segunda-feira, 8 de março de 2010

ESPARADRAPO E INCOMPETÊNCIA!

Escrevi neste espaço, no dia 25 de fevereiro e hoje fiquei chocado com a notícia do acontecimento em Guarapuava. Servirá como alerta! No dia 25 de fevereiro escrevi aqui neste blog que Londrina comemorava, (Fundação de Esportes) a chegada do volei masculino com a Luppo Araraquara, que passará a chamar-se Luppo Londrina, para as disputas da Super Liga Nacional.

Alertei a Fundação de Esportes para que, entes de ter uma equipe de alto nível, deveríamos ter um ginásio em condições, e acabar com os vexames do placar eletrônico que não funciona, da sujeira que é aquele próprio público com o desmanzelo e acima de tudo cuidados com a segurança da quadra que está toda destruída, cheia de ferpas ou farpas como queiram, que pode até matar um atleta.

Escrevi isso no dia 25 e hoje recebemos a notícia da morte do atleta Robson em Guarapuava, que após dar um carrinho no futsal, o pedaço de madeira da quadra entrou por sua coxa e perfurou o intestino. Lamentei muito! Que situação viverá a prefeitura de Guarapuava e seu secretário de esportes após esse ocorrido.

Uma morte, que poderia ter acontecido em Londrina! A vida ceifada de um atleta que defendia seu clube e sua cidade. Acredito que agora os "responsáveis" pelo Moringão tenham noção do que eu dizia e escrevia. É preciso responsabilidade para dirigir uma autarquia de esportes, principalmente quando vimos o jogo entre Malwee x Londrina ser realizado com as madeiras da quadra do Ginásio Moringão coladas com esparadrapos para evitar acidente. Acidente como este que vitimou o atleta Robson de 23 anos. Quem sabe trocarão o esparadrapo por competência e responsbilidade a partir dessa fatalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!