quarta-feira, 14 de abril de 2010

ROUBO NO URUGUAY HOJE! ADVINHE QUEM FOI?

Dois torcedores do Corinthians foram presos, hoje, quarta-feira por seguranças do estádio Parque Central, em Montevidéu, ao tentarem roubar uma bandeira do Naciona-URU. O local é o palco da partida do Timão contra o Racing-URU, às 21h50m (de Brasília), pela Taça Libertadores. A dupla já foi encaminhada para a delegacia e ficará presa até 1h depois do jogo.

A confusão começou depois que um grupo de cerca de dez alvinegros recebeu a autorização dos administradores para conhecer o estádio antes mesmo de os portões serem abertos. Dois torcedores arrombaram a porta de um camarote para pegar a bandeira, mas acabaram sendo flagrados pelos seguranças.

Nitidamente alcoolizados, eles estão presos com fitas amarradas às mãos, enquanto os policiais não chegam ao estádio. Um deles chegou a dormir deitado no chão. Ambos não quiseram se identificar. É uma pena. Nós queremos que os brasileiros venham nos conhecer. Abrimos o estádio na cordialidade, na inocência, e eles fizeram isso. Agora, vão ter que resolver o problema com a polícia - afirmou um dos seguranças, identificado apenas como Alejandro. Os outros torcedores do Corinthians que foram conhecer o estádio também foram retirados do estádio, mas não seguiram para a delegacia.

Esta não é a primeira vez que alvinegros são detidos em jogos fora do país pela Taça Libertadores. No Paraguai, alguns brasileiros foram presos por consumirem bebida alcoólica nas imediações do estádio Defensores Del Chaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!