domingo, 21 de fevereiro de 2010

CLÁSSICO É CLÁSSICO! FAVORITO É O PALMEIRAS!

Quando eu falo dos momentos dos clubes, comenta a real situação de cada equipe e ainda analiso o comportamento dos bastidores, sei o que estou falando e escrevendo. Vivo o futebol a 30 anos e não posso pensar de forma diferente. Estive dentro e fora de campo no futebol e sempre procuro tirar o máximo de informação antes de apostar num momento de um clube.

Postei ontem e assumni o risco do palpite na vitória do Palmeiras contra a São Paulo. Apostei no 1 a 0 e foi mais, mas a superação do Palmeiras era visível e quando a gente sente que vai acontecer, fica mais fácil. O Palmeiras teria uma reação e isso seria normal, mas do outro lado era o São Paulo o adversário. Então fica o ensinamento: Se clássico é clássico, notem que nem sempre o pior deixa de ser favorito!

O Palmeiras provou para todos que o problema era de ordem interna, dos jogadores com Muricy, que chegou no Palmeiras como principal estrela e saiu atirando e colocando a culpa nos jogadores. E não tem coisa pior que cutucar jogador. Quem sabe, a crítica ao grupo foi outra arma usada pelo experiente Antonio Carlos, que esteve lá dentro e sabe muito bem como motivar uma equipe.

Palmeiras 2 x 0 São Paulo:Exemplo de determinação e bom futebol, que se encontra quando há sintonia afinada entre quem mostra o esforço e quem divide os méritos a beira do gramado! Técnico é fundamental, mas jogar é com quem tem vontade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!