quarta-feira, 7 de abril de 2010
A HISTÓRIA DO VALENTIM E DO GANSO!
Certa vez, em Tamarana, Valentim Higino, conhecidíssimo preparador físico e "masseiro" da Portuguesa e da Chácara Bola Preta, participou de uma confraternização em Tamarana e ganhou como presente um ganso! Isso mesmo, da família dos patos! Um belo ganso, bonito e formoso! Aliás, o Valentim conta que os Gansos e os Patos e que são felizes... não entra aliança em seus dedos!!!
Como não poderia criá-lo em casa por falta de tempo e de espaço, Valente resolve promover um belo jantar e convida alguns amigos para "AFOGAR" ou melhor saborear uma deliciosa carne de ganso na penela, ao molho de batatas e temperado ao vinho! A moda do chef Valentim! Foi um dia de muito trabalho para a dona da casa... sobrou para a Marinalva!!!
Entre os amigos estava o Dr. Peron, delegado de Polícia de Londrina, que saboreou o ganso e tomou umas cervejinhas com Valentim. Dr. Peron, exímio beque do Iate "lambeu os beiços"... uma delícia!!! Até aí tudo bem!!!
Dias depois a RPC TV Coroados, por incrível que pareça ser!!! Põe incrível nisso, fez uma extensa reportagem sobre os sumiços dos gansos das margens do Igapó! Prá quê??? Advinha o que o Valentim escuta até hoje do Peron!
O Delegado brinca com a situação e disse que na investigação do caso, foi as margens do Igapó e levou um ganso até a delegacia. Quando mostrou as fotos de possíveis "larápios", o ganso observava, mas ao ver a foto do Valentim o ganso não teve dúvidas e começou a se esguelar... cuééééé.....cuéééé... é esse aííííí!!!!!
Histórias do Peron!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário!