quarta-feira, 17 de junho de 2009

STJD VAI JULGAR PROCESSO DO LONDRINA EC!


O Londrina EC, no belo trabalho do diretor de futebol Ernesto Silveira, continua na briga para retronar a primeira divisão do futebol paranaense. O Londrina foi rebaixado este ano para a segundona paranaense, mas recorreu ao TJD da Federação, alegrando que adversários utilizaram jogadores de forma irregular.

Entra na pauta de amanhã no STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva no Rio de Janeiro, os dois processos que podem beneficiar o Tubarão.

Processo: 055/2009 - Recurso Voluntário de Procedência do TJD/PR, onde o recorrente é o Londrina Esporte Clube e o recorrido é o TJD/PR. Interessado: Rio Branco S.C. de Paranaguá. O Auditor Relator será Dr. FLÁVIO ZVEITER.

O outro processo é o 056/2009 - Recurso Voluntário de Procedência do TJD/PR onde o recorrente é o Londrina Esporte Clube e o recorrido o TJD/PR. Interessados: A.E.R. Engenheiro Beltrão e Cianorte. Auditor Relator: Dr. FLÁVIO ZVEITER.

Bem, é a grande chance do Londrina EC conseguir permanecer na primeira divisão! Méritos para o Ernesto Silveira que trabalhou incansávelmente nestes processos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!