sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PREFEITO BARBOSA NETO VAI MONTAR CHAPA PARA PRESIDENCIA DO LONDRINA EC

O entrevistado do Programa "Tribuna no Futebol", da RICTV Record Londrina de hoje será o presidente do londrina, Peter Robson Silva. Em reunião do Conselho deliberativo do clube, na noite de ontem, Peter anunciou sua saída para o final do mês e antecipou a realização da eleição.

Peter vai falar tudo e mais um pouco no Tribuna que começa ás 12h20, na RICTV. A eleição será antecipada respeitando os prazos legais de convocação e registro de chapas. A grande novidade na reunião foi a presença do prefeito Barbosa Neto, que é automaticamente conselheiro do Londrina, pois no estatuto consta que o prefeito é o conselheiro número um. Barbosa foi o primeiro prefeito na história a participar de uma reunião do conselho deliberativo do Londrina EC.

Barbosa vem realizando várias reuniões e vai apresentar uma chapa para concorrer as eleições. Nos bastidores o assunto é tratado de forma sigilosa, mas os boatos dão conta de que Barbosa já tem o nome do futuro presidente do Londrina. Seria o grupo de empresários da empresa Juntas Santa Cruz e Jurandir Barrozo seria o presidente do Conselho Deliberativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!