domingo, 13 de junho de 2010

FELIPÃO É O NOVO TÉCNICO DO PALMEIRAS!

No Palmeiras, Felipão trabalhou de 1997 a 2000 e conquistou a Copa do Brasil 1998, a Copa Mercosul (1998) e a Taça Libertadores (1999).

O Palmeiras tem novo técnico! Luiz Felipe Scolari aceitou o convite da diretoria para voltar a comandar o time, após dez anos longe do Palestra Itália. A informação foi confirmada na tarde deste domingo, por meio de uma nota oficial, divulgada pela assessoria de imprensa de Felipão.

Felipão vai se apresentar oficialmente ao Palmeiras no dia 15 de julho. Antes disso, porém, chega o auxiliar técnico Murtosa, que será apresentado na Academia de Futebol no dia 3 de julho. O preparador de goleiros Carlos Pracidelli deve retornar ao clube antes desta data, ainda durante o mês de junho.

Já a contratação de um preparador físico será tomada em conjunto pela diretoria de futebol e o técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão deve acompanhar a partida entre Palmeiras e Santos, marcada para 15 de julho, no Pacaembu, dos camarotes.

O treinador passou cinco anos em Portugal, onde foi vice-campeão da Eurocopa, em 2004, e quarto colocado na Copa da Alemanha, em 2006. Depois, o pentacampeão com a seleção brasileira passou por Chelsea (Inglaterra) e Bunyuodkor (Uzbequistão), onde conquistou a Liga Uzbeque com 27 vitórias e 3 empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!