segunda-feira, 22 de junho de 2009

PARTIDO ECOLÓGICO NACIONAL INSTALA DIRETÓRIOS ESTADUAIS

O Partido Ecológico Nacional – PEN está instalando diretórios definitivos nos estados. Isto para atender a resolução 19.406/95 art. 12° seus incisos e paragrafo, que disse, que para montar um partido no país, além de ter que pegar quase 500 mil abaixo assinados com os números de seus títulos de eleitores, também são necessários montar diretórios em pelo menos 9 estados”.

O partido vai montar o primeiro diretório definitivo, no Estado de São Paulo, e em seguida vai para a região norte do país, só depois vai para os outros estados. O Presidente Nacional do PEN Adilson Barroso, disse que tem 20 estados coletando assinaturas para serem homologados definitivamente no Brasil, e todos tem metas de assinaturas para cumprirem, caso não cumpram suas metas, e apenas 9 estados cumprem, estes 9 serão homologados, e os outros não neste momento, pois não acreditaram no projeto do partido, pois o compromisso é com quem acredita e cumpre a sua meta.

Matéria do jornal hora da imprensa

As quantidades de assinaturas por estados, é 0,5% do total de votos válidos dados a deputados federais nas eleições de 2006 em seu estado. Lembrando, o prazo é o final de Julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!