sexta-feira, 10 de julho de 2009

DIONATHAN NO MANCHESTER CITY !

CARLOS, JUNINHO E DIONATHAN ! DIONATHAN SEGUE PARA O MACHESTER CITY E PODE SER MAIS UM LONDRINENSE NO TOPO DO FUTEBOL MUNDIAL! O ZAGUEIRO DE 1,92cm É DO JD. SAO JORGE EM LONDRINA
O londrinense Dionathan Teixeira, que joga aqui em Kosice com o meu filho Junior, está aqui do meu lado, arrumando as malas. Na condicao de pai, repassei conselhos importantes para sua viagem. Ele segue dentro de minutos para o aeroporto e vai para Londres. Acaba de ser chamado para o Manchester City.

Isso mesmo! O menino, que vai completar 17 anos no próximo dia 24, ganha a grande chance de sua vida. A família mora no Jd. Sao Jorge, em Londrina e jogou nas categorias de base do Tubarao em 2008. Há um ano ele está aqui em Kosice e veio através do empresário Célio Guergoletto. Agora está prestes a ser jogador do clube mais rico do mundo.

Um menino que passou frio e todas as dificuldades aqui da Eslováquia, mas determinou sua vitória em Deus e no trabalho do dia-a-dia. Treinamento com -10 graus, longe da família, sentindo saudades de tudo e todos e agora tem nas maos a possibilidade de transformar a própria vida e a da família.

Que Deus de protecao para que seja feliz, profissional e tenha muito sucesso, pois é um grande jogador em todos os sentidos. O zagueiro de 1,92, que é canhoto e que ainda vai fazer 17 anos, tem um futuro brilhante pela frente. Agora só falta uma convocacao para a selecao sub-17 para coroar seu trabalho aqui em Kosice.

Ele vai diretamente á equipe profissional onde tem Robinho e cia. No clube mais rico do mundo, um menino pobre do assentamento Sao Jorge, para comprovar que Deus exalta os humildes e humilha os soberbos. Que Deus siga com voce Dionathan. Estamos torcendo muito!

šč - ERROS DE ACENTUACAO, POIS FORMATO DAS TECLAS DO COMPUTADOR É ESLOVACO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!