domingo, 21 de fevereiro de 2010

NA MÃO E NA CONTRA MÃO!


Na mão ou nas mãos do ala Guilherme Filipin está a situação do Basquete de Londrina! E na contra mão a diretoria da ADL! Guilherme Filipin acaba de expor o nome da cidade de Londrina, as marcas da Rondopar, Uninter, tecnoSport,Kones Material Esportivo, da Campos do Conde Desenvolvimento Imobiliário e da Sercomtel, ao vivo, para todo Brasil no Esporte Espetacular da Rede Globo.

Ele foi o segundo colocado nos arremessos de três pontos, no evento do Novo Basquete Brasil, que aconteceu ontem e hoje pela manhã em Uberlândia. Guilherme Filipin foi a ferramenta de retorno de mídia com a camisa e o nome da cidade de Londrina.
Parabéns Guilherme!

Na contra-mão está a administração do basquete, que atrasam os salários dos atletas e da comissão técnica. Hoje, Londrina ganhou aproximadamente uns 3 milhões em retorno de mídia com a exposição de Guilherme com a camisa e as logomarcas dos patrocinadores, mas está sem salários. Isso é a contra-mão do esporte!

Esperamos que a partir de agora o trabalho seja mais profissional e o reconhecimento aos esforços dos atletas sejam melhor compensados. Os patrocinadores precisam cobrar mais da direção da ADL para que os recursos sejam utilizados da melhor maneira possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!