domingo, 1 de novembro de 2009

JUNINHO DÁ A VITÓRIA AO MFK KOSICE E ENCOSTA NO LÍDER NA ÚLTIMA RODADA!


O JUNINHO TEM SEMPRE MARCAÇÃO ESPECIAL, MAS PREVELECE O FUTEBOL BRASILEIRO!!!
JUNINHO MARCOU O GOL DA VITÓRIA NO JOGO DESTE SÁBADO, 31.10

Um jogão pela 16a. rodada do Campeonato Slovaco e o confronto entre Presov e MFK Kosice dos brasileiros e londrinenses Dionathan Teixeira e Juninho Balbino. Agora não há diferença pontos entre o MFK Kosice e o líder Trencin. As duas equipes estão disputando ponto a ponto e fecharam a rodada colados: 33 MFK Kosice e 33 o Trencin.

Juninho Balbino marcou o gol da vitória do MFK Kosice contra o Presov, 1 a 0, e a equipe encostou no líder. A jogada foi pelo meio da área e contou com a finalização de Juninho, que tirou a bola do goleiro e deu a vitória ao Kosice. Agora o time tem 15 jogos, 10 vitórias, 03 empates e apenas 02 derrotas. Nas duas derrotas os brasileiros não estavam em campo. Dionatham e Juninho ainda não viram derrotas nesta temporada. A equipe precisa vencer na última rodada e o jogo será justamente contra o Trencin. Quem vencer leva o título do primeiro turno.

O jogo será no próximo sábado, 07.11, uma vitória do MFK Kosice garante o título da primeira fase e em janeiro recomeça o returno e a temporada termina em Junho de 2010. Juninho, apesar de jogar no meio campo, é o vice-artilheiro da equipe com 5 gols em 11 jogos e o artilheiro é o atacante Matyi, que marcou 6 gols em 15 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!