sábado, 7 de novembro de 2009

JUNINHO MARCA NA FINAL E É CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO NA SLOVÁKIA!


JUNINHO, (primeiro agachado à esquerda) MARCOU NA VITÓRIA DE 4 X 0 DO MFK KOSICE SOBRE O TRENCIN E TERMINOU ARTILHEIRO E CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO!

Com uma bela apresentação dos brasileiros, o MFK Kosice da Slovákia é campeão do primeiro turno do Campeonato Nacional Sub-19. Dionathan e Juninho, (os dois tem 17 anos), tiveram participação direta na vitória por 4 a 0 sobre, o então líder, Trencin. Dionathan deu o passe para o gol de Juninho.

Juninho é meia armador, jogou 12 jogos e marcou 6 gols, mesmo número de gols do atacante Matyi, que atuou em 16 partidas. Foram 16 rodadas neste primeiro turno, que terminou hoje. Com a neve e o frio, o campeonato dá uma paralizada e retorna somente em janeiro de 2010. Com isso, os brasileiros ganham férias e vêem para o Brasil, retornando em Janeiro para o segundo turno, com mais 16 rodadas.

O MFK Kosice terminou a primeira fase com 36 pontos, dois a mais que o Trencin que terminou em segundo. Juninho e Matyi foram os artilheiros da equipe nesta primeira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!