sábado, 19 de setembro de 2009

CHEGOU A HORA DE PROFISSIONALIZAR!

Nunca o Londrina teve a grande chance de ser passado a limpo. O Tubarão está "morto e encalhado na areia"! Amarrado em dívidas, o clube passa por sua pior situação financeira. A sede campestre abandonada e levada a leilão. Tudo isso vem acontecendo e é um acumulado de 17 anos de total incompetência administrativa.

O último presidente que levou o clube e que até hoje guarda a sua passagem de forma honrosa foi Dorival Pagani, campeão paranaense de 1992, último título do clube. A partir de 92 os interesses pessoais e a ganância por dinheiro fácil fizeram o Londrina chegar onde chegou.

Uma "manga chupada"! Todos tiraram o que quiseram. Nunca foi feito um investimento para dar retorno e sustentabilidade ao clube, mas sim, maquiaram as categorias de base e dela fizeram meio de vida. Chegou a hora de fazer do "limão uma limonada", pois, pior e mais azedo que está o não pode ficar e o momento é o mais propício para reiniciar o clube, retirar as areais que seguram o pesado carma de dívidas e de embrólios que tem o Tubarão.

Chegou a hora de profissionalizar o clube, informatizar tudo e colocar gente competente que em 3 anos forma nova estrutura nas categorias de base e reergue das areias o velho Tubarão, aquele Tubarão de grandes glórias de 76, 77, 81 e 92!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!