domingo, 21 de fevereiro de 2010

O MELHOR JOGO DO NACIONAL ESTE ANO!

Depois da palhaçada da parceria do Nacional, com o vexame dos cariocas que abandonaram o barco, o time de Rolândia fez sua melhor apresentação de 2010. Impecável! Um jogo de "time de machos" que encarou o "Todo-Poderoso" Atlético Paranaense, no Estádio Eric George, de igual para igual e mandou no jogo, principalmente no segundo tempo.

O Atlético se igualou ao Nacional, como time pequeno, e não soube sair da boa marcação e voluntariedade dos jogadores de Rolândia. No primeiro tempo o Atlético mostrou um bom desempenho, mas no segundo foi o Nacional que jogou. O técnico do Atlético, Antonio Lopes, gritou, gesticulou, mas nada adiantou!

E olha que o nacional teve mais três chances reais de ampliar, mas não deu sorte. O atacante Rodrigo perdeu de cabeça e mais duas oportunidades a bola foi tocada prá fora. O resultado final foi de empate em 1 a 1, com um gol olímpico do Atlético logo a tres minutos com Netinho e um golaço do Kim no segundo tempo, finalzinho de jogo, que levantou o torcedor, após belíssima cobrança de falta.

O bom resultado, apesar de ser empate em casa, demonstra o excelente trabalho do técnico Claudemir Sturion, que ao final do jogo fez questão de enaltecer o ótimo trabalho do preparador físico José Carlos Venturini na melhoria do condicionamento do time. Bruno Matavelli foi o melhor em campo do Nacional. E o Atlético, que veio atrás de três pontos, ficou distante do Coritiba, que abre mais vantagem do concorrente, que vai levar os pontos extras para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!