sábado, 21 de novembro de 2009

A ALEGRIA VOLTOU!!!

Apesar das dificuldades, o basquete de Londrina está de volta e com um bom time. O técnico Enio Vecchi demonstra mais uma vez a competência e a seriedade de um ótimo trabalho. Vi ontem e voltei ao tempo, ao presenciar o Moringão com um ótimo público, sendo mostrado para todo Brasil atraves da transmissão ao vivo do canal Sportv.

Lonrina está viva novamente no basquete. Voltei aos anos de 2001 até 2005, quando o Enio sempre teve um dos mais duros adversários: a administração municipal. Acabaram com o patrimônio chamado basquete e enquanto não tiraram o Enio da cidade não descansaram.

Mas o Enio está de volta e o Moringão voltou a ser a alegria da cidade. Agora com o prefeito Barbosa Neto o esporte terá vez e já em poucos meses estamos colhendo ótimos frutos. O que a administração do Nedson Micheletti não fez em 8 anos, Barbosa fez em um mês. Pintou Moringão de branco, trocou as lampadas queimadas, implantou cadeiras nesta primeira fase e a cara do esporte já é outra. Vem aí a reforma dos vestiários e muito mais deve acontecer na cidade. O futebol já tem o apoio do prefeito e está sendo passado a limpo.

Ver o Enio de volta, ver o time bater o Flamengo e ver o sorriso no rosto do torcedor mostra que os bons tempos voltaram e se Deus quiser prá ficar. Que nunca mais volte o mal para o esporte e que possamos investir no esporte e diminuir a violência, que em 8 anos cresceu estrondosamente em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!