quinta-feira, 11 de junho de 2009

CHILE X ARGENTINO!

ARGENTINO DE CABEÇA QUENTE E CHILE COMEMORA OS 4 a 0!!!

A seleção de futebol do Chile deu um importante passo rumo à vaga para a Copa da África do Sul, ao vencer a Bolívia diante de sua torcida por 4 a 0, ontem a noite.
O resultado, aliado à derrota do Paraguai para o Brasil, coloca os chilenos na segunda colocação das eliminatórias para a Copa, com 26 pontos, um a menos em relação ao Brasil. É o melhor momento do time comandado pelo argentino Marcelo Bielsa, que não é derrotado há quatro partidas.

O Chile está sorrindo à toa! Mas uma coisa deixa ele chateado. "Meu, no posso acreditar! A selecion do meu Chile é dirigido por um argentino! Eles eson de brincadeira", disse Feliberto munhoz, o nosso chileno do Grupo dos 40.

Por outro lado a gozação é grande. O Guillermo Albertoni, técnico do seu time no Iate Clube, o Bras Chemical, responde o Chile: "Ola Chileno! Essa sua selecionzinha de m... só está classificada per que nostro tenico está no comando. Senon teria en ultimo lugar", retrucou Guillermo.

Para não ficar atrás, o Chile fechou com chave de ouro: "Olha aqui argentino, minha selecionzinha de m... está em segundo, goleando e a sua Argentina onde está? Perdiô por 2 x 0 de Equador é quer falar o quê?", desabafou Chileno.

Os dois são grandes amigos e isso foi uma brincadeira! O Argentino está devendo uma visita no Grupo dos 40, mas foi ao jantar das mães e dancçou até tango! O Chileno não foi ao jantar das mães, mas estamos programando o encontro dos dois em campo na G40!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!