quarta-feira, 1 de abril de 2009

TÉCNICO ELOGIA JUNINHO NA ESLOVÁQUIA!

TREINO COLETIVO DO KOSICE - JUNINHO ENCAROU FRIO DE 3 GRAUS NA PRÉ-TEMPORADA!
JUNINHO ESTÁ PRONTO PARA ESTREIAR NO CAMPEONATO NACIONAL SUB-19
Mais dois reforços chegaram ao MFK Kosice da Eslováquia. A equipe contratou até agora um trio de jogadores do exterior - os brasileiros Dionathan Teixeira e Carlos Ferreira, assim como sérvios Uros nozes. Para reforçar o time sub-19, o MFK Kosice acrescentou para a competição nacional, dois outros estrangeiros futebolistas:

"Mesmo depois de uma administração local já estar fechada, registramos o americano Zacharyho Steinberger, que nasceu em 2 de Maio de 1992 e o atacante brasileiro George Baubina Junior, nascido em 22 de Março de 1992, mesmo depois de o papel chegar ao site", disse o treinador Richard Hoger, da equipe Sub-19 a assessoria de imprensa do clube.

Estamos reforçando nosso elenco com jogadores de 19, 18 e 17 anos, Queremos mesclar jovens com jogadores mais velhos e não com os seus pares, onde se destaca o seu desempenho", disse Richard Hoger, posteriormente acrescentado duas novas características de jovens jogadores estrangeiros no nosso clube.

"George Baubina Juniora ( Juninho)o do tipo muito interessante no futebol. Ele é muito criativo no meio campo e no ataque. É muito bom no jogo com a bola em movimento e excelnete finalizador", confirmou Richard Hoger. Juninho foi formado nas categorias de base do São Paulo FC, no Brasil, tem apenas 17 anos, é atacante, tem 1,82cm e pesa 72 kilos. "Juniora terá ótimas condições e as oportunidades estão à sua disposição no MFK Košice para o avanço do futebol", finalizou o treinador Richard Hoger.

Fonte: Site Kosice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!