sexta-feira, 5 de março de 2010

CLAUDEMIR STURION NO TRIBUNA NO FUTEBOL DA RICTV!


O técnico do Nacional de Rolândia, o competente Claudemir Sturion, estará participando ao vivo fo Programa "Tribuna no Futebol", hoje, na RICTV Londrina, Rede Record. Claudemir assumiu o Nacional na difícil missão de livrar o time de Rolândia do rebaixamento.

Depois que assumiu o Nacional vem realizando um ótimo trabalho e agora espera colher estes frutos com duas vitórias e um empate para livrar o "azulão" da Série B do ano que vem. Claudemir demonstrou que é um excelente técnico ao promover as mudanças na equipes, ajustar o sistema defensivo que estava horrível e deixar a equipe consistente no meio e no ataque.

O time conseguiu fazer três bons jogos e agora depende so dele para buscar a manutenção na primeira divisão. Claudemir que tinha propostas do Foz e de um time do exterior acabou de acertar novo contrato com o Arapongas para as disputas da Série Prata, que começa dia 03 de maio.

Adir Leme, dirigente do Arapongas fez o convite e Claudemir aceitou o desafio de subir o Arapongas para a primeira divisão de 2011. "Confio no Claudemir, é um excelente treinador e está entre os principais técnicos do sul do Brasil. Ele terá toda a liberdade para indicar e montar a equipe do Arapongas", afirmou Adir Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!