quarta-feira, 14 de abril de 2010

SEGURANÇA TOTAL NO ATLE-TIBA DE DOMINGO!

Representantes dos clubes e da Policia Militar definiram algumas normas de segurança para o Atle-Tiba 344 do próximo domingo, dia 18, a partir das 15h50, no estádio Couto Pereira. Assim como o clube já vem adotando as medidas determinadas pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, no clássico não será diferente.

A principal novidade é que no domingo os ingressos serão vendidos no estádio Couto Pereira somente até as 12h. Depois disso, eles ficarão disponíveis em apenas três pontos de venda. Não haverá ingresso para a torcida visitante de forma antecipada. Entre as regras a proibição de materiais de torcidas organizadas.

Portanto, será proibido o ingresso ao estádio de pessoas trajando uniforme ou adereços (camisa, calça, bermuda, boné, agasalhos, cachecóis, etc.) que contenham símbolos, marcas e/ou nomes alusivos a quaisquer torcidas organizadas ou grupos com identificação semelhante.

Será determinantemente proibido também o ingresso de quaisquer materiais e objetos (instrumentos, faixas, bandeiras, etc.) que contenham símbolos, marcas e/ou nomes alusivos a quaisquer torcidas organizadas ou grupos com identificação semelhante. Tanto para a torcida do Coritiba quanto para a do Atlético-PR.

Em relação aos instrumentos musicais, será liberado apenas o acesso da torcida mandante mediante o cadastro dos torcedores responsáveis por cada instrumento. Não será permitido o ingresso da bateria da torcida visitante.

Outras medidas anunciadas determinam que os torcedores que forem pegos causando tumulto, seja dentro ou nas imediações dos estádios, serão convidados a se retirar da região. Norma válida também para torcedores com suspeita de embriaguez, que serão convidados a realizar o teste do bafômetro.

Nos arredores e dentro dos estádios, policiais militares estarão acompanhados de cães treinados para manter a segurança de todos os cidadãos presentes. A polícia pede, inclusive, para que os torcedores que se sentirem incomodados e/ou ameaçados com a presença de arruaceiros solicitem a presença de um policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!