sábado, 27 de junho de 2009

JUNIOR ESTRÉIA NO FUTEBOL PROFISSIONAL!


O londrinense Jorge Balbino Junior, de apenas 17 anos, fez hoje sua estréia no time profissional do MFK Kosice da Eslováquia. O jogo amistoso marcou o início da preparação na pré-temporada do clube eslovaco, atual campeão da Liga daquele país. Juninho entrou no segundo tempo da partida, no meio campo e agradou a comissão técnica.

A presença do brasileiro no time profissional do Kosice faz parte da preparação do jogador que está no MFK Kosice há cinco meses e serve a equipe Sub-19, mas terá a oportunidade de atuar no time profissional B neste segundo semestre. Juninho participou da segunda fase do campeonato nacional da Eslováquia e em cinco partidas marcou quatro gols, atuando como meia-atacante.

"Agora tenho uma importante oportunidade de firmar-me no time profissional e esse é a meta que traçei quando aceitei vir para o Kosice. Hoje a Eslováquia é a principal porta de entrada do futebol europeu e todos os grandes clubes, principalmente da Inglaterra estão observando jogadores do nosso clube", afirmou Júnior.

A pré-temporada com trabalhos físicos e de jogos amistosos segue até dia 13 de Julho, depois a equipe terá duas semanas de preparação mais concentrada com treinos táticos, antes da estréia na temporada 2009/2010.

O outro londrinense, Dionathan Teixeira, zagueiro de 1,90cm, está no elenco profissional na Áustria, também em pré-temporada. Dionathan mora no Jd. São Jorge em Londrina. Com Ele está também Carlos Henrique, atacante, que é radicado em de Foz do Iguaçú, Paraná. Os dois já estão no elenco profissional desde janeiro e há mais de um ano na Eslováquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!