segunda-feira, 6 de abril de 2009

HOMEM CERTO NO ESPORTE!

Especulações tomam conta dos bastidores da imprensa, prefeitura e na Câmara de Vereadores. Quem será o secretário, quem fica e quem sai! Tudo isso agita o mês de abril, com a possibilidade de trocas nas secretarias municipais.

A boa notíca foi a escolha do prefeito eleito, Barbosa Neto, do nome do Dr.Antonio Carlos Gomes para a Fundação de Esportes. Barbosa foi muitoi feliz, pois o Dr. Antonio Carlos é o profissional mais requisitado e respeitado pelos dirigentes esportivos do Brasil e de outros países.

Antonio Carlos é professor da UEL, com um currículo invejável, excelente profissional e um colecionador de resultados. Foi com ele, seu projeto e planejamento que o Atlético Paranaense se tornou uma das maiores forças da América Latina. Com Antonio Carlos o Atlético chegou as conquistas do campeonato brasileiro de 2001 e as semifinais da Copa Libertadores.

Tomará que ele aceite o cargo e recupere o esporte da cidade, com equipes de rendimento nas competições estaduais e nacionais, que recoloque Londrina no calendário nacional do esporte, nos Jogos Abertos do Paraná e o Londrina de volta á Série B do campeonato brasileiro.

Além de muita competência, Dr. Antonio Carlos tem muitos contatos no Brasil e no exterior e isso seria de grande valia para a cidade de Londrina em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário!