domingo, 7 de março de 2010

A VOLTA DO GRANDE TUBARÃO!

Escrevam o que estou dizendo ou guardem o que estou escrevendo: O LONDRINA VOLTARÁ A SER UM GRANDE CLUBE DO ESTADO DO PARANÁ! Agora aguardem! Recebi as melhores informações e espero não decepcionar-me! A grande verdade da parceria entre a Justiça do Trabalho e o grupo empresarial denominado Universe é a entrada de investidores internacionais no futebol de Londrina.

Segundo fonte segura, que me repassou as informações, na cidade de Campo Mourão os investimentos estão crescendo e a intensão e ter uma equipe forte e o mesmo está sendo planejado em Londrina, mas com um investimento bem superior. Os salários são pagos em dia e até de forma antecipada. Nos três anos em Campo Mourão não houve sequer um dia de atraso nos pagamentos.

O planejamento para o futebol de Londrina é de um investimento de 400 mil reais mês, cerca de 4,8 milhões ano. Em Campo Mourão o Grupo Universe já negociou três jogadores e obtém um ótimo retorno. Em Campo Mourão o grupo de investidores também atua com outros segmentos como empresas e industrias, o que deve acontecer aqui em Londrina também.

Recebi as melhores informações, lógico, estou tirando outras dúvidas e certezas para poder divulgar. Classificando o time para a primeira divisão de 2011, os investidores do exterior vão iniciar o planejamento para recolocar o Londrina de volta as Séries C e B. Em três anos a intenção do G. Universe é fazer o futebol de Londrina voltar a ser grande como antes. Vamos torcer por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!