sábado, 27 de junho de 2009

FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA!!!

Começou a contagem regressiva para o fim do prazo de inscrições para a primeira edição do Festival de Música Sertaneja Canta Cidade. Terça-feira (30) é o último dia para os compositores aumentarem a concorrência e, assim, terem a chance de conquistar um dos três primeiros lugares ou, ainda, participar da gravação de um CD do concurso, que reúne os 20 melhores colocados do Festival.

O evento é promovido pela Rádio Cultura AM e pelo programa televisivo “Canta Cidade”, e tem o apoio de O Diário, O Diário Online e Prefeitura de Maringá. Para participar, é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos e formalize a inscrição pelos telefones (44) 3052-3331 ou (44) 3220-8060.

Cada pessoa pode participar com apenas uma música, inédita e de autoria própria. A interpretação pode ficar por conta de outro cantor ou dupla. A expectativa do apresentador do “Canta Cidade”, Pedro Santos, é de que aproximadamente 200 músicas integrem a primeira fase de triagem, após o encerramento das inscrições. Até agora, o movimento é grande.

Depois da fase da triagem, as composições selecionadas participarão de uma série de eliminatórias no próprio programa. A comissão julgadora, que vai avaliar os trabalhos ainda está sendo formada e a data de divulgação dos vencedores ainda não foi definida. Mas será em breve e você saberá aqui em O Diário Online e no jornal O Diário.

ATENÇÃO SECRETÁRIO DE CULTURA DE LONDRINA! VAMOS COPIAR ESSE FESTIVAL E REALIZAR UM FESTIVAL EM LONDRINA! A COMPANHIA E CONFRARIA DA VIOLA PODEM INICIAR ESSE PROJETO, MARCANDO UMA REUNIÃO NESSA PRÓXIMA SEMANA COM A SECRETARIA! AS MELHORES DUPLAS SERTANEJAS DO BRASIL SAÍRAM E SAEM ATÉ HOJE DE LONDRINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!