segunda-feira, 6 de abril de 2009

SUSTO NA ITÁLIA E EM LONDRINA!

Um violento terremoto sacudiu a cidade medieval de Áquila, no centro da Itália, matando ao menos 50 pessoas, - entre elas cinco crianças-, deixando dezenas desaparecidas e dezenas de milhares de outras desabrigadas.

O terremoto atingiu Áquila às 3h32 (22h34 em Brasília), quando a maioria dos moradores dormia. Segundo informações da Defesa Civil, entre 3 mil e 10 mil prédios da cidade - que tem 70 mil habitantes - foram danificados. Um albergue de estudantes e algumas igrejas ruíram por inteiro. Equipes de resgate estão procurando sobreviventes sob os escombros.

O alojamento onde moravam os atletas londrinenses que jogam futsal na Itália foi destruído. Não havia ninguém no local e não houve feridos, graças à Deus! O ex-jogador do Londrina Futsal Marcinho não estava em casa e está bem. Foi um grande susto para os familiares dos jogadores.

Recebi muitas ligações solictando informações sobre os atletas e ajudei com informações à imprensa de vários locais do Brasil. Graças à Deus os londrinenses que atuam na Itália não foram atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!