Uma verdadeira falta de respeito com os nossos aposentados foi registrado no estádio do Café! Tudo bem que a lei manda cobrar 50%, mas cobrar 10 reais dos aposentados para ver o "show de horrores" que o time do Londrina pratica em 90 minutos foi demais!
Mais de 50 aposentados foram prá casa chateados, pois sempre tiveram acesso livre nos jogos do Londrina e no jogo deste sábado, deixaram as bilheterias e retornaram para as suas casas. Eles não concordaram com a cobrança de 10 reais.
O futebol da cidade está se acabando! Acabando com a tradição, acabando com os estádios e agora estão acabando com a torcida também! É tudo muito lamentável que isso esteja acontecendo! O pior, não temos a quem reclamar. O juiz Reginaldo Melhado da Justiça do Trabalho fez tudo isso com boa fé para passar o clube a limpo e por hora temos que aceitar, até que o clube pague suas dívidas trabalhistas e tenha uma nova eleição!
O Flamengo deve a Justiça do Trabalho mais de 300 milhões, o Fluminense é o maior devedor com 397 milhões e assim mais 20 clubes estão nesta mesma situação. A Justiça do Trabalho de Londrina precisa urgentemente acertar uma nova eleição no clube.
Não. O juiz não é culpado. Ele é o responsável.
ResponderExcluirEle não sabia o que estava envolvido?
Ele pretendia saber quem eram os membros do Universe, que parece nome de Motel?
Não venha defender o juiz do Trabalho. Ele ganha muito e muito bem, todo mês para decidir.
E decidiu mal.
Muito mal assessorado deu no que deu.
Empresários da cidade - que tem advogados - seriam os candidatos.
Até promotores também estavam na chapa.
E ele interviu para dar a um grupo empresarial que 'investe' em futebol.
Deu no que deu.
Está errado. Ele errou e deve assumir o erro.
Agora nem os trabalhadores que ganharam ação na Justiça do Trabalho tem o dinheiro que ele prometeu e nem o LONDRINA ESPORTE CLUBE, merece ser chamado de clube esportivo.
Parabéns, doutor Reginaldo Melhado.
O senhor fez tudo errado.