sábado, 27 de junho de 2009

LUXA SAI! MURICY NO VERDÃO!

Leia a declaração de Wanderely Luxemburgo após ser demitido do Palmeiras.

Minha saída do Palmeiras
Acabei de sair de uma reunião onde fui demitido do cargo de técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo alegado pela diretoria foi por eu ter quebrado a hierarquia do clube. Foi quando eu decalrei que por falta de profissionalismo e de respeito a mim e ao elenco por parte do atleta Keirrison, que ele, comigo como técnico, não jogaria mais no Palmeiras. Quero registrar meu agradecimento pela oportunidade que tive em dirigir mais uma vez o clube, e em breve, farei aqui, no meu blog, uma análise da minha trajetória na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Jorge Junior
Bem, acho que o Wanderely é técnico Top de Linha no Brasil, mas as declarações dele sempre foram polêmicas. Acredito que Muricy Ramalho pode ser o novo técnico do Palmeiras, então "bola-prá-frente"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!