domingo, 29 de novembro de 2009

TAVA BOM!!! COMEÇOU!!!

Não tem pior coisa que torcedor apaixonado! Começou a zueira e buzinaço na Av. Higienópolis! Os flamenguistas sairam ás ruas para antecipar a comemoração ao titulo. Como "bicho-torcedor" é tonto! Comemora em casa, faz um churrasco, sorria e de forma sadia liga pros amigos. Agora ficar buzinando na rua é coisa "xarope"! Quanto nego tonto!!!

SERCOMTEL X VIVO DOMINGO NO MORINGÃO!

Apesar de duas partidas fora de casa e de boa atuação, o basquete de Londrina perdeu os jogos em São Paulo. Hoje pela manhã perdeu com uma pequena diferente de dois pontos para o Paulistano e na sexta-feira para o Pinheiros. Agora o time de Enio Vecchi, o Sercomtel/Londrina tem a dificil missão de vencer o Franca/Vivo em casa no próximo domingo. Será Sercomtel x Vivo!!! Quem vai levar a melhor!!!

São Paulo jogou a toalha!

Eu bem que avisei que o São paulo não venceria o Goiás no Serra Dourada! O time não tem padrão de jogo, não tem conjunto e vive de esporádicas jogadas do fraco meio campo. A derrota para o Goiás aniquilou as chances de chegar ao título. Washinghton estava mal, apesar do gol. O time sentiu e após o jogo todos descartam as chances de chegar ao titulo. O São Paulo jogou a toalha!

Palmeiras vence e dá troco na torcida!

Os jogadores do Palmeiras "suaram sangue" para dar o troco na hostil torcida, que criticou o time após o jogo em Porto Alegre. Um gol para colocar placa, eternizar no Palestra Itaálaia. Diego Souza naão vai acertar nunca mais um chute daqueles como no segundo gol. A vitória diante do Atlético Mineiro mantém as chances, mas o Flamengo pega o Grêmio com time reserva no domingo que vem! O titulo está nas mãos do Flamengo!

Corinthians entregou o jogo!

O Flamengo jogou bem, buscou o resultado, mas o Corinthians entregou o jogo para o Flamengo e praticamente deu o título ao rubro-negro carioca. Na cobrança do penalti de Leonardo Moura, o goleiro Felipe nem foi na bola! Coisa feia!

Tudo pronto para o jogo do Corinthians Máster em londrina no dia 10!

O amistoso entre Londrina e Corinthians, marcado para o dia 10, no aniversário de Londrina está tudo preparado! Ontem Marinho confirmou sua presença. Otime máster de Londrina terá um time que é muiuto conhecido do torcedor e com certeza vai trazer muitas saudade.

Neneca, Marquinhos, Márcio Alcantara, Marinho e Jair; Edilson, Berg, Nivaldo e Ricardinho; Garcia e Barbosa Neto. O time do segundo tempo terá; Jorjão; Zé Carlos, Ocimar, João Neves e Luizinho Portugues; Ivan, Warta, Robertinho e Edmar; Alvaro e Valdir.

62

Bem que poderia acontecer isso! Se o São Paulo perder para o Goiás, Inter e Palmeiras vencer seus jogos e o Flamengo empatar com o Corinthians, todos ficam com 62 pontos. Embolaria geral!!!

Mas é difícil! O Palmeiras deve vencer o Atlético no Palestra e o Inter passa pelo Sport. Os dois jogos mais dificeis são: O São Paulo dificilmente vencerá o Goiás e o Flamengo anão deve passar pelo Corinthians em Campinas. Bem! Só palpites, mas na hora que a bola rola tudo pode acontecer. Voc~es viram o que houve com Obina e Maurício em Porto Alegre!!! O Palmeiras só está fora da liderança devido a irresponsabilidade dos dois!

OLHO NUM E OUVIDO NO OUTRO!

São-paulinos, flamenguistas, Palmeirense e os gaúchos do Inter de olho em cada confronto de hoje pelo campeonato brasileiro. A rodada vai deixar todos com os nervos com "1.000 kilowatts". O São Paulo pega o Goiás e não pode perder. O Palmeiras precisa vencer o Atlético Mineiro e o Flamengo pega o Corinthians sem Adriano.

Todos de olhos no Inter que pega o já rebaixado Sport em Recife. A rodada pode ter o campeoão brasileiro se o São Paulo vencer o Goiás e os concorrentes perderem na rodada! Hoje vai ser um olho no jogo e ouvido no outro!

Grupo dos 40 fecha o ano com um grande festa!

Acontece hoje a festa de confraternização anual do grupo dos 40. O presidente Luiz Cláudio Baggio e sua diretoria reúne familiares dos associados para um bom bate-pao com muita costela e cerveja. To indo prá lá!

Amanhã o Grupo dos 40 joga a penultima rodada da Copa Carrefour, será em Ibiporã, ás 19h30 contra o Agro-Terra/Concórdia/Bola Brasil.

LONDRINA CONTRA O PAULISTANO!

O basquete de Londrina volta a quadra daqui a pouco, ás 10 mhoras, com transmissão do canal Sportv, para enfrentar o Paulistano. Boa sorte pessoal!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

BASQUETE PERDE, MAS JOGA BEM EM SP!!!

FERNANDO MINEIRO É UM DOS PRINCIPAIS JOGADORES DO SERCOMTEL/LONDRINA/UNINTER
Final emocionante em São Paulo! O Pinheiros sofreu para segurar o Sercomtel/Londrina. Faltando 5 segundos Londrina fez 81 a 83. No tire livre, o Pinheiros ampliou para 84 a 81, placar final do jogo. Por pouco o Sercomtel/Londrina não trouxe a vitória, mas muita luta e superação no final.

Agora o time precisa buscar uma vitória diante do Paulistano, ás 10 da manhã, para trazer os pontos necessários. Dia 06 tem o Franca no Moringão com casa cheia e a vitória diante do paulistano pode dar grande moral a equipe. O time jogou bem, teve uma ótima recuperação, pois perdia de 15 pontos e faltou um pouco de tranquilidade no final para vencer. Mas valeu!!!

BASQUETE DE LONDRINA PERDE O PRIMEIRO TEMPO!

O basquete está em São Paulo e não conseguiu vencer o Pinheiros neste primeiro tempo. 41 a 31 para o time paulista. Começa já já o segundo tempo. Enio Vecchi disse que não gostou nada do desempenho do time até agora. Vamos ver o que vai acontecer neste segundo tempo.

PREFEITO ANUNCIA JOGO DO CORINTHIANS!!!


O CORINTHIANS MÁSTER JOGA DIA 10 DE DEZEMBRO NO ESTÁDIO DO CAFÉ. A PARTIDA COMEÇA ÁS 18 HORAS E FAZ PARTE DAS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 75 ANOS DE LONDRINA.

O prefeito Barbosa Neto anunciou ontem em seu gabinete, para toda a imprensa, a programação de festividades do aniversário de 75 anos da cidade de Londrina. Serão 75 eventos culturais, artísticos, educativos e esportivos. Durante a apresentação, o diretor da Codel Cristiano Feijó nominou os 12 principais, pois seria muito tempo para explabar sobre os 75 eventos.

O momento mais comemorado foi no anúncio do jogo amistoso do SC Corinthians Máster contra o Londrina Máster no Estádio do café. Foi um agito total no gabinete com os convidados e a imprensa. Além do jogo do Corinthians Máster, o Estádio do Café receberá também o jogo das estrelas com craques do campeonato brasileiro contra os jogadores estrangeiros, que terá Rafinha, Fernandinho, Jadson, Naldo, Élber, Henrique, Kleberson, Vandinho, Dagoberto e muitos outros craques.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PARECE PIADA, MAS É VERDADE!


Valeria Zabini registrou uma cena curiosa em São Paulo (SP): um carro acorrentado a uma árvore. A falta de segurança fez com que um morador da Vila Romana colocasse correntes para manter o carro no local. Acho que já já essa medida pode chegar em Londrina.

Parece brincadeira, mas é verdade. Até os carros precisam ser amarrados para não serem levados pelos larápios!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

PRADO FERREIRA DECIDE EM CASA!

COM 5 TÍTULOS DE CAMPEÃO E UM DE VICE, A EQUIPE DE PRADO FERREIRA CHEGA A MAIS UMA SEMIFINAL E ENCARA O BOM TIME DO SÃO LUIZ NO SÁBADO, ÁS CINCO DA TARDE, EM PRADO FERREIRA!
A semifinal da Copa Marival Mazzio, o amador de futebol máster, começa a ser decidido neste sábado dia 28. Os jogos serão entre os 4 classificados da primeira fase: PRADO FERREIRA, LIMOEIRO, ADEP/PIZA E SÃO LUIZ. Os melhores classificados jogam em casa com a vantagem do empate.

Em Prado Ferreira jogam Prado Ferreira x Clube Máster São Luiz e em Londrina Limoeiro x Adep/Piza. Os dois jogos acontecem as 17 horas. A grande final será dia 05, no Estádio do Café, entre os vencedores da semi final.

A equipe de Prado Ferreira foi campeã em cinco edicões e vice em 2006. No ano passado foi campeã derrotando o São Luiz na partida final, nos penaltis, no VGD. Sampaio foi o artilheiro e Wilsinho o goleiro menos vazado. O técnico Cláudio tem um grupo renovado, mas com boas opções. A equipe está invicta nesta temporada e em oito jogos conquistou sete vitórias e apenas um empate com o Adep/Piza. Freitas é o principal artilheiro da equipe com 4 gols.

ANTONIO CARLOS GOMES SERIA O IDEAL!

O futebol de Londrina continua em baixa, mas está na mídia. De forma boa ou negativa o que mais se comenta é a situação do clube. Se o Londrina não disputar a Copa do Brasil, programada para fevereiro, pode ficar dois anos suspenso de qualquer competição nacional e internacional.

Com isso, o juiz do trabalho Dr. Reginaldo Melhado precisa urgentemente nomear um grupo gestor para a montagem da equipe. Seria possível o juiz entregar o Londrina nas mãos da Fundaçaão de Esportes, com o comando do professor Antonio Carlos Gomes. Seria a melhor saída para o futebol de Londrina.

Antonio Carlos é o único profissional em condições de montar uma direção séria e buscar recursos e atletas de outros clubes como medida emergencial. Pense nisso Dr. Reginaldo! O Antonio Carlos tem moral, respeito e goza de prestígio nos clubes do Brasil e de fora do país, além de conhecer investidores internacionais.

Basquete em boa fase!

Basquete deu show no Moringaão é pode crescer ainda mais nessa liga nacional. A direção vai conatratar dois americanos e mais dois brasileiros como reforços. Aí sim! agora podemos falar em classificação. O Grupo é bom e o armador Zezinho o destaque do time!

sábado, 21 de novembro de 2009

CRIANÇA EM CAMPO DA LIGA!

A Liga de Futebol de Londrina realiza as finais em todas as categorias deste temporada 2009. O presidente Paulo Cesar munhoz está feliz da vidade com mais uma etapa sendo concluída, afinal é o trabalho social de maior alcançe realizado pela Liga e Fundação de Esportes.

É preciso ampliar os recursos para a Liga que faz um trabalho sério e amplo, alcançando mais de 5.000 crianças com atividades esportivas semanais, além das competições juvenil e adulta. O prefeito sabe disso e tem que dar melhores condições as nossas formações.

UNOPAR ESTÁ NA FINAL DA LIGA!

Parabéns ao técnico Giancarlos Ramirez que mais uma vez levou a equipe da Unopar/Sercomtel/Londrina para a final da Liga Nacional. É a sexta vez que o time chega a final. Após a conquista do Pan Americano, agora é a vez de fechar a temporada com o título nacional.

LEILÃO DA SEDE CAMPESTRE!

Uma oferta de 1,8 milhão de reais e nenhum comprador. Assim terminou o Leilão da sede campestre do Londrina Esporte Clube, que agora fica prorrogado para março, com a terceira praça. O terreno avaliado em 3,2 milhões será leiloado para a quitação de dívidas trabalhistas.

Vamos torcer para o clube seja passado a limpo e que recomece do zero, sem dívidas e com pessoas sérias e honestas na direção. Parabenizo o juiz Reginaldo Melhado, que já entrou para a história do futebol da cidade com estas medidas. o Londrina precisa recomeçar e voltar a ser grande.

A ALEGRIA VOLTOU!!!

Apesar das dificuldades, o basquete de Londrina está de volta e com um bom time. O técnico Enio Vecchi demonstra mais uma vez a competência e a seriedade de um ótimo trabalho. Vi ontem e voltei ao tempo, ao presenciar o Moringão com um ótimo público, sendo mostrado para todo Brasil atraves da transmissão ao vivo do canal Sportv.

Lonrina está viva novamente no basquete. Voltei aos anos de 2001 até 2005, quando o Enio sempre teve um dos mais duros adversários: a administração municipal. Acabaram com o patrimônio chamado basquete e enquanto não tiraram o Enio da cidade não descansaram.

Mas o Enio está de volta e o Moringão voltou a ser a alegria da cidade. Agora com o prefeito Barbosa Neto o esporte terá vez e já em poucos meses estamos colhendo ótimos frutos. O que a administração do Nedson Micheletti não fez em 8 anos, Barbosa fez em um mês. Pintou Moringão de branco, trocou as lampadas queimadas, implantou cadeiras nesta primeira fase e a cara do esporte já é outra. Vem aí a reforma dos vestiários e muito mais deve acontecer na cidade. O futebol já tem o apoio do prefeito e está sendo passado a limpo.

Ver o Enio de volta, ver o time bater o Flamengo e ver o sorriso no rosto do torcedor mostra que os bons tempos voltaram e se Deus quiser prá ficar. Que nunca mais volte o mal para o esporte e que possamos investir no esporte e diminuir a violência, que em 8 anos cresceu estrondosamente em nossa cidade.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TENTE NÃO CHORAR!

Ela deu um pulo assim que viu o cirurgião a sair da sala de operações.

Perguntou:
-Como é que está o meu filho? Ele vai ficar bom?
- Quando é que eu posso vê-lo?'

O cirurgião respondeu:
- Tenho pena. Fizémos tudo mas o seu filho não resistiu.

Sally perguntou:
- Porque razão é que as crianças pequenas tem câncer? Será que Deus não se preocupa?
- Aonde estavas Tu, Deus, quando o meu filho necessitava?...'

O cirurgião perguntou:
-Quer algum tempo com o seu filho? Uma das enfermeiras irá trazê-lo dentro de alguns minutos e depois será transportado para a Universidade.

Sally pediu à enfermeira para ficar com ela enquanto se despedia do seu filho. Passou os dedos pelo cabelo ruivo do seu filho.

- Quer um cachinho dele?' Perguntou a enfermeira.
Sally abanou a cabeça afirmativamente.

A enfermeira cortou o cabelo e colocou-o num saco de plástico, entregando-o a Sally.

- Foi ideia do Jimmy doar o seu corpo à Universidade porque assim talvez pudesse ajudar outra pessoa, disse Sally. No início eu disse que não, mas o Jimmy respondeu:
- Mãe, eu não vou necessitar do meu corpo depois de morrer. Talvez possa ajudar outro menino a ficar mais um dia com a sua mãe.

Ela continuou:
- O meu Jimmy tinha um coração de ouro. Estava sempre a pensar nos outros. Sempre disposto a ajudar, se pudesse.

Depois de aí ter passado a maior parte dos últimos seis meses, Sally saiu do "Hospital Children's Mercy" pela última vez.
Colocou o saco com as coisas do seu filho no banco do carro ao lado dela.
A viagem para casa foi muito difícil.
Foi ainda mais difícil entrar na casa vazia.

Levou o saco com as coisas do Jimmy, incluindo o cabelo, para o quarto do seu filho.
Começou a colocar os carros e as outras coisas no quarto exatamente nos locais onde ele sempre os teve.
Deitou-se na cama dele, agarrou a almofada e chorou até que adormeceu.

Era quase meia-noite quando acordou e ao lado dela estava uma carta.

A carta dizia:
-Querida Mãe,
Sei que vais ter muitas saudades minhas; mas não penses que me vou esquecer de ti, ou que vou deixar de te amar só porque não estou por perto para dizer:"AMO-TE".
Eu vou sempre amar-te cada vez mais, Mãe, por cada dia que passe.
Um dia vamos estar juntos de novo. Mas até chegar esse dia, se quiseres adotar um menino para não ficares tão sozinha, por mim está bem.
Ele pode ficar com o meu quarto e as minhas coisas para brincar. Mas se preferires uma menina, ela talvez não vá gostar das mesmas coisas que nós, rapazes, gostamos.
Vais ter que comprar bonecas e outras coisas que as meninas gostam, tu sabes.
Não fiques triste a pensar em mim. Este lugar é mesmo fantástico!
Os avós vieram me receber assim que eu cheguei para me mostrar tudo, mas vai demorar muito tempo para eu poder ver tudo.
Os Anjos são mesmo lindos! Adoro vê-los a voar!
E sabes uma coisa?...
O Jesus não parece nada como se vê nas fotos, embora quando o vi o tenha conhecido logo.
Ele levou-me a visitar Deus!
E sabes uma coisa?...
Sentei-me no colo d'Ele e falei com Ele, como se eu fosse uma pessoa importante. Foi quando lhe disse que queria escrever-te esta carta, para te dizer adeus e tudo mais.
Mas eu já sabia que não era permitido.
Mas sabes uma coisa Mãe?...
Deus entregou-me papel e a sua caneta pessoal para eu poder escrever-te esta carta.
Acho que Gabriel é o anjo que te vai entregar a carta.
Deus disse para eu responder a uma das perguntas que tu Lhe fizeste,
"Aonde estava Ele quando eu mais precisava?"...
Deus disse que estava no mesmo sítio, tal e qual, quando o filho dele,
Jesus, foi crucificado. Ele estava presente, tal e qual como está com todos os filhos dele.
Mãe, só tu é que consegues ver o que eu escrevi, mais ninguém.
As outras pessoas veem este papel em branco.
É mesmo maravilhoso não é!?...
Eu tenho que dar a caneta de volta a Deus para ele poder continuar a escrever no seu Livro da Vida.
Esta noite vou jantar na mesma mesa com Jesus.
Tenho a certeza que a comida vai ser boa.
Estava quase a esquecer-me: já não tenho dores, o câncer já se foi embora.
Ainda bem, porque já não podia mais e Deus também não podia ver-me assim.
Foi quando ele enviou o Anjo da Misericórdia para me vir buscar.
O anjo disse que eu era uma encomenda especial! O que dizes a isto?...
Assinado com Amor de Deus, Jesus e de Mim.


(vamos ver se Satanás consegue parar esta carta.)
Tira 60 segundos e reenvia-a.

Dentro de uma hora voçê irá sentir o espírito de Deus a entrar na tua vida.

Deixa Ele fazer o que Ele gosta, quando tu não estás a fazer nada Ele está.

MEUS PALPITES PARA A RODADA!!!

Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro
Corinthians 2 x 1 Náutico
Botafogo-RJ 2 x 0 São Paulo
Sport Recife 1 x 2 Fluminense
Santos 2 x 1 Coritiba
Santo André 1 x 3 Avaí
Vitória 2 x 2 Barueri
Atlético-MG 1 x 1 Internacional-RS
Flamengo 1 x 2 Goiás

INFORMAÇÃO!

Padaria Palmeiras informa: o SONHO acabou!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Corinthians vem à Londrina dia 10 de dezembro!

O LONDRINA MÁSTER EM AÇÃO NA CIDADE DE MARACAÍ EM 2007. DIA 10 VAI ENFRENTAR O CORINTHIANS NO ESTÁDIO DO CAFÉ!
Dia 10 de dezembro, data do aniversário de Londrina, acontece no Estádio do Café o jogão amistoso entre Londrina Máster x SC Corinthians Máster. A partida começará ás 18 horas e o ingresso será um quilo de alimento não perecível. Grandes nomes do futebol estarão atuando no jogo festivo.

Pelo Londrina Master nomes como os de Neneca, Marinho, Carlos Alberto Garcia, Nivaldo, Brandão e outros. O Corinthians vem com Rafael Camarota, João Paulo, Biro-Biro, Ataliba, Wagner Basílio e muitos outros.

HEBER ROBERTO LOPES!

HEBER É HOMENAGEADO EM MARACAÍ, DURANTE A PARTIDA DO LONDRINA MÁSTER EM DEZEMBRO DE 2008! NA FOTO - JOÃO, HEBER, BATISTA E EU!
Estou conversando aqui com o meu lateral Amarildo Mazieri, na RICTV sobre Heber Roberto Lopes. Certa vez no Primavera Clube, Amarildo foi surpreendido tentando insultar o zagueiro adversário para tentar a expulsão dele. Héber avisou Amarildo e mais tarde tirou meu lateral do jogo.

Héber Roberto Lopes, que apitou muitos jogos amadores em Londrina, dirige hoje uma das mais importantes partidas para o Palmeiras no campeonato brasileiro, diante do Grêmio em Porto Alegre. Héber apitou Palmeiras e Corinthians e terá outra grande responsabilidade no Estádio Olímpico.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CALDEIRÃO VAI FERVER ESTA SEMANA!

Faltam três rodadas para terminar o brasileirão e ninguém quer arriscar quem será o campeão! A proximidade de pontos deixa a dúvida no desempenho das equipes. No São Paulo os jogadores estão brigando entre eles, no Palmeiras a lamentação pelos maus resultados dos últimos jogos e a alegria somente para o Flamengo que vem devastador.

Mas, e os próximos compromissos? Quem tem mais elenco para cumprir 9 pontos e conqusitá-los? Os bastidores, o clima entre os jogadores e o melhor diálogo entre atletas, comissão técnica e diretoria definirão quem chegará ao título!

Outro detalhe: Toda a atenção para as escalas de árbitros nestes últimos jogos, principalmente nos jogos dos clubes que lutam para fugir do rebaixamento. No Brasil acontece de tudo e os "CALDEIRÕES DOS BASTIDORES" vão ferver nestas três semanas. A briga será grande!

sábado, 14 de novembro de 2009

ESPERNEANDO!!!

Danilo, líder do elenco do Palmeiras, bateu duro no Sport, que vai recorrer ao STJD para tentar anular a partida realizada na última quarta-feira, no Palestra Itália. Para o autor do gol que gerou toda a polêmica, o time pernambucano não foi bem durante a competição e agora está protestando sem razão.

Apesar de criticar as reclamações do Sport, Danilo espera que o Sport tenha êxito na sua iniciativa e que uma nova partida seja disputada. Apesar do clube pernambucano ter anunciado que entrará com o protesto, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, Rubens Aprobatto Machado, afirmou na quinta-feira que dificilmente a partida será anulada.

PERDI A APOSTA, MAS NÃO O CAMPEONATO!

Ricardo Vilches anunciou, em bom tom, que o Sport iria empatar com o Palmeiras e acertou direitinho. O pior não foi o resultado, mas o que ele disse antes tudo o que aconteceu!!! Ironia??? Bem, fiquei assustado, pois nunca vi alguém palpitar, comentar e acertar com tanta fidelidade!!!

Como bom são-paulino, Ricardo Vilches está todo sorridente, mas avisei: Nada está definido! O que o Sport fez no Palestra Itália, o Vitória poderá fazer no Morumbi! Profecia??? Talvéz, pois se o "perna-de-pau", "torcedor de pijama", integrante dos "apaixonados" acertou o resultado e a forma como foi de Palmeiras x Sport, também posso dar meus pitacos!

Com meus 28 anos de experiência na bola, acredito que o campeão do brasileirão deste ano será quem tiver elenco de qualidade e isso o Palmeiras já provou! Palavra de quem esteve lá no riscado das quatro linhas! O Ricardo Vilches entende o momentos e não de situações! Futebol é complicado!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

PRÓXIMA RODADA!

(Qua) Palmeiras x Sport Recife
(Sáb) São Paulo x Vitória
(Sáb) Coritiba x Atlético-MG
(Sáb) Cruzeiro x Grêmio
(Dom) Barueri x Botafogo
(Dom) Náutico x Flamengo
(Dom) Avaí x Corinthians
(Dom) Internacional x Santos
(Dom) Fluminense x Atlético-PR
(Dom) Goiás x Santo André

RESULTADOS DO BRASILEIRÃO!

Grêmio 1 x 1 São Paulo Olímpico
Sport Recife 2 x 3 Cruzeiro Ilha do Retiro
Vitória 0 x 1 Avaí Barradão
Santos 3 x 1 Náutico Pacaembu
Atlético-MG 1 x 3 Flamengo Mineirão
Corinthians 2 x 0 Santo André Pacaembu
Fluminense 1 x 0 Palmeiras Maracanã
Atlético-PR 2 x 0 Goiás Arena da Baixada
Barueri 1 x 1 Internacional Arena Barueri
Botafogo-RJ 2 x 0 Coritiba João Havelange

ERRO OU ARMAÇÃO!

O árbitro gaúcho Simon errou e prejudicou o Palmeiras. O pior é que foi na cara dele. Estava a menos de três metros do lance. Foi erro ou armação!!!???

OSMAR SANTOS EM PRUDENTE!


Na semana passada estive em Presidente Prudente, na cobertura do jogo Palmeiras x Corinthians pela RICTV Record, encontrei com o maior narrador esportivo do Brasil e foi um grande prazer dar um abraço e cumprimentar Osmar Santos. Ele não narra mais em função do acidente que teve, mas ainda é um ícone do nosso rádio esportivo.

VASCÃO SUBIU!

Parabéns Vascão! Meu Vascão do Rio de Janeiro subiu para a primeira divisão! Além de voltar á Elite, o Vasco da Gama subiu de 900 sócios para 40 mil sócios. Parabéns pela campanha e agora só falta o título! Boa Dinamite!!!

GOBBI CONFIRMA INTERESSE POR RIQUELME E ROBERTO CARLOS!!!

Mário Gobbi diretor do Corinthians disse que Riquelme e Roberto Carlos serão assuntos para iniciar as negociações amanhã. Mário Gobbi disse ainda, na chegada do Corinthians para encarar o Santo André que o Corinthians terá um grupo mais forte ainda para 2010, mas não se igualará a um esquadrão.

MEUS PALPITES PARA A RODADA!!!

04/11/2009 21:50 (Qua) Grêmio 1 x 1 São Paulo Olímpico
07/11/2009 18:30 (Sáb) Sport Recife 2 x 3 Cruzeiro Ilha do Retiro
07/11/2009 18:30 (Sáb) Vitória 0 x 1 Avaí Barradão
07/11/2009 18:30 (Sáb) Santos 3 x 1 Náutico Pacaembu
08/11/2009 16:00 (Dom) Atlético-MG 1 x 1 Flamengo Mineirão
08/11/2009 16:00 (Dom) Corinthians 1 x 2 Santo André Pacaembu
08/11/2009 16:00 (Dom) Fluminense 1 x 3 Palmeiras Maracanã
08/11/2009 18:30 (Dom) Atlético-PR 2 x 0 Goiás Arena da Baixada
08/11/2009 18:30 (Dom) Barueri 1 x 2 InternacionalRS Arena Barueri
08/11/2009 18:30 (Dom) Botafogo-RJ 1 x 1 Coritiba João Havelange

PALMEIRAS PODE TER CLEBER E VALDÍVIA DE VOLTA PARA A LIBERTADORES!

O meia Cléber pode retornar ao Palmeiras. 11 milhões de euros, cerca de 29 milhões de reais, esse é o valor do passe do meia Cléber. O jogador disse que quer voltar a academia de futebol e seria um bom reforço para a Copa Libertadores.

O Palmeiras terá outros reforços para a Libertadores. O Verdão quer o zagueiro Rodrigo e o atacante Valdívia, aliás Valdívia já anunciou que quer voltar ao time do Palestra Itália.

RIQUELME NÃO QUER JOGAR NO CORINTHIANS!

O Corinthians deve anunciar a contratação do meia Riquelme para adisputa da Libertadores. Delcir Sonda, diretor do grupo investidor que contrata jogadores para clubes de futebol está efetivando a negociação. Segundo boatos, Riquelme vestirá a camisa 10 com a inscrição Supermercados Sonda na camisa.

O Salário do Riquelme será de 350 mil reais por mês. O Boca Juniors em crise financeira anunciou que o negócio está fechado. Outros reforços que o Corinthians deverá anunciar nos próximos dias serão o lateral esquerdo Roberto Carlos, ex-Palmeiras e seleção e o zagueiro Alex Silva, que devem ser confimados. Theco do Grêmio e Ralf do Barueri também foram anunciados como reforços.

Mas, apesar da diretoria do Corinthians não confirmar, na Argentina todos já estão anunciabdo Riquelme, que segundo alguns profissionais de imprensa de São Paulo, Riquelme não quer jogar no Brasil.

sábado, 7 de novembro de 2009

JUNINHO MARCA NA FINAL E É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO NA SLOVÁKIA!


JUNINHO, (primeiro agachado à esquerda) MARCOU NA VITÓRIA DE 4 X 0 DO MFK KOSICE SOBRE O TRENCIN E TERMINOU ARTILHEIRO E CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO!

Com uma bela apresentação dos brasileiros, o MFK Kosice da Slovákia é campeão do primeiro turno do Campeonato Nacional Sub-19. Dionathan e Juninho, (os dois tem 17 anos), tiveram participação direta na vitória por 4 a 0 sobre, o então líder, Trencin. Dionathan deu o passe para o gol de Juninho.

Juninho é meia armador, jogou 12 jogos e marcou 6 gols, mesmo número de gols do atacante Matyi, que atuou em 16 partidas. Foram 16 rodadas neste primeiro turno, que terminou hoje. Com a neve e o frio, o campeonato dá uma paralizada e retorna somente em janeiro de 2010. Com isso, os brasileiros ganham férias e vêem para o Brasil, retornando em Janeiro para o segundo turno, com mais 16 rodadas.

O MFK Kosice terminou a primeira fase com 36 pontos, dois a mais que o Trencin que terminou em segundo. Juninho e Matyi foram os artilheiros da equipe nesta primeira fase.

ESSA É DEMAIS!!!

OLHA A SITUAÇÃO DO CIDADÃO QUE CONSOME ALCOOL EM EXCESSO! DEMAIS DA CONTA!!! video

QUANTO PATRIMÔNIO EM ATLETAS JOGADO FORA!





O LONDRINA ESPORTE CLUBE PASSADO À LIMPO!


O LONDRINA PASSADO A LIMPO! ESPERANÇA É VOLTAR A TER UM TIME COMO ESSE!!! CAMPEÃO DO PARANÁ DE 1981!
A Justiça do trabalho afastou toda a diretoria e o conselho do clube. O Londrina tem apenas uma pessoa no comando, o administrador judicial Sr. Rubens Moretti. Conversei com várias pessoas do meio esportivo e empresarial da cidade nesta sexta-feira e a grande maioria, 90%, afirma que foi o melhor que poderia ter acontecido ao clube.
E eu concordo! Agora, afinal, poderemos ter o LEC passado à limpo!

Não dava mais para suportar tamanha incompetência administrativa num clube com o passado glorioso do Londrina. Vivi essa mesma situação em Maringá e lá a falência foi inevitável. Em 1988 o Grêmio de Esportes Maringá era dirigido por Odílio Balbinotti e estava se fortalecendo com Devanir Marion no patrimônio. Possuia 9.999 sócios pagantes, com mensalidade na época em torno de 30 reais, que frequentavam clube campestre, Vale Azul, que pertencia ao Grêmio. Um renda que mantinha o futebol profissional em pé.

Assim que Balbinotti e Marion deixaram a diretoria em 1989, Waldomiro Megger assumiu o futebol até 1991. Em 92, Antonio Malvezzi abandonou a sede campestre e o resultado foi triste. O clube conseguiu sustentar-se até 1992, quando fechou as portas e faliu. Está provado que o patrimônio social é muito importante para um clube de futebol.

Em Londrina a ingerência esportiva começou em 1993, quando Dorival Pagani deixou a presidência. De lá para hoje, o interesse e até a ganância e avareza fizeram dirigentes se degladiarem por dinheiro fácil, da venda de jovens talentos. Más campanhas e a cada administração cerca de 40 ações trabalhistas foram amontoando-se na Justiça.

Deixaram o Londrina EC de lado, sem a mínima responsabilidade. O Peter tem culpa? Tem sim, mas não só ele. Aliás, ele ainda tem a prerrogativa de ser o presidente que buscou uma saída, parcelou as dívidas e até pagou 80 ações trabalhistas, incluiu o clube na Loteria TimeMania. Não estou defendendo e nem tenho procuração para defendê-lo. Ele errou, mas ainda fez muito. Culpa maior tem os ex-dirigentes que deixaram as ações em suas administrações. De 93 para 2009, são 16 anos de pura incompetência, de dirigentes-torcedores que são apaixonados pelo Londrina, mas quando entraram viram a facilidade do lucro.

Futebol é planejamento, de gente que entende, de pessoas competentes e de uma direção comprometida com a seriedade e honestidade. O melhor negócio do mundo que dá retorno financeiro fácil e rápido, mas se gerenciado por pessoas inconsequentes gera a falência.

Por isso, chegou o momento de recomeçar. Do zero. O leilão da sede campestre pode render de dois a dois milhões e meio de reais. Pagar as dívidas e esperar do Juiz Reginaldo Melhado uma eleição justa, com pessoas sérias e de passado íntegro. Pessoas comprometidas com a cidade e com o futebol. Assim poderemos ter um futebol forte e uma direção séria e transparente. Chega de oportunistas e desonestos no futebol de Londrina. Valeu Dr. Reginaldo, se o Londrina for realmente passado a limpo, seu nome também ficará na história do clube.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Prado Ferreira joga para vencer!

Neste sábado, 07.11, o time de futebol máster de Prado Ferreira joga contra o Vila Ricardo/Janelar e precisa da vitória para se manter entre os primeiros colocados. Até agora a equipe fez 4 jogos e conquistou 4 vitórias.

A equipe está na segunda colocação com 12 pontos, mas tem um jogo a menos que o Segundo Limoeiro que lidera com 13 pontos e já jogou seis partidas. As quatro equipes que lideram o amador máster tem ainda Vila Ricardo em terceiro com 10 pontos e o São Luiz com 9 em quarto lugar. O Pizza está na briga com 7 pontos e a Associação Esportiva Paiquerê em sétimo lugar com 6 pontos ainda tem chances.

Faltam três rodadas para o final da primeira fase. Das últimas seis edições do amador máster o time de Prado Ferreira foi campeão em cinco e vice de uma.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

BELINATI NO AR!!!

Belinati no rádio! O programa pode ser sintonizado www.radiomais.am pela internet!
Até domingo passado o programa estava no ar dás 11 às 12 horas. Agora será apresentado dás 10 às 11 horas.

Parabéns Belinati!!!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PROGRAMAÇÃO DE JOGO!

PROGRAMAÇÃO DE JOGO FESTIVO - FUTEBOL
JOGO: LONDRINA MÁSTER FC X S.C.CORINTHIANS PAULISTA MASTER
LOCAL: ESTÁDIO DO CAFÉ
HORÁRIO: 19H30
DATA: 10.12.2009

PROGRAMAÇÃO CORINTHIANS
SAÍDA DE SÃO PAULO PAULO - 08h
CHEGADA EM LONDRINA - 13h
HORÁRIO DO ALMOÇO - 13h30
CONCETRAÇÃO - HOTEL BOURBON - 14h30
SAÍDA PARA ESTÁDIO DO CAFÉ - 18h15
JOGO - 19h30

terça-feira, 3 de novembro de 2009

domingo, 1 de novembro de 2009

JUNINHO DÁ A VITÓRIA AO MFK KOSICE E ENCOSTA NO LÍDER NA ÚLTIMA RODADA!


O JUNINHO TEM SEMPRE MARCAÇÃO ESPECIAL, MAS PREVELECE O FUTEBOL BRASILEIRO!!!
JUNINHO MARCOU O GOL DA VITÓRIA NO JOGO DESTE SÁBADO, 31.10

Um jogão pela 16a. rodada do Campeonato Slovaco e o confronto entre Presov e MFK Kosice dos brasileiros e londrinenses Dionathan Teixeira e Juninho Balbino. Agora não há diferença pontos entre o MFK Kosice e o líder Trencin. As duas equipes estão disputando ponto a ponto e fecharam a rodada colados: 33 MFK Kosice e 33 o Trencin.

Juninho Balbino marcou o gol da vitória do MFK Kosice contra o Presov, 1 a 0, e a equipe encostou no líder. A jogada foi pelo meio da área e contou com a finalização de Juninho, que tirou a bola do goleiro e deu a vitória ao Kosice. Agora o time tem 15 jogos, 10 vitórias, 03 empates e apenas 02 derrotas. Nas duas derrotas os brasileiros não estavam em campo. Dionatham e Juninho ainda não viram derrotas nesta temporada. A equipe precisa vencer na última rodada e o jogo será justamente contra o Trencin. Quem vencer leva o título do primeiro turno.

O jogo será no próximo sábado, 07.11, uma vitória do MFK Kosice garante o título da primeira fase e em janeiro recomeça o returno e a temporada termina em Junho de 2010. Juninho, apesar de jogar no meio campo, é o vice-artilheiro da equipe com 5 gols em 11 jogos e o artilheiro é o atacante Matyi, que marcou 6 gols em 15 jogos.