domingo, 13 de junho de 2010

HIDROMAR: 60 ANOS DE ATIVIDADES!


Mário Fornasier: fundador da Hidromar lança, aos 85 anos, a 4ª geração de elevadores automotivos da marca que é referência no mercado ferragista brasileiro.

O novo elevador elétrico automotivo Pórtico Móvel foi apresentado na Autopar 2010 - que aconteceu esta semana em Curitiba(PR).

A Hidromar, indústria de elevadores automotivos com matriz em Londrina, no Norte do Paraná, comemora 60 anos de atividades lançando um modelo inédito no mercado internacional de elevadores elétricos para o setor automotivo: o Pórtico Móvel.

O novo modelo representa a 4ª geração de elevadores criados e desenvolvidos pelo diretor fundador da empresa, o técnico especialista em mecânica Mário Fornasier, que aos 85 anos continua à frente da indústria que lançou a primeira propulsora pneumática de graxa fabricada no Brasil e é marca pioneira também na fabricação de lavadoras de alta pressão no país.

Com duas colunas - motor elétrico, freio mecânico e lubrificação automática a óleo em cada uma delas -, sem base e travessão em arco articulado, que dá força igualitária à suspensão, o ineditismo do modelo Pórtico Móvel da Hidromar está também em sua forma de fixação: pode ser assentado em qualquer tipo de piso.

Montado nas versões 2.5 e 4.0 toneladas, e de valor similar aos demais modelos de elevadores fabricados pela Hidromar nas diferentes categorias (de capacidade e funções), o Pórtico Móvel também oferece segurança total ao veículo e operador, agregando outros benefícios como facilidade de acesso e livre trânsito sob a peça, para vistoria e a execução dos serviços, e local sempre limpo.

"Este modelo traduz a cultura e visão da nossa empresa que tem como lema a inovação e o emprego de novas tecnologias para o aperfeiçoamento e o desenvolvimento constante de novos produtos que geram economia, segurança e durabilidade aos seus usuários", diz o empresário Mário Fornasier.

Com patente já requerida junto ao INPI, o lançamento da Hidromar mantém a mesma tecnologia de produção empregada nos demais modelos da marca que tem registro de tradição no mercado nacional ferragista pela eficiência e durabilidade de seus equipamentos, hoje distribuídos em mais de 20 estados brasileiros e em países do Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!