quinta-feira, 25 de junho de 2009

TUBARÃO TEM QUE RECOMEÇAR!

O Londrina Esporte Clube precisa de dinheiro para voltar a ser o que era? Então precisa pensar em recomeçar, precisa refazer seus caminhos! Acertar um grande patrocinador e dar retorno a ele. É preciso elaborar um grande projeto. A volta á Série B!!!

Montar uma estratégia de patrocínio. A filosofia de patrocínio é desenvolver um negócio que faça todo o possível para se adaptar ao patrocinador, ao seu público objetivo. A Marca Londrina ainda tem valor. Não pode ser perdida, dessa forma que está acontecendo. A marca Londrina EC tem um alto valor na mídia. É, além disso, um grande fonte de receita. Toda a mída estadual fala do Londrina, e até Nacional. Isso tem preço! É preciso que profissionais trabalhem a marca do nosso futebol, se quisermos resgatá-lo.

O Londrina é um dos principais clubes de futebol do Paraná, e não tem nenhuma exploração da marca através do marketing na mídia televisiva. Isso é a mais importante fonte de receitas dos principais clubes de futebol. Se o Londrina não fizer ou melhor, refizer seus caminhos e se profissionalizar de verdade, em menos de três anos vai fechar suas portas.

As vésperas de estreiar na Série D, com clima conturbado, com salários atrasados e tudo mais. Tem tudo para começar e acabar errado! Mas, como torcedor, espero que estes obstáculos sejam superados. É preciso buscar recursos de qualquer forma nesse momento e dar suporte ao Gilberto Pereira e aos atletas. Prêmio por pontos, apostar nos novos valores das categorias de base, baixar inmgressos e chamar o torcedor para incentivar o time. Apostar na volta a Série C. Aí sim, reinicinar um amplo projeto envolvendo a cidade, as empresas. Criar um grande conselho de empresários apoiadores. Mexer com a cidade!

Essa é a hora! Boa sorte Londrina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!