em função disso entramos em contato com a Ilha do Sal (Cabo Verde). A aeronave também não fez nenhum tipo de contato com eles e nem apareceu no radar", acrescentou.

Jean-Christophe Ruffin, embaixador da França no Senegal, disse à emissora francesa iTele que aviões também decolaram do país da África Ocidental para participar das buscas. O controle do tráfego aéreo em Dacar disse que o voo AF 447 não chegou a aparecer nos radares da África.

PARENTES

A Air France disse que parentes de ocupantes do voo estão sendo levados para uma área especial dos aeroportos Charles de Gaulle e Tom Jobim. No Rio, familiares de passageiros e tripulantes do voo que chegavam ao aeroporto no início da manhã reclamavam da falta de informação. "Liguei cedo para Air France, disse que queria informações. Deixei um telefone e pedi que me ligassem e como não ligaram tive que vir aqui ao aeroporto e me deparei com o balcão vazio", afirmou Bernardo Souza, cujo irmão, Romeu Amorim de Souza, e a cunhada estavam no voo.

O último grande incidente envolvendo um avião da Air France ocorreu em julho de 2000, quando um supersônico Concorde caiu sobre prédios logo após decolar de Paris com destino a Nova York, matando seus 109 ocupantes e 4 pessoas no solo.

Em agosto de 2005, um Airbus da Air France pegou fogo depois de sair da pista do aeroporto de Toronto (Canadá), num dia de tempestade. Não houve mortos. O Brasil teve dois grandes acidentes aéreos em 2006 e 2007, o que gerou preocupações com a segurança do tráfego aéreo no país.

Em julho de 2007, todos os 187 ocupantes e 12 pessoas em terra morreram quando um Airubus A-320 da TAM avançou além da pista do aeroporto paulistano de Congonhas, batendo em um prédio vizinho. Em setembro de 2006, um avião da Gol caiu na Amazônia após ser atingido em pleno voo por um jato particular Legacy. Todos os 154 ocupantes do avião maior morreram.

(Reportagem adicional de Jean-Baptiste Vey, Gerard Bon, Astrid Wendlandt e Tim Hepher em Paris e Rodrigo Viga Gaier no Rio de Janeiro) Por Estelle Shirbon e Pedro Fonseca - (Agência Reuters)