segunda-feira, 5 de abril de 2010

LONDRINA TERÁ NOVO TIME DE BASQUETE!


ENIO VECCHI HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE VEREADORES EM 2005! TÉCNICO TEM O RECONHECIMENTO PÚBLICO DA COMUNIDADE! EMPRESÁRIOS QUEREM CRIAR NOVO CLUBE COM ENIO NO COMANDO TÉCNICO!

Fim melancólico do basquete! Não poderia ser diferente! Nesta segunda-feira foi dia de novos epsódios lamentáveis! O técnico Enio Vecchi foi comunicado que a ADL não pagou os aluguéis de sua moradia e terá que deixar o local onde mora. Assim também aconteceu com mais dois jogadores.

Outra notícia triste que chega através das esposas dos jogadores é de que eles não tinham café da manhã no domingo e as esposas se cotizaram para adquirir alimentos para o café da manhã! Outras coisas mais graves chegaram até nós, mas vamos apurar para noticiar.

Os jogadores e comissão técnica estão sem receber salários e passam por dificuldades. A ADL não consegue os repasses da Fundação de esportes por falta de recolhimentos de impostos na prestação de contas e a entidade não aceita a falta de certidões negativas de impostos federais e municipais.

Com isso, empresários que tem ligações com o basquete estão tomando algumas providências e um novo clube deverá ser formado. Um empresário terá uma reunião esta semana com o técnico Enio Vecchi e com os jogadores para iniciar as mudanças e a criação do novo clube. Apesar da empresa Campos do Conde ter anunciado que vai assumir a organização da ADL, atletas já anunciaram que querem apenas receber seus salários atrasados e não tem intenção de continuar com o atual grupo diretivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!