quarta-feira, 1 de abril de 2009

CBF RETOMA SÉRIE B DA FBA!

Nesta sopa de letras, os 20 clubes que disputarão a Série B, acham que a mudança de administração da competição, antes sob controle da FBA (Futebol Brasil Associados) e agora nas mãos da CBF, será positiva. E esse pensamento tem um fator primordial: a questão financeira.

Os clubes da Segundona foram quase unânimes na avaliação da troca de comando. O Vasco, por intermédio do seu presidente, Roberto Dinamite, aprovou a mudança. Dinamite, que entrou em rota de colisão com o presidente da FBA, José Neves, por causa de questões financeiras, disse que o clube só buscou seus direitos.

Já o presidente da FBA, José Neves, alertou para o fato de a troca gerar consequências jurídicas. A questão é com a quebra dos contratos. A FBA tem um contrato com a CBF no qual cuida da parte de publicidade da competição e de outros fatores.

Peter Silva, presidente do Londrina e ex-presidente da FBA está rindo à toa. José Neves atual presidente da FBA foi quem articulou a queda de Peter Silva da presidência da FBA em 2005. Acho que nesta sopa de letras vai entrar ainda o STF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!