segunda-feira, 1 de junho de 2009

COMEÇO ERRADO NO LONDRINA EC!

A diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) decidiu restringir o acesso da imprensa aos jogadores, comissão técnica e diretoria a apenas dois dias da semana. A justificativa dos dirigentes é que o novo treinador do clube prefere mais privacidade nos treinamentos. O técnico Gilberto Pereira negou que a decisão tenha sido dele.

Preparando-se para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o LEC vai disputar um jogo treino na próxima quarta-feira (3) com o Roma de Apucarana, no estádio do VGD, à partir das 15h30. Como não se trata de partida oficial, não pode haver cobrança de ingressos. Mas, segundo nota distribída à imprensa, o Londrina está solicitando aos torcedores a doação de 1 quilo de alimento, preferencialmente arroz, feijão e macarrão para ter acesso às arquibancadas..

A assessoria de imprensa do Tubarão também esclareceu que, nesta semana, a imprensa terá um dia a mais de liberdade para trabalhar. Sobre isso, a nota diz o seguinte, na íntegra:

"Em virtude da determinação da Diretoria do Londrina E.C. em limitar o atendimento à imprensa para apenas 2 (dois) dias ao longo da semana (adicinoando mais um dia nesta relação, quando acontecerem jogos), informamos que na semana de 01/06 à 07/06 as datas para tal serão: terça-feira (02/06), quarta-feira (jogo treino 03/06) e sexta-feira (05/06)".
fONTE: lONDRIX.

Então comento: O presidente Peter Silva começa mais uma vez errando em outra temporada. Peter começou no Londrina em 2001 como diretor de Marketing, vendendo espaços no Estádio do Café e como foi diretor da TV Mix e comentarista da TV Cidade sabe muito bem como é importante ter a imprensa do seu lado.

Estas atitudes não somam. É ruim para ele e para o Londrina. Quanto mais abrir o clube para a imprensa, concomitantemente para a comunidade, será melhor poara a diretoria. O Londrina precisa da mídia e a mídia ajuda demais o futebol, que mais divulga a cidade de Londrina.

Peter, mude de idéia e abra as portas para que a comunicação do clube! Isso só vai ajudar o Londrina, nessa dura cmainhada de volta ás séries C e B. Se alguém criticar e faltar com a verdade, busca a justiça! Assim, deixará o bom trabalho, de ambas as partes, ser desenvolvido com democracia, responsabilidade e transparência. Ou você não quer isso no clube?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!