domingo, 13 de junho de 2010

PRECISO DE DOAÇÃO DE BOLAS!


Estou recebendo doações de bolas e calçados! Colabore com a campanha para ajudar as escolas de futebol de alguns bairros carentes de Londrina. As crianças carentes necessitam de bolas para treinamentos e as bolas existentes estão furadas e muito velhas! Se você puder doar uma bola, mesmo que seja usada, entre em contato comigo pelo telefone (43)9969-3312 ou passe e-mail para jorgejr9@gmail.com

Vamos arrecadar o máximo possível de bolas para que as crianças possam continuar nos treinamentos diárias nos bairros! Uniformes esportivos e calçados também são bem vindos! Agasalhos também!

Quem doar bolas e calçados vou presentear com um livro que conta a História de um ex-presidente e técnico do Londrina, Jorge Scaff - O Legado de Um Artilheiro! Um livro por uma bola, para mantermos as crianças no futebol!

“Quando entregamos a nossa vida nas mãos de Jesus, os nossos objetivos são alcançados no devido tempo de Deus. Podemos estar rodeados de problemas, perseguições e tribulações, mas com Deus na direção de tudo é impossível ficarmos derrotados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!