quarta-feira, 8 de julho de 2009

VER O FILHO EM CAMPO COMO PROFISSIONAL!




Olá pessoal! Estou na Eslováquia, na cidade de Kosice, visitando meu filho, que joga futebol aqui. Há um mes ele foi promovido ao time profissional e realiza a pré-temporada. Como nao pode passar as férias no Brasil, eu venho para ve-lo e ficar uns dias aqui. Faz muito calor aqui! Hoje chegamos a 33 graus e deve subir.

Bem, hoje assisti o primeiro jogo do meu filho como jogador profissional. Foi muito gostoso ver o sonho dele e do pai se realizando. O Juninho atuou como meia, praticamente um segundo volante. Para confessar eu nao gostei, pois ele sempre foi um meia ofensivo e artilheiro por onde jogou. Foi assim no Londrina e no Sao Paulo, mas aqui na Eslováquia tem que marcar e marcar muito. Ele bateu todas as faltas e escanteios e tem muita qualidade nesse fundamento.

Ele sofreu um pouco, por que foi muito marcado e o futebol aqui e de doer. Sao extremamente competitivos, fortes e com uma disposicao de trator!!! Tem uns jogadores aqui que nao jogam no Grupo dos 40, sao fedorentes, quer dizer... ruins mesmo! O mais importante é que o Juninho estará disputando a primeira temporada profissional neste semestre e abrindo um grande caminho para entrar definitivamente no futebol europeu, adquirindo experiencia e adaptando se ao pais.

Quem foi cassado, também no jogo, foi o ponta Carlos Henrique, que é de Foz do Iguacu. Carlos é muito veloz e joga aberto pela direita. Na defesa, joga o londrinense Dionathan, também de Londrina. Joga fácil, marca forte e tem ótima saída de bola. Projetos vao garantir a ele uma transferencia rápida para o futebol ingles. Estamos torcendo para ele ser negociado o mais rápido possível.

Voltando a falar do Juninho, a sua meta é ser vendido até o ano que vem para um grande clube. Esse é o sonho de todos nós! Um abraco á todos os amigos que estao torcendo por nós! Todos os dias vou inserir notícias daqui! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!