terça-feira, 6 de abril de 2010

ENIO E JOGADORES CONFIRMAM NOVO CLUBE E QUE FICAM NA CIDADE!

Os jogadores do basquete foram a Rádio Paiquerê contar todas as verdades e tudo que passaram na ADL Basquete. Gostei muito dos testemunhos do Reynaldo Furlan e do Fiori Luis, que falaram o que realmente é, do caráter e do profissionalismo do técnico Enio Vecchi. O apoio irrestrito ao técnico Enio Vecchi deixou a situação ruim para a diretoria da ADL, que pelo jeito deve fechar as portas, pois nesse meio, a comunicação entre jogadores é muito rápida e ninguém vai querer jogar mais por este agremiação.

Enio Vecchi e os jogadores têem agora uma reunião com o prefeito Barbosa Neto para acertar detalhes e iniciar as atividades em outra agremiação. Possivelmente deverá ser o Londrina Basquete Clube, que está com as contas em dia e o CNPJ ativo. Enio deverá montar uma nova estrutura com apoio da Prefeitura de Londrina e patrocinadores.

Os jogadores afirmaram que não vão deixar a cidade enquanto não receberem os salários. Rodrigo Santana confirmou que os atletas tiveram que fazer uma "vaquinha" com a colaboração de torcedores para comprar frutas para o café da manhã dos atletas. Outro detalhe: Eles comeram na quadra antes do início da partida e isso eu não sabia!

Lamentavelmente a situação é bem pior do que imaginávamos! Bem, temos que tirar o melhor de tudo isso e a boa notícia é a continuidade de Enio Vecchi e a formação de um novo clube. O basquete precisa continuar com trabalho sério e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!