quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ENIO VECCHI E PROFESSOR PAULO ROBERTO

Estes dois importantes nomes do nosso esporte serão os meus dois entrevistados do Programa Tribuna no Futebol, na RICTV Londrina, nesta quinta e sexta-feira ás 12h20. Enio vai falar da preparação da equipe, os reforços e as contratações para a Liga Nacional de basquete que começa dia 1 de novembro.

O professor Paulo Roberto é o presidente da Fundação de Esportes de Londrina e vai falar do apoio da administração Barbosa Neto às modalidades esportivas da cidade, as competições de rendimento e dos investimentos da FEL na volta de Londrina aos Jogos Abertos do Paraná.

Serão duas importantes presenças em um importante espaço que a RICTV Londrina passa a dar diariamente ao esporte local, deixado de lado nos últimos 4 anos de administração do PT. Barbosa Neto tem "muito chão" pela frente para recuperar tudo que foi perdido em Londrina, desde as modalidades de rendimento em calendário nacional, como o Moringão e o Estádio do café, abandonados e deteriorados pela falta de investimentos e cuidados.

Vocês não podem perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!