quarta-feira, 14 de abril de 2010

LONDRINA TERÁ NOVO TIME APÓS PARANAENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO!


ÉLBER COM FUTUROS CRAQUES NO VESTIÁRIO DO ESTÁDIO DO CAFÉ, ANTES DO JOGO DAS ESTRELAS, EM DEZEMBRO. ÉLBER É O NOVO DIRETOR DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS DA SM SPORTS EM LONDRINA!

Que espetáculo é o centro de treinamentos da SM Sports em Londrina! Pude conferir de perto a bela estrutura criada pelo empresário Sergio Malucelli. São 5 campos e vários departamentos de atendimento ao atleta de dar inveja a qualquer clube grande do nosso futebol. Uma maravilha, em Londrina, com excelente investimento!

O CT da SM Sports também conta com o novo diretor de futebol, o londrinense Élber Giovani de Souza, ex-atacante do Bayern de Munique e da seleção brasileira. Elber é também diretor de relações internacionais e já está recebendo dirigentes de clubes europeus no CT. Na semana passada o presidente do Chernomorets Bourgas, da Bulgária, esteve no CT e já fez o primeiro negócio com a SM Sports.

Além de tudo isso, assim que terminar o campeonato paranaense, o time profissional do Iraty passa a instalar-se definitivamente em Londrina e vai ganhar um novo nome, possivelmente Clube Atlético Londrina, para disputar a 1a. Divisão de 2011 em Londrina, ocupando a vaga do Iraty. Outra boa notícia: O CA Londrina vai utilizar o VGD, com comodato e reformas previstas pela SM Sports para ser construída uma Arena.

Sobre esses assuntos, vou mostrar amanhã uma entrevista exclusiva com Élber, no CT da SM Sports, no programa Tribuna no Futebol de amanhã, quinta-feira, na RICTV Londrina, Rede Record. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!