sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON!

Me recuso a falar de vários assuntos neste blog. Evito polêmicas e não gosta de falar mal de ninguém! Quero o bem de todos e de tudo e preservar situações é mais educativo! Mas as vezes fico indignado com o que vejo na grande mídia.

As vezes, a morte de pessoas tão importantes para a sociedade local, as pessoas que fazem o bem, que ajudam, que participam de desenvolvimento social e da construção moral da família não recebem a devida homenagem ou o espaço nos meios de comunicação como deveriam.

Por isso, esse mundo não é de Deus e sim do rei desse mundo, o mal. Agora o mundo se vira para o mito, o deus da música. Reverencido Michael Jackson, ganha grande destaque e os milhões de fãs choram sua morte em todo mundo, enquanto grandes seres humanos que fizeram algo pela vida, pela sociedade, pela ciência e etc, não têm o mesmo reconhecimento.

Sem querer causar polêmica! Todos as homenagnes e méritos para as pessoas como Papa João Paulo II, Madre Tereza de Calcutá, Padre Léo, Coronel Nathan e muitos outros que fizeram muito mais pelo mundo, pela vida e por suas comunidades e que hoje moram no céu! Michael Jackson foi um cantor pop, que não merece nenhuma homenagem especial! Que Deus o recebe na sua infinita misericórdia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!